Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 6
Floresta Obscura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/6

POV Cat.

Eu vendo aqueles cortes profundos na Jade eu fiquei horrorizada, Jade estava péssima de varias maneiras de vários sentidos, ela estava pálida e dava pra ver que ela estava fraca, mas também se cortou, quando eu vi eu já estava chorando, eu ia tentar conversar com ela mas ela havia saído, rapidamente corri pra porta, ela estava na rua caminhando, corri atrás dela mas assim que ela me viu correu, como já estava de noite é estava bastante escuro, pois naquele bairro as ruas eram sempre escuras, por isso Jade gosta de morar aqui, forço a visão pra tentar saber qual rua ela entrou, mas não consigo. Sair procurando, mas depois de meia hora eu desistir, corri de volta pra casa dela, vou ligar pra Tori ela vai me ajudar a procurar a Jade.

*

POV Jade.

Depois de andar muito eu acabei achando uma floresta muito escura, não pensei duas vezes e entrei, como estava bastante escuro não dava pra ver muito, caminhei e fiquei admirando cada detalhe da floresta, eu me perguntei como eu não tinha visto isso ainda, encontrei uma árvore e me sentei no chão me encostei nela, eu estava bastante cansada, cansada de tudo eu precisava dormir, olhei pra minhas roupas, estava horríveis mas não me incomodei com isso, eu não queria voltar pra casa Cat ia ficar me atormentando, Beck não podia saber dessa gravidez ele ia me odiar assim que soubesse que eu não gosto dessa coisa que esta dentro de mim, mas ele e pai tem que saber, vou contar pra ele, por que se eu não fizesse isso Cat faria, eu estava bastante angustiada triste, eu ainda não podia acreditar  que eu estava gravida, e muito comum ver mães que gostam de seus filhos gostam de saber que esta gravida, mas acontece que no meu caso e totalmente diferente eu simplesmente não conseguia gostar de crianças podia ter a idade que for eu não conseguia gostar sentir amor ou carinho, eu sou  diferente das outras mães no mundo, e agora vou ser mãe, não posso ser isso deve ter algum jeito, é tem mas acontece que Beck nunca me deixaria fazer isso... Eu deitei no chão ia dormi ali mesmo, pois eu precisava dormir urgentemente, acabei adormecendo.

*

POV Cat.

Peguei o celular e liguei pra Tori, eu ainda me encontrava em desespero.

- OI Tori, vem pra casa da Jade imediatamente. – eu falei rápido de mais, querendo que ela já estivesse aqui.

- Calma Cat, respira funda e me fala o que aconteceu.

- Quando você chegar aqui te explico tudo, agora vem. – desliguei o celular e fiquei andando pra lá e pra cá, pensei em ligar pro Beck, mas eu só ia ligar se Jade concordasse.

Passou 5 minutos e Tori chega.

- O que aconteceu Cat? Cadê a Jade. – ela falou olhado para os lados.

-  Ela sumiu Tori. – eu comecei a chorar e a abracei.

- Como assim sumiu? – ela retribui o abraço.

- Ela esta gravida, e não gostou de saber, enfim nós precisamos encontra ela, ela e bem capaz de fazer alguma coisa de ruim pra criança. – eu fui direto pra porta.

- Gravida? Mas ela deveria esta feliz. – Tori faz cara de confusa e me segue porta a fora.

- Pois er,  mas ela não gosta de crianças. – eu começo a caminhar rápido sem saber por onde começar a procurar.

- Ela aprende a gosta. – Tori tentava acompanhar meu ritmo.

- Não e tão simples assim Tori.

- Ok, por onde começamos a procurar? – ela me pergunta olhando para os lados.

- Não faço a mínima ideia. – eu paro tentando procurar em minha mente onde Jade poderia estar.

- Ah eu já sei, talvez podemos começar a procurar  por uma floresta aqui perto. – Tori começa a nadar.

- Tori eu não acredito que Jade poderia esta nessa floresta agora ainda mais de noite no meio dessa escuridão. – eu fico confusa.

- E por isso mesmo que e bem provável que ela esteja na floresta Cat, agora vamos ainda temos que andar muito. – ela andar mais rápido, eu apenas a sigo.

Quando chegamos na entrada da floresta eu meio que fico com medo de entrar lá, pois lá estava escuro de mais e assustador.

- Pega essa lanterna. – Tori me oferece a lanterna.

Entramos na floresta, eu me agarrei no braço da Tori morrendo de medo, der repente escutamos um barulho estranho, eu não resisto e dou um grito.

- Cala a boca Cat  não e nada, vem vamos. – Tori estava se saindo muito corajosa e determinada a encontra a Jade.

Entramos ainda mais na floresta, Tori teve a brilhante ideia de nós se separamos pra procurar, mas eu não concordei.

Depois de horas de procura estávamos quase pra desistir quando Tori viu uma coisa estranha no chão.

- Vem Cat. – ela fez gesto para que eu a siga mas eu estava com medo então decidi ficar ali mesmo mas assim que ouço outro barulho eu corro pro lado da Tori.

Chegamos mais perto Tori mirou a lanterna pra coisa que estava no chão, e pra nossa sorte e alivio era a Jade que se encontrava dormindo ali no chão e me parecia que ela estava em um sono profundo, pois não se incomodou com a luz.

Me ajoelhei ao seu lado e tentei acordá-la, até que ela abriu os olhos lentamente.

- Vem Jade você não pode ficar aqui. – eu tento levantar ela do chão juntamente com a Tori.

- Não, eu quero ficar sair daqui as duas agora. – ela faz  força pra permanecer no chão.

- Você acha mesmo que vamos deixar você aqui? Claro que não vamos. – Tori falou reunindo as forças pra poder levantar ela de novo.

- Não, me deixem em paz. – Jade se debatia com nós.

- Jade vem logo, você tem que descansar e depois ligaremos pro Beck.

Jade ainda estava cansada apesar de ela ter dormido, então ela apenas se levantou e caminhou pra casa novamente ainda cambaleando.

Eu e Tori se olhamos e seguimos os paços de Jade já que nós não sabíamos a saída.

*

POV Jade.

Elas haviam me achado para aumentar minha tristeza, no começo não quis ir pra casa, mas me lembrei do Beck ele não ia gosta de mim ver nesse estado, então decido ir pra casa ligar pra ele ou pelo menos tentar. Cheguei em casa rápido, Tori e Cat ainda estava atrás de mim conversando sobre alguma coisa ao meu respeito, não dei atenção e entrei na casa, fui diretamente pro meu quarto, não queria falar com elas, tranquei a porta e entrei em meu banheiro, que ainda se encontrava manchado de sangue e tesoura pro lado e teste de gravidez pro outro, peguei esse maldito teste e coloquei no cesto de lixo, deixei o sangue ali mesmo, tomei uma banho calmo, evitando olhar pra minha barriga que a partir de alguns meses vai estar enorme, só em pensar nisso já me dar dor de cabeça, assim que terminei vestir uma roupa confortável e sentei na cama com o celular na mão, e Cat e Tori estava batendo descontroladamente na porta, ignorei. Suspirei e deitei na cama esperando eu ter coragem de  ligar, Cat implora pra eu deixar ela entra mas não quero ver ninguém, olho para o esconderijo de vodka e vou direto pra lá, pego uma garrafa e abro, deito na cama e bebo até que a garrafa seca não me satisfaço e pego outra garrafa mas assim que coloco na boca me vem a vontade de vomita e corro pro banheiro, e vomito tudo, me sinto tonta, então escovo meus dentes rápido e depois me deito na cama, com uma dor de cabeça horrível, desisto de beber mais e desisto de ligar pro Beck, as duas ainda continuava batendo na porta então me aproximei da porta e falei.

- SAIAM DAQUI AGORA, NÃO QUERO VER NINGUEM. - depois dessas minhas palavras elas desistiram e pararam de me atormentar, eu apaguei a luz e abri a janela e me dirigi par minha cama indo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no cap anterior só recebi 1 comentário :( ... mas não desistir e postei esse.. agora só espero que eu ganhe + comentários.. :( ... :)