Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 46
Ela não é minha filha!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostam!
Boa Leitura!
P.S: Juliana Alves, Love U my friend! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/46

POV Jade

Realmente eu queria lembra, acho que eu deveria lembra, mas não conseguia, eles se entreolharam e depois me olharam com rostos espantados:

- É serio que não consegue se lembra Jade? – Beck diz, olhando para a garota que nem ao menos sabia o nome.

- Não! – falei em bom som.

Cat me olhou com um olhar de pena que eu conhecia bem.

- Vou atrás do médico, fique aqui com elas. – ele entregou a garota para a Cat.

- Ela é sua filha, o nome dela é Hermione. – ela explicou e eu fiquei pasma.

- Como assim? Não... Eu detesto crianças, não pode ser... NÃO! – balancei a cabeça com força.

Cat se aproxima de mim com a garota:

- Jade se acalme, logo você vai lembra dela. – ela tenta me acalma.

- Mantenha essa criança longe de mim! – quase gritei, e ai a garota chorou.

- Jade ela quer você. – Cat balançou a garota, mas ela não parou de chora.

- Eu não quero ela. – ordenei.

Ela chorou mais ainda e Cat se sentou na poltrona perto da janela:

- Como você pode se lembra de mim e de Beck e não se lembra da própria filha? – Cat me analisa.

- Não sei, eu vou lá sabe disso... O medico deve sabe, mas ela não é minha filha, eu não tenho filha alguma. – falei ainda desesperada, isso só pode ser brincadeira.

- Vamos espera por Beck. – ela olhou para a porta.

- Faz ela para. – falei, esse choro estava me irritando profundamente.

- Jade ela só vai para quando você pega ela, ela apenas está com saudades de você. – ela sorriu.

- Já falei que eu não a quero.

Depois Beck entra no quarto, e pega Hermione dos braços de Cat, a garota vai calando aos poucos, ele olha pra mim tenso.

- Vai demora até você se lembra dela, vai toma remédios e depois que recebe alta, vai ser transferida para uma clinica de reabilitação. – ele diz friamente.

- NÃO! VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA DECIDI POR MIM? – gritei.

- Sou seu namorado, quero o seu bem, e seu bem, por hora, é se interna, e eu acho melhor você não surta você está viciada por Vodka e está piorando o seu estado, Jade você vai! – seu tom de voz me deixa surpresa.

- Não vou, posso até me separa de você, mas não vou! Se você não muda de ideia eu nunca mais quero te ver. – falei conseguindo ser mais fria do que ele.

Observei suas reações, ele pediu pra Cat sai com a menina e depois se aproximou de mim passando as mãos no cabelo.

- É isso mesmo que quer? – ele pergunta sem olha pra mim.

- Sim! Beck desisti disso, por favor, eu não posso fica internada, esqueceu que sou a protagonista principal de uma serie?

- Meu Deus até disso se lembra, mas da filha não! – ele se afasta, visivelmente furioso.

- Não tenho culpa! – explodi de ódio.

- Mas é claro que tem se não fosse essa vontade súbita de beber vodka isso não estaria acontecendo Jade. – ele se aproxima de novo.

- Mas de qualquer forma, eu não vou me interna, não pode me obriga a fazer o que eu não quero, sou maior de idade. – ele sorriu um sorriso sarcástico e frio.

- Não faz isso com nós, Jade! – ele diz triste.

- Se continua com essa ideia absurda eu nunca mais quero te ver, estou falando serio, nunca falei tão serio na minha vida Oliver. – e assim ele saiu.

Não me arrependi de nenhuma palavra pronunciada por mim.

POV Cat

Beck saiu do quarto bem apreensivo, isso deu pra nota, coloquei Hermione no chão.

- O que houve? – perguntei nervosa.

- Jade ainda permaneceu com as suas palavras, de que se eu não parar com essa ideia absurda de interna-la, ela nunca mais quer me ver. – levei as mãos até a boca.

- Ela não seria capaz disso. – eu falei tirando as mãos da boca e me sentando.

- Seria sim Cat, ela falou serio, eu sei quando ela fala serio. – ele se sentou completamente arrasado.

- Ei não fique assim, ela não está bem Beck, mas depois ela vai fica bem e ai vai muda de ideia. – tentei dar a ele uma esperança que nem eu mesma tenho certeza dela.

- Não sei Cat, não posso perde ela. – ele me olha suplicante.

- Você não vai perdê-la.

Peguei Mione no colo, e seguimos para casa, deixei Beck na sua casa, e levei Mione pra casa de Tori, Beck precisava fica sozinho, quando cheguei Robbie estava lá, sentado no sofá vendo TV:

- Oi amor. – falei me sentando ao seu lado com a Mione.

- Oi. – ele me dar um selinho e olha para a Mione com cara de confuso.

- Beck precisa de um tempo sozinho, ai eu trouxe a Mione pra passar a noite comigo. – ele assentiu.

- Me dar ela, ela está com fome, olha pra ela. – eu olho, e me levanto ela realmente está com fome.

- Vou prepara algo pra ela come. – digo da cozinha.

Ele me acompanhou até a cozinha, Mione começou a chora de novo.

- Hoo Hermione não chore... Espere ai! – eu fui até o sofá e retirei da minha bolsa uma caixa preta muito famosa.

- Aqui! Não deixe ela se corta, fique de olho nela, ela logo vai fica calada. – Robbie me olha espantado.

- Calma Robbie, ela ama tesouras igual a Jade, e isso sempre a deixa mais relaxada, pode dar sem medo. – dei um sorriso, ele dar de ombros e abre a caixa se sentando no balcão.

- Dar essa preta. – ele deu e ela sorriu.

- Te—soo.. – Mione tentou fala e eu quase saltei.

- Meu Deus! Robbie você ouviu isso? – fiquei espantada.

- Sim! Ela tentou fala tesoura. – ele olhou pra ela e depois ela deu um sorriso alegre pra ele.

- Hoo meu Deus que sorriso mais lindo da tia. – dei um beijo em sua bochecha.

Ela me agarrou, prendeu suas mãos ao redor do meu pescoço e eu a girei no ar:

- Pronto linda, agora vai pro tio Robbie que eu tenho que prepara sua comida. – ela foi de bom grado para os braços dele.

E eu fui prepara a comida dela, quando estava quase pronta a Trina desce as escadas:

- Deu fome. – ela diz vindo até nós.

- Faz algo pra comer. – eu falei indo pra sala com o Robbie e a Mione.

Tentei dar a ela a sopa, mas ela rejeita.

- Me dar essas tesouras. – tentei pega, mas não deu certo.

- E agora? – olhei para o Robbie que segurava ela.

- Não sei pega dela.

Tento novamente.

- Aii, desisto. – falei assim que ela morde minha mão.

- Deixa que eu dou. – Trina se aproxima.

Pega Hermione dos braços de Robbie, e retira a caixa preta das mãozinhas dela com cuidado.

- Como você fez isso? – falei pasma.

- Tenho um dom. – ela sorriu.

Depois de Hermione ter comido tudo dei um banho nela e coloquei ela na cama, ela ia dormi comigo hoje.

- Ainda bem que ficou aqui. – falei vendo Robbie ajeita seu pijama.

- Não poderia recusa. – ele sorriu e me beijou.

- Agora vamos dormi Hermione, amanhã vamos ver a sua mamãe, tá? – ela se agitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por isso girls ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.