Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 23
Banho de Mione .. E a roupa ROSA?


Notas iniciais do capítulo

Erros de ortografia, ignorem.. bom eu acho q vcs vão gosta desse cap.. bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/23

POV Jade:

Peguei Hermione dos braços de Cat assim que a mesma começou a chorar e eu sabia que ela só iria para quando eu a segurasse e a amamentasse.

– Ela só esta com fome. – falei vendo Hermione sugando o leite no meu seio esquerdo.

– Nossa e que fome. – Cat falou olhando Hermione.

Hermione ficou satisfeita e depois a coloquei nos braços de Cat e voltei à atenção para a TV.

Hermione chorou por um instante e depois calou e ficou puxando o cabelo de Cat, disso eu gostei,

– Ai Mione, não seja má igual sua mãe. – Cat a repreendeu e eu dei um leve sorriso assim que Hermione puxa ainda mais o cabelo de Cat.

– Cat você sabe que ela não te entende? – Tori falou com sua voz irritante.

Cat não deu importância para o que Tori disse, pois estava ocupada de mais tentando tira seus fios de cabelo que estavam presos nas mãozinhas de Hermione.

– Jade eu não tenho nenhuma duvida de que essa menina vai herdar sua personalidade agressiva. – Trina falou sorrindo ao ver a cena de Cat tentando salvar seu cabelo vermelho.

– Finalmente. – Cat deu um grito de felicidade assim que Mione resolveu largar o seu cabelo e voltou a chora, que ótimo, suspirei profundamente.

– Vem, me dar ela vamos dar um banho bem gostoso nela e depois vamos coloca-la pra dormir. – Tori se levantou e a pegou no colo e subiu sendo acompanhada por Cat e Trina.

– Jade! – Cat para no meio do caminho e me olha furiosa, não entendi o porquê.

– O que? – olho pra ela totalmente confusa.

– Vem também, agora. – Cat fala autoritária, e isso me surpreende, resolvo ir porque caso contrario iram colocar uma roupa toda rosa em Mione e eu não quero isso.

Levanto-me e Cat dar um sorriso ao perceber que vou, sigo as três até o banheiro onde já estava uma bacia de bebê roxa esperando por Hermione.

Levei as mãos à cabeça quando vejo Cat pega Hermione e despi a mesma de maneira errada.

– CAT! NÃO SE TIRA UMA ROUPA DE UM BEBÊ ASSIM. – grito morrendo de raiva e ela se encolhe já chorando, às vezes da vontade de matar essa garota, meu deus porque ela tem que ser tão insuportável?

– Desculpa Jade, eu... – me aproximo dela e a empurro para o lado.

– Eu nada Cat, agora fique calada. – comecei eu mesma a tira a roupa de Mione que parecia entusiasmada pelo banho, enquanto Trina e Tori consolava Cat.

– Ei venham me ajuda. – falei olhando para Trina e Tori e ignorando Cat, mas parece que elas estão muito ocupadas consolando Cat que ainda chora cadê uma fita isolante quando se precisa de uma.

– AGORA. – grito novamente e as duas se colocam em meu lado espantadas.

Termino de tira a roupa de Hermione.

– A banhe, eu não tenho pratica nisso. – me afasto e fico a observar, mas Tori só me olha.

– E você acha que EU tenho? – ela disse apontando pra ela mesma, oh menina idiota.

– Não interessa, agora banhe ela não esta vendo que ela quer banha, ah e coloca aquela aranha na bacia, Beck disse que ela ama toma banho com isso. – aponto para uma arranha de brinquedo que estava ao lado da bacia. Ela estreita os olhos e depois me obedece, lhe dou um sorriso sínico e vencedor.

– CAT PARE DE CHORAR. – grito olhando para Cat, ela rapidamente fica quieta.

– O que te deu hoje Jade? – Trina fala com receio.

– Cala a boca garota porque se não vai sobra pra você. – eu a fuzilo com um olhar ameaçador, e ela se coloca ao lado de Cat procurando ajuda.

– Será que alguém pode me ajuda a banha a Hermione? De preferencia a Mãe dela. – Tori dar ênfase na palavra Mãe, eu reviro os olhos e me coloco ao lado dela vendo que ela tentava joga água no corpo da Hermione, Mione é muito mimada se não for o Beck pra banha ela, ela simplesmente se irrita.

Eu até que tentei banha ela, mas ela se debatia, Trina se levantou.

– Deixa isso comigo, eu já cuidei de crianças, vocês três vão para o quarto de Mione e procurem uma roupa bem bonita pra ela, mesmo eu sabendo que ela vai ficar horrível com as.. - mas Trina não termina a frase, pois Tori coloca umas das mãos na boca de Trina a fazendo calar a boca.

– O que você estava falando mesmo Trina? – Cat diz curiosa.

– OH ela não ia falar nada né Trina. – Tori dar uma olhada significativa para Trina que me parece que logo entende o recado. Eu acho melhor ela ficar calada mesmo porque se não as coisas iam ficar complicadas, oh se iam.

– Bom, vão logo. – Trina diz assim que Tori resolve tira a mão da boca da mesma.

– Acho que você esqueceu-se de uma coisa: Você não manda em mim. – falei autoritária e visivelmente irritada.

– Jade eu acho melhor nós irmos, sabe vai ser melhor, vamos. – ela segurou o meu braço direito.

– Solte meu braço, agora. – ordenei olhando para meu braço e ela rapidamente soltou com medo, e Mione começou a chora em meus braços.

– Vem aqui coisinha linda. – Trina pega Mione de meus braços e começa a dar o merecido banho na mesma, enquanto Tori e Cat me incentivam a sair e deixa Trina sozinha com Mione olho para Trina e depois para Tori e Cat que já se encontrava na porta.

Decido sair, entremos no quarto de Hermione e Cat deu um grito.

– O que foi Cat? – Tori agarra os braços de Cat.

– Esse quarto me dá medo. – reviro os olhos.

– Não dar tanto medo assim Cat. – e Tori dar um grito quando ver uma caveira ensanguentada em brinquedo.

Não tive como não rir da cara das duas, com uma expressão de medo em seus rostos e isso me deu um enorme prazer.

– Jade eu não vi graça. – Tori fala com a mão onde está infelizmente seu coração batendo rapidamente.

– Oh como vocês são medrosas. – digo e vou para o guarda-roupa de Hermione.

– Jade aqui só tem roupas pretas? – Tori se atreve a fala novamente já ao meu lado olhando para as roupas de Hermione.

– Tem outras cores, tipo roxo, azul. Mas prefiro pretas. – ela me olha com uma cara estranha e depois volta a olha para o guarda-roupa escolhendo uma roupa adequada para a temperatura de hoje.

– Ai que tédio, vou voltar a ver TV. – Cat se juntou a Tori e eu já estava prestes a sair do quarto quando ouço a voz de Cat.

– ROSA, Eba. – e pronto isso bastou para eu dar meia volta.

– Mas, mas o que diabos essa peça de roupa está fazendo nesse guarda-roupa? – arregalei os olhos não acreditando no que eu estava vendo em minha frente.

– Eu comprei varias roupas rosa para Mione e entreguei a Beck sem você saber. – eu vou matar o Beck, como ele pode esconder isso de mim? Como?

– Jade, Jade se acalme, por favor, isso é só uma roupa rosa, qual é o problema de Hermione usar rosa meu deus? – Tori falou tentando me acalmar, mas essas palavras não estão me acalmando.

– Me dar essa roupa agora Cat. – fui me aproximando dela e ela caminhando pra trás e escondeu a peça de roupa de trás de suas costas.

– Cat. – e ela não me devolve e fez biquinho, eu agarrei em seus braços e peguei a roupa bruscamente enquanto Tori tentava ajuda Cat.

– Vou queimar isso. – caminhei em direção à porta e desci as escadas sendo acompanhada por Cat e Tori aos berros.

– Jade, não faça isso. – Cat falou já chorando como sempre, enquanto Tori tentava acompanha o ritmo de meus passos e de Cat.






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até +