Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 21
Vodka.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, minha vida está conturbada.
Boa Leitura!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/21

POV Jade:

Joguei-me na minha cama assim que chego do hospital, apesar de ter descansado bastante lá ainda me sinto cansada e exausta, Beck agora só quer saber de estar com Hermione 24 horas agora mesmo ele está lá no quarto dela a colocando para dormir, estava me sentindo sozinha.

– Ela dormiu. - Beck fala entrando no quarto e se jogando na cama também me parecia que estava cansado, me virei para pode olha-lo melhor.

– Está cansado? - o pergunto sem dar importância que Hermione dormiu ou não, ela não tem importância pra mim.

– Um pouco, Mione não parava de chora então tive um pouco de dificuldade para fazer ela dormir. - ele disse colocando uma mecha de meu cabelo por de trás da orelha.

– É estou vendo que ela vai dar bastante trabalho pra você. - dei ênfase na palavra VOCÊ.

– E pra você também senhorita West, não se esqueça de que você é a mãe, tem que está presente em todos os momentos na vida de nossa filha. - ele dar ênfase na palavra NOSSA, ai como eu queria esquecer que sou mãe agora, que tenho que cuidar da criança e coisas do tipo, só de pensar nisso já estava me cansando e me irritando.

– Beck eu não quero discuti isso com você por que com certeza vamos acaba brigando. - me virei para outro lado da cama e fechei meus olhos tentando dormir e não começa uma briga que não sei como terminaria.

– Então simplesmente vamos ignorar assuntos que deveríamos discutir? - ele se vira pra mim e me dar um abraço, pelo menos é o que parece ser.

– Sim, não quero brilha com você, eu nunca lhe disse isso, mas acontece que eu odeio quando agente briga. - confessei sem ao menos encara-lo pra mim sempre foi difícil fala sobre sentimentos e coisas do tipo, mas às vezes sinto que é necessário.

– Eu também odeio, mas às vezes é preciso ter conversas que não queremos ter, entende? - eu olho em seus olhos assentindo e depois lhe dando um beijo apaixonado, sentia falta dele.

– Vamos ver Mione dormindo? - pronto, quebrou o clima, ele rapidamente levantou da cama e dei um longo suspiro me acomodando na cama enquanto Beck me olhou sem intender nada.

– Estou cansada, vou dormir. - falei já com os olhos fechados.

O sono não chegou, minutos atrás estava com sono e agora não estou mais, nossa que estranho, então uma ideia passou por minha cabeça, Vodka, eu estava livre da criança então nada me impedia de beber, com esse pensamento levantei apressadamente da cama e corri pra fora do quarto, caminhei em passos leves cheguei à porta do quarto de Mione que estava entre aberta, Beck estava encostado no berço a olhar para a criança recém-nascida dentro, depois de observar continuei meu caminho e desci as escadas apressada e só parei de corre quando cheguei em frente a geladeira onde vasculhei por todos os cantos até encontra uma garrafa uma única garrafa de vodka que estava suplicando para ser ingerida, abracei a garrafa e voltei ao quarto onde para minha surpresa encontro Beck já deitado pronto pra dormir, olho para a garrafa em minhas mãos e depois direciono meu olhar para Beck.

– Eu preciso disso. - digo assim que percebo que Beck ia falar, sento na cama ao seu lado abrindo a garrafa.

– Não, não precisa Jade, por favor. - ele suplicou me olhando com um olhar de dar dó, mas apenas ignoro e começo a beber descontroladamente e sem nenhuma pausa.

– Ei vai devagar. - Beck tira a garrafa de minha boca, dei um sorriso assim que sinto a vodka percorrendo pelo meu sangue, isso me deu um prazer enorme, estava com muitas saudades.

– Você não sabe o quanto isso me faz bem. - olho pra garrafa e dou outro sorriso. - Quer? - ofereço a Beck, mas ele rapidamente recusa, é bom que sobra mais.

Ele volta a deitar novamente de costas pra mim, é acho que o deixei triste, terminei de tomar todo o liquido da garrafa e depois joguei no chão.

– Beck, você não está com raiva está? - acarinhei seus cabelos me aproximando dele.

Mas não obtive respostas então desisto e procuro uma posição pra dormir.

POV Tori:

A filha da Jade e do Beck é realmente uma gracinha de linda, ela é encantadora, fiquei feliz por eles.

– Ei Tori vamos sair pra comer alguma coisa? - Cat falou me tirando de meus pensamentos.

– Não Cat mais valeu. - dei um sorriso e voltei a me enfiar nas cobertas.

– Ah Tori vamos vai ser legal, você está precisando sair um pouco. - neguei com um gesto de cabeça e ela ficou triste.

– Cat, por favor, não comece a chorar, eu só não estou no pique pra sair. - segurei em seus ombros.

– Ok, eu só queria ajudar. - ela fala com uma voz melosa.

– Mas você já ajudou de mais, e agradeço por isso, você é a melhor amiga do mundo Cat. - ela me deu um abraço já sorrindo ao ouvir minhas palavras, Cat realmente merece esse titulo ela está sendo minha fada madrinha, meu porto seguro, minha e da Trina.

– Onde Trina está? - perguntei assim que Cat sessa o abraço.

– Na sala vendo TV, ela está péssima, mas consegui conforta-la um pouco. - Cat encarou o chão, é a tristeza voltou a parecer em minha face.

– Mas vocês duas vão ficar ótimas, e serem como eram antes. - Cat logo voltou a sorri, pelo menos uma de nós tem esperança.

– Agora vou deixar você dormir, Boa Noite. - lhe desejei boa noite também e Cat saiu.

POV Jade.

Acordei por Beck a me chama, ou melhor, a gritar meu nome.

– O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO? - gritei alto o suficiente para ele ouvir já que o mesmo se encontrava no quarto ao lado.

– Vem cá Jade. - praticamente me rastejei até lá, não tive uma noite boa.

– O que foi? Sabia que ainda são 6 da manhã, Beck eu quero voltar a dormir. - meus olhos estão querendo fecha, me encostei na porta para não cair ali mesmo.

– Mione está com fome, amamente ela. - ele disse segurando a mesma no colo e vindo em minha direção e eu dando um passo pra trás.

– Jade ela não morde, ok? - dei outro passo para trás e me lembrei do leite que eu havia retirado para Beck poder dar a ela.

– Tem uma mamadeira ali. - apontei para uma escrivaninha ao lado do berço onde estava uma mamadeira cheia de leite, suspirei de alivio por não ter que pega Mione no colo, ainda nem segurei ela e nem pretendo segurar.

– Bom, acho que ela não esta com fome. - Beck falou quando viu que Mione estava rejeitando a mamadeira, Mione se debatia nos braços de Beck morrendo de chorar, não sei o motivo.

– Não sei o que ela tem, pois já dei um banho nela... - o interrompi. - Posso voltar a dormir? - falei já encostada na parede caindo de sono.

– Jade, Mione está chorando você não acha que deve se preocupa? - eu mereço isso meu Deus.

– Ah Beck joga ela ai no berço e pronto uma hora ela cala a boca. - mas Beck para de me ouvir assim que ver Mione agitando as pequenas mãos em minha direção e me olhando.

– Acho que ela está querendo você Jade. - Beck sorri e me oferece Mione, me recuso à pega-la no colo e dou um passo pra trás novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se teve erros de ortografia vocês me perdoem, mas não tive como rele o capítulo. Bjão pra todas.