Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 16
Algo inesperado. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um cap... não demorei eba.. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/16

Trina entrou no quarto com o lanche de Tori em uma bandeja bem decorada.

- Olha o que eu preparei para minha mana. – Ela sorriu, com um sorriso bem animador e entregou a bandeja para Tori.

- Valeu. – Tori agradeceu colocando um sorriso em seu rosto.

- Assim que eu gosto de ver. – Beck falou ao ver o sorriso no rosto da amiga.

- Vou melhorar vocês vão ver. – Tori falou confiante de si, é o sorriso aumentou mais ainda.

- Beck o que você vez com a Tori? – Trina olhou de canto pra Beck, também feliz por ver a animação da irmã.

- Tivemos uma conversa muito seria, mas só faltou ela me contar o motivo da depressão. – Beck olhou pra Tori que retribuiu o sorriso, e de imediato Trina ficou triste e seria.

- Vou contar, mas quero contar com todos reunidos, já esta na hora Trina. – Tori olhou para a irmã que estava sentada em uma poltrona, muito pensativa.

- É você tem razão já esta na hora. – Beck ficou confuso, mas depois entendeu.

- Então quer dizer que o tempo todo você soube e não contou pra ninguém. – Beck encarou Trina.

- Eu não tenho culpa, a Tori não quis contar. - a garota se defendeu.

- Mas agora vou contar. – Tori falou olhando para o amigo seriamente.

Assim que Tori terminou de lancha os três desceram para a sala.

- Onde está a Cat? – Beck perguntou.

- Foi na casa da Jade, ela estava nervosa, e aliás ela esta demorando muito. – Trina falou estranhando a demora de Cat.

- Liga pra ela. – Tori falou se sentando no sofá juntamente com Beck que demostrou preocupação com a amada Jade.

Mas assim que Trina pega seu celular para poder fazer a ligação, seu celular toca.

- Alô? – Trina fala com uma voz tremula assim que ouviu um barulho de uma ambulância.

- A senhorita é parente de Catherine Valentine? – Trina estremeceu.

- Sou amiga dela, o que aconteceu? – ela sentiu medo de saber da resposta, mas precisava saber.

- Ela sofreu um acidente de carro esta sendo levada para o hospital municipal. – Trina quase deixou o celular cair e se derramou em lagrimas e desligou o celular por impulso.

- O que aconteceu Trina? – Tori quem a ajudou a se senta no sofá.

- A Cat, Tori, ela... – Trina não conseguiu termina a frase por conta dos soluços.

- O que tem ela Trina Fala. – Beck insistiu pressentindo que algo de ruim aconteceu.

- Vamos, temos que ir para o hospital ela precisa da gente. – Trina se levantou em um pulo e pegou as chaves do carro e seguiu pra fora muito atordoada deixando uma Tori e um Beck confusos, mas resolveram seguir a agarota.

Ao decorrer do caminho ao hospital Trina foi falando o que tinha acontecido com Cat, Tori ficou desesperada e Beck a consolando e triste por saber o que tinha acontecido com Cat.

- Quero saber noticias de Catherine Valentine. – Trina falou quase aos prantos de novo.

- Vou chamar o medico que esta cuidando dela. – a enfermeira falou calmamente e saiu.

- Calma Trina tenho certeza que nada de grave aconteceu com ela. – Beck a confortou, enquanto Tori não conseguia falar nenhuma palavra só ficava no canto pensando e chorando.

- Espero que sim, Tori não fique assim isso só vai fazer com que você esteja uma recaída novamente. – Trina foi ao encontro da irmã a abraçando fortemente Tori não deu ouvidos para o que Trina falava apenas chorava mais ainda.

Passou se 2 minutos e um médico alto e forte veio ao encontro dos três ali presentes ansiando por noticias boas.

- Vocês são amigos de Catherine Valentine? – o medico chegou perto deles lendo uns papeis.

- Sim, como ela está doutor? – Trina se levantou e falou apreensiva.

- Calma senhora, o estado dela não é grave ela somente teve leves ferimentos, pode considerar um milagre, pois o carro capotou. – ele fez algumas anotações e estava prestes a sair quando Tori o chamou.

- Quando podemos vê-la? – Tori se levantou querendo ir ver a amiga o mais rápido possível.

- Se quiserem, agora. – assim ele se retirou do local dando um leve sorriso deixando os três mais calmos.

Tori pediu informação sobre qual quarto Cat se encontrava e depois ela a irmã e Beck se dirigiram para o quarto 107 onde Cat se encontrava em uma cama de hospital dormindo feito um anjinho.

- Ai Cat que bom que não teve nada de grave. – Tori chegou perto da amiga acariciando os cabelos vermelhos de Cat.

Trina também se aproximou observando os ferimentos da cabeça e braços de Cat, Beck deu um suspiro profundo de alivio e se aproximou da ruivinha.

- Garotas tenho que ligar pra Jade. – Beck falou pegando seu celular e se retirando do lugar.

- Jade. – Beck falou calmamente quando a morena atendeu.

- Pensava que já tinha se esquecido de mim. – Jade ainda estava brava e irritada.

- Jade me escuta, a Cat teve um acidente. – Jade não se demostrou preocupada e nem assustada.

- Ela esta bem? – Jade falou calmamente sem emoção alguma e sem um tom de preocupação em sua voz.

- Esperava ouvir uma voz de uma garota preocupada com a amiga. – ele ironizou, irritado pela frieza da namorada.

- Você não respondeu minha pergunta. – Jade ignorou totalmente a ironia de Beck.

- Esta bem sim, daqui a pouco estou indo pra casa. – assim ele desligou friamente, Jade ficou em estado de raiva profunda raiva pela frieza de Beck.

Beck voltou ao quarto onde encontrou Cat já acordada.

- Que susto que você nos deu em Cat. – Beck sorriu pra amiga e foi abraça-la.

- Mas agora esta tudo bem, estou me sentindo bem. – Cat sorriu como se ela não acabasse de sofre um acidente que graças a Deus não resultou em algo grave.

- O porquê do acidente? – Tori perguntou sentada ao lado de Cat a abraçando.

- Estava chovendo muito, ai eu perdi o controle. – Cat se esforçou para não chorar ao lembra-se das palavras de Jade.

- E como foi lá com a Jade? – Trina perguntou acreditando que houve mais razões a qual levou a acontecer esse acidente.

- Me tratou mal como sempre, me falou coisas horríveis ai eu dirigi chorando muito e dificultou minha visão, não quero me lembra de mais nada. – Cat levou as duas mãos ao rosto escondendo o mesmo e não demorou até que ela chorou, não suportaria ficar calada por muito tempo.

Beck não se surpreendeu, ele teria que ter uma conversa com Jade muito seria Trina e Tori também não se surpreenderam.

- Ela não pode fazer isso, Jade passou dos limites desculpa Beck, mas ela... Olha o que ela vez com Cat. – Tori explodiu de vez, ela gostava de Jade, mas agora ela havia passado dos limites.

- Ei Tori calma ela não teve culpa de nada. – como ela pode pensar isso, como ela pode defender a Jade? Pensou Tori.

- Tenho que ir. – Beck saiu do quarto batendo a porta com força, estava visivelmente com raiva e preocupado.

- Não é fácil pra ele. – Trina falou.

POV Beck:

Como Jade havia se transformado nessa pessoa? Confesso que ela é uma pessoa difícil e com um temperamento forte, mas eu tenho que concorda com Tori, Jade havia mudado e só esta tratando as pessoas como ela tratou Cat há horas atrás, teria que conversa com ela, ela vai ter que mudar para eu próprio bem.

- Demorou. – Jade falou ainda demostrando nenhuma preocupação.

- Precisamos conversar. – falei friamente, e ela desviou o olhar.

- Já sei o assunto, sei o que vai falar, mas não adianta. – como pode existir uma pessoa tão sem coração assim no mundo? Perguntei-me.

- Jade como você pode ser assim, uma pessoa tão fria e sem coração sem gratidão sem sentimentos? – alterei meu tom de voz.

- Sendo Beck, eu sou assim e pronto não quero e nem vou mudar. – ela se jogou na cama, demostrando firmeza em sua voz.

- Ou você muda ou... – ela me interrompeu quando estava prestes a desistir de tudo, absolutamente tudo.

- Ou o que?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q vocês acham melhor, caps com POV ou não? .. esperando seus reviews..