Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores... como estão? Eu particularmente não estou 100% pq hoje decidi me distanciar de minha outra fic por um motivo: baixas quantidades de reviews em caps, estou me sentindo uma péssima escritora :( ... bom, eu acho q não demorei muito a postar, não sei se esta bom, isso quem vai me dizer são vocês... galera se houver algum erro de ortografia, sorry.. bjão..
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/14

O sol mal saiu das nuvens e Jade já se encontrava acordada, ansiosa para poder ir embora assim que Beck chegasse, Jade tomou um banho rápido e se vestiu com uma calça jeans preta e uma blusa roxa bem folgada e larga, já que não podia usar blusas apertadas por conta da barriga, sem nenhuma estampa, calçou o seu tênis all star preto soltou seus cabelos com mechas azuis, colocou em seus lábios um gloss vermelho e desceu as escadas quase saltitando, seu humor estava bom, por motivos que todos sabem.

Cat passou a noite com Tori, já que a mesma estava com uma dor de cabeça horrível, Cat saiu do banheiro e decidiu acorda Tori, ela se aproximou em passos leves e lentos.

- Tori acorde. – ela carinhosamente a chamou dando leves batidinhas no ombro de Tori.

- Ainda são 5 da manhã Cat, me deixe dormir. – Tori resmungou irritada e se enfiou dentro do edredom azul.

- Já são 11 da manhã e não vou deixar a senhorita dormir o dia todo. – Cat retirou o edredom que cobria Tori e logo depois se deparou com o rosto de uma garota nada amigável e com olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

Tori se levantou com certa dificuldade, pois a mesma estava fraca e para uns se encontrava mais magra também, Cat a ajudou a ir ao banheiro.

- Vou escolher uma roupa super linda pra você vestir. – Cat falou com seu tom de voz animado. Tori assentiu e fechou a porta do banheiro.

Tori iria à psicóloga hoje, por insistência de Cat, Cat a ajudou e ainda ajuda tanto que Tori resolveu deixar a amiga feliz.

- O que acha? – Cat amostrou a roupa que escolheu e Tori fez um gesto positivo e deu um leve sorriso ao ver uma calça jeans preta com detalhes brilhantes e uma blusa estampada vermelha.

- Você ficou linda. – Cat falou feliz da vida ao ver um sorriso brotar no rosto da amiga.

Tori calcou um all star branco e Cat fez uma maquiagem básica em Tori, e depois as duas desceram as escadas, uma demonstrando total felicidade e a outra tentando está feliz.

- Pensava que não iam descer nunca. – Jade falou já tomando seu café da manhã.

- Nossa Jade pra que essa produção toda? – Cat falou com a voz surpreendente, Tori se sentou ao lado de Jade, que somente lhe deu um Bom Dia.

- Acho que você esqueceu quem vai chegar hoje. – Jade falou sem emoção, levando a xicara de café a sua boca.

- Ah é mesmo, Beck vai chegar agora tá explicado. – Cat falou desfasando um sorriso e depois de sentou a mesa para tomar seu café da manhã sendo que já era hora de almoço.

- Deixa que eu abro. – Cat disse assim que a companhia tocar.

- Oi garotas. – Trina fala alegremente e entra na casa.

Jade logo desaba no sofá dando um longo suspiro de tedio, pois espera ser o Beck e não Trina.

- Cadê Tori? – Trina olhou para os lados a procura da irmã.

- Estou aqui Trina. – Tori apareceu descendo um último degrau das escadas.

- Bom, vamos? – Cat falou se dirigindo para a porta juntamente com Trina e Tori.

- Jade, você vai me esperar certo? – Cat olhou para Jade esperando a confirmação da mesma.

- Claro que sim Cat, agora pode ir. – Jade falou rapidamente.

Assim as três garotas entraram no carro de Cat e seguiram para a consulta.

POV Jade:

As meninas saíram e fiquei só eu e garota aqui dentro de meu ventre, estava revirando meu celular esperando uma ligação ou pelos menos uma mensagem de Beck, mas nada, olhei o calendário e reparei que hoje eu fazia 6 meses de gestação, logo essa garota por nome Hermione vai nascer e não quero nem me imagina tendo que cuidar dessa coisa, finalmente o celular resolve tocar e logo atendo vendo que é o Beck.

- Oi. – falei quase desesperada.

- Já cheguei amor, estou indo pra ir agora. – tive vontade de bula de alegria, mas não sou a Cat e nem estava disposta a ser.

- Vou esta te esperando. – sorri e desliguei o celular.

Esperei a chegada dele, mas parecia uma eternidade, eu queria esta a seu lado agora mesmo, sentia saudade dele, em fim a companhia tocar tirando um sorriso meu.

- Assim você vai me deixar em pedaços. – ele sorriu, e parei de abraça-lo.

- Sorry. – falei e não demora para que seus lábios tocassem o meu, um beijo desesperado e cheio de saudade, não queria que esse beijo acabasse mas logo veio a falta de ar.

- Como esta Hermione? – ele acariciou minha enorme barriga.

- Está bem, fiz 6 meses hoje. – disse sem demonstra sentimento ou importância.

- Que bom, daqui a poucos meses estaremos com ela nos braços. – dei um mínimo sorriso e logo o puxei para se sentar no sofá deixando as malas jogadas no chão.

- Cadê o resto do pessoal? – ele olhou para todos os lados.

- Foram em uma consultar com uma psicóloga, Tori está com depressão e não sabemos o motivo. – ele demonstrou espanto e surpresa assim como eu demostrei, pois jamais passou em minha cabeça a possibilidade de Tori, uma garota extrovertida entra em depressão um dia.

- Como assim não sabem o motivo? – o olhei atentamente.

- Ela simplesmente não fala pra absolutamente ninguém. – falei em tom de voz normal.

- Vou falar com ela assim que chegar. – ele falou como se realmente conseguisse arrancar a verdade dela.

- Não adianta Beck, todos já tentaram menos eu, mas é claro que ela não vai falar pra mim e por isso não tentei, ela não fala nem pra Cat que vivi o tempo todo com ela. – falei tentando o convencer.

- Não custa tentar meu bem. – ele sorriu e me beijou tentando cessar o assunto, deitamos um ao lado do outro, ele acarinhando minha barriga e eu lhe dando vários selinhos tentando tirar a atenção dele para Hermione e direcionar apenas pra mim.

POV Off.

Tori se sentia um pouco melhor assim que desabou todos os seus problemas na psicóloga, saiu mais alegre de dentro da sala.

- Nossa Tori você tem que vim mais vezes aqui, porque sempre que vem você tem umas melhoras. – Cat falou abraçando a amiga que retribuiu.

- Ai irmã eu fico tão feliz quando você dar esse sorrisão. – Trina dar um abraço super forte na morena.

- Que bom que vocês estão felizes. – apesar de Tori ter acabado de termina sua sessão com a psicóloga os problemas ainda existiam, mas a dor alivia mais quando ela ia à consulta, disso ela não podia duvidar.

- Pra comemorar vamos sair hoje à noite, o que acham? – Tori logo olhou para Cat com cara feia, só porque Tori estava se sentindo um pouco bem não queria dizer que estava a fim de sair a noite.

- Não Cat, nem pensar eu quero só ficar em casa e pronto. – Tori falou e fechou a porta de trás dela indo para o carro.

- Ok Tori, não precisa ficar assim eu só dei uma ideia. – Cat reconfortou Tori que logo sorriu.

- Tori, mas essa é uma ideia tão boa que não poderia ser desperdiçada. – Trina falou assim que as três já se encontravam no carro e Cat dando a partida.

- Trina, por favor, eu não quero ir. – depois dessas palavras Trina se calou e Cat também.

Ao chegar em frente a casa, Tori teve uma dor de cabeça forte e deve uma dificuldade para sair do carro.

- Vem segure em minha mão. –Trina ajudou a irmã a sair do carro e a entra na casa.

Assim que elas entram Tori se sente tonta e a dor de cabeça começa a se tornar insuportável e der repente ela desmaia caindo no chão para a surpresa de todos que ali se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da nossa querida Jade no próximo cap já ter seus 9 meses e no outro cap a Mione nascer? esperando ansiosa por reviews :) :(