Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 10
Mexendo!


Notas iniciais do capítulo

galera qualquer erro de ortografia, sorry, não tive tempo de revisar.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/10

POV Jade West. (Em seu quarto mês de gestação).

Os dias foram se passando rapidamente, a barriga já estava notável que todos já podiam perceber a minha gravidez, Beck estava gravando toda semana, ele realmente estava se dedicando no seu primeiro filme, é eu só esperava que ele conseguisse seu merecido sucesso, Cat vinha frequentemente aqui em casa me visitar parei um pouco de brigar com ela, eu estava me sentindo diferente, estava mudando e talvez essa mudança fosse necessário para minha atual vida, mas essa mudança não ocorreu em relação a mudar meus sentimentos, mudar meu jeito de pensar, a mudança ocorreu apenas no jeito de agir e falar, mas pra mim e para as pessoas próximas a mim, isso já estava bom.

– Oi amor. – Beck chega do trabalho e me dar um selinho.

– Oi, como foi seu dia? – olho para ele.

– Cansativo e o seu? – ele se senta junto a mim no sofá.

– Tedioso, não tenho nada pra fazer aqui em casa. – o olhei com uma cara de tédio total.

– Eu imagino, bem que você poderia sair talvez pra casa da Cat. – ele me olha e sorri.

– Não, eu não quero que as pessoas me vejam com essa barriga.

– Então esta bem, você quem sabe princesa. – ele sobe as escadas indo em direção ao quarto.

Eu não queria dar as caras na rua, agora eu me achava muito feia com essa barriga, mas Beck sempre tentava me convence de que eu estava mais linda, mas isso não me fazia mudar de ideia, os dias tem sido bastantes tediosos aqui nessa casa, eu até já estou me sentindo como se eu fizesse parte do moveis da casa de tanto que eu fico aqui, eu tentava me distrair mas não tinha uma coisa a qual me distraia, apenas vodka me acalmava e me tornava mais feliz mas acontece que Beck jogou fora todas as vodkas da casa até achou meu esconderijo, nossa a casa quase caiu nesse dia, e agora ele não me dar mais dinheiro pra mim comprar mais vodka, estou em um beco sem saída, mas em fim estou tentando sobreviver sem a minha vodka de sempre.

– Jade vamos sair pra jantar. – Beck de repente aparece.

Não estava com fome, não estou comendo muito porque tudo que eu como eu jogo pra fora então eu meio que evitava comer.

– Não Beck, estou sem fome alguma. – ela faz a típica cara de preocupado dele.

– Jade meu amor você não estar naquela de não se alimentar, só pra fazer mal ao bebê, estar? – ele se aproxima de mim.

– Não, eu juro não estou, apenas não estou com fome. – falo calmamente. E convincente.

– Esta bem, vou fazer alguma coisa pra comer. – ele vai para a cozinha.

Sinto minha barriga mexer, ai percebo que a criança estava mexendo.

– Beck, vem cá. – chamo ele, porque se eu não chamasse ele ia ficar muito bravo.

– O que foi? O que aconteceu? – ele sempre preocupado, ele simplesmente correu até mim com uma cara de assustado. E olha que eu nem tinha falado com um tom de voz aflita.

– Calma Beck, só e a criança mexendo, olha bem aqui. – aponto para o lado esquerdo da minha barriga onde a criança continuava a mexer.

Beck arribou minha blusa larga preta e colocou suas mãos no lado esquerdo da minha barriga e ficou maravilhado e com um sorriso bobo no rosto ao sentir os movimentos da criança.

– Nossa Jade o nosso pequeno ou pequena esta se mexendo muito. – ele ainda continua com aquele sorriso bobo no rosto.

– E mesmo. – falo nada animada.

– Opa parou de mexer. – ele tira as mãos da barriga.

– Cansou Beck, cansou. – falo meia irritada.

– Deve ser isso, bom vou terminar de aprontar a comida. – antes de ir ele me dar um beijo apaixonado e depois volta pra cozinha.

Abaixo minha blusa rapidamente, não querendo olhar para o volume abaixo, não me sentia confortável quando essa coisa desídia se mover aqui dentro, mas faz parte de uma gravidez né, não posso fazer nada, apenas esperar chegar a hora do parto pra mim não poder sentir mais isso. Mas o medico disse que eu ia sempre sentir isso enquanto eu estive gravida, eu havia ido ao meu º3 mês de gravidez Beck me obrigou então tive que ir. Já estava me sentindo cansada, isso e chato eu não fiz nada para dar cansaço, e aqui estou cansada, me sentia com sono direto e cansada, Cat vivia dizendo que isso fazia parte da gravidez, me encontro me rendendo ao sono, e aos poucos durmo ali mesmo no sofá da sala.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom essa fic era pra ser movida por comentarios, mas acontece que eu agora só estou recebendo 1 comentarios por cap, mas eu não sou mulher de desistir tão facil assim... vou prosegui com minha fic até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.