Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 5
Capítulo 5 - Esperar


Notas iniciais do capítulo

Tenho três capitulos prontos *-*
Mas vou postar só um :p Porque não recebi nenhum review u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/5

Quando todos saíram daquela sala me deixando sozinha com o prisioneiro,eu realmente não sabia o que dizer ou falar com ele.Steve me garantiu que eles estariam me observando,caso precisasse de ajuda.Andei pela sala,agora podendo ver sua semelhança com uma sala de interrogatório que se via em filmes de policiais.

-Quase matei você hoje e ainda não tentou se vingar.- Falou Loki - Que Fera mansa.

-Não posso fazer nada com você,eles querem que você me responda algumas coisinhas antes.-Falei gesticulando para o vidro em que eles possivelmente estavam,apenas para Loki entender que não teria chances para brincadeiras.

-Ficaria bem melhor responder suas perguntas se você me soltasse.-Disse puxando os braços que estavam presos por uma cinta de couro.Pensei bem se aquilo seria um boa ideia,mas ele não podia fazer nada com todos Os Vingadores nos observando.

-Se fizer alguma gracinha eu te mato.-Disse enquanto soltava seus braços daquela cinta.Ele não se levantou,apenas ficou ali esfregando os pulso e me observando.

-Você não me mataria,ainda não tem coragem para isso.-Riu-se Loki.Aquilo me irritou profundamente,levantei aquela arma e apontei para seu rosto.

-Teste.-Ele se divertiu mais ainda.Eu simplesmente não conseguia puxar o gatilho e acabar com aquele sorriso irritante,porém bonito.

-Escolhi conversar com você porque acredito que não foi totalmente envenenada por esse pessoalzinho da Terra.-Falou ele se levantando e andando ao meu redor.

-Sejamos diretos,o que você quer aqui na Terra?-Falei tentando sair daquela sala o mais rápido possível,a companhia dele me arrepiava.

-Vingança.

-Sem o seu cetro?Duvido que vá conseguir alguma coisa decente.-Disse me encostando na parede para que ele parasse de andar em volta do meu corpo.

-Isso é apenas mais um problema que posso contornar.O meu mais sério no momento,seria que não terei ninguém para dividir meu reino.-Falou ele parando na minha frente.

-Tem vários homens solitários como você.Entra pra fila.-Disse sarcasticamente encarando aqueles olhos verdes tão profundos que seria capaz de me perder durante muito tempo neles.

-Mas nenhum deles estão cara a cara com uma forte candidata.-Falou ele tirando uma mecha do meu cabelo que estava sobre o ombro e colocando-a nas minhas costas.

-Só pode estar brincando...Você acredita realmente que eu vou sentar do seu lado e te chamar de meu marido?-Nunca ri com tanta vontade.Afinal,porque ele estava acreditando que eu me tornaria sua companheira?

-Eu não vou pedir que você decida agora,porque sei que não sou o único interessado em uma batalha com a Terra.-Ele continuou a mexer em meu cabelo que estava sobre a testa.Afastei minha cabeça para que ele retirasse aquelas mãos sujas de cima de mim.

-O que você está sabendo?

-Achas realmente que a Terra iria viver em paz eterna,depois que os Vingadores me derrotaram naquela guerra mesquinha.-Ele se aproximava cada vez mais de mim.A cada cinco palavras ele andava um passo em minha direção.-Seu povo será escravizado,você tem que se conformar com isso.Mesmo que não seja eu a fazer isso,serão por qualquer outro planeta.Seu povo medíocre irá se render e mostrar que são inferiores ao poder de criaturas muito mais poderosas...-Ele colocou os braços apoiados na parede,um de cada lado de meu rosto e de vez em quando dava batidas que incomodavam meus ouvidos.-E seus amiguinhos não serão capazes de fazer muita coisa sozinhos,e então,você irá vir pedir a minha ajuda.

-Sugiro que se afaste e engula suas palavras.-Falei ao sentir seu rosto tão próximo ao meu que seu halito batia em minhas bochechas.Ele deu um ultimo sorriso e recuou.Eu não poderia ficar ali ouvindo mais besteiras,fui andando até a porta,mas a voz de Loki me assustou antes de sair.

-Vou estar esperando você.

-Então acredito que vá se decepcionar.-Abri a porta e sai encontrando todos os outros que nos observavam conversando.

-Satisfeitos?-Perguntei colocando o máximo de sarcasmo em meu tom de voz.Eu não queria estar ali e viver uma vida de heroína,pois não conseguia acreditar que eu seria capaz de salvar uma mosca de uma teia de aranha.Olhei para Fury e ele entendeu que aquele não era o meu lugar.

-Você pode se retirar senhorita Stich,foi um prazer ter a sua ajuda.Adeus.-Ele falou agradecendo com a cabeça.Aquela ultima palavra era muito bem-vinda,já que eu não precisaria voltar para toda essa confusão.Mas meus olhos encontraram os de Steve,sentiriam falta de olhar para aquele azul por qual me encantara.Eu não sabia o que poderia dizer,então me retirei em silêncio até meu quarto e arrumei minhas roupas em uma mala que encontrei embaixo da cama.

Talvez eu fosse para a casa da minha irmã,ou alugasse um pequeno apartamento na cidade.Estudar o que aconteceu com o meu sangue me tornando essa criatura que sou agora...

-Uma Fera...-Falei com os olhos totalmente encharcados com as lagrimas que eu havia segurado por todo aquele tempo em que estivera na sala com Loki.

-Eu realmente não sei se você iria gostar desse apelido que escolhi para você,mas eu achei estilizo.-Tony Stark estava no meu quarto tentando bancar um bom samaritano.

-Não me olhe assim como se eu fosse um cão sem dono,senhor Stark.Esse não é um lugar para uma pessoa como eu,afinal vocês são grandes heróis e eu simplesmente não consegui segurar uma arma.-Eu falava enquanto colocava as roupas de qualquer jeito na mala.

-Talvez armas,não seja seu ponto forte.Você é habilidosa,tenho que admitir.Ninguém poderia viver de uma queda como aquelas.-Falou ele mexendo em algumas roupas minhas que estavam espalhadas sobre a cama,ele pegou um sutiã rosa e o levantou.-Que sexy.

-Quer parar?Obrigada - Pedi dando um tapa em sua mão fazendo-o largar minha peça intima.-Se eu encontrar uma coisa da qual eu seja boa eu revejo minha ideia de voltar para a S.H.I.E.L.D.Até lá,vou usar esse tempo para pensar no que minha vida se tornou.

-Quando voltar,quero fazer questão de enfrentar você em uma luta no rinque,coloquei um na academia da torre Stark.

-Adoro aquela torre,quando ela ficou pronta depois da reforma que tiveram que fazer,por causa daquela guerra,eu ficava sentada em frente observando ela.-Peguei a mala que estava pronta e suspirei.-Foi um prazer conhecê-lo senhor Stark.

-Igualmente,senhorita Stich.-Falou ele estendendo a mão para que eu a apertasse.Não imaginava que alguém como o excêntrico Homem de Ferro pudesse ser alguém legal.

-Diga ao Steve que também gostei de conhecê-lo.

-Apenas vou dizer,se quiser deixar um beijinho então peça para a agente Romanoff.-Disse ele.Ri de sua piada e sai sem olhar para trás,afinal eu não deveria me apegar tanto a algumas coisas,como dizia minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí,não acabou a Fanfic meu povo '-'
Só estamos começando o/
Eu não sou chata de ficar dizendo "Se vocês não comentarem eu não posto mais" Não,eu não direi isso apenas digo:
Quando eu entro e vejo que não há nenhum review,isso me desmotiva bastante.Mas não deixarei de escrever pois amo isso,mas gostaria de ver pessoas reconhecendo.
Bom,então poderiam deixar um review?Nem que seja apenas um "continua" "gostei".Faça um escritor feliz :)