Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 25
Capítulo Final - Desfecho


Notas iniciais do capítulo

Oi meus caros leitores e amadas leitoras. Chegamos ao final da primeira temporada de Beast e gostaria de dizer... TEREMOS A SEGUNDA O/
Não vou fazer aquela despedida dramática, vou deixar isso para o Epilogo ;) aoksaoksksoasa
O epilogo vai demorar um tantinho para sair porque além de escrever ele, preciso escrever o primeiro capitulo da segunda temporada. Caso eu queira fazer um ajuste.
Agradeço a Queen que fez a sétima recomendação da Fanfic o/ Obrigada sua linda, fico super feliz *----* Cada palavra que você escrever, me derreteu.
Espero que vocês gostem desse final, que ele não esteja rápido. Eu achei triste, engraçado e com ação ao mesmo tempo aoksoaskaoks
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/25

Steve e eu ficamos ali, parados em um canto por um tempo. Eu sentia falta de seu abraço e beijos que me faziam imaginar que estivesse nas nuvens. É claro que não tínhamos tanta privacidade, já que volta e meia alguém vinha nos cumprimentar. Não me agradava algumas mulheres serem tão atiradas para Steve, mas eu não continha um sorriso quando via suas caras decepcionadas, afinal Rogers sabia muito bem que era um homem comprometido. Tony logo nos avistou e estava junto com Pepper, que estava fantástica em sua roupa. Dizem que quando uma pessoa é simpática ela se torna muito mais bela, no caso da senhorita Pots isso era totalmente verdade.

–É grande prazer ver vocês dois aqui. – Disse ela abraçando a mim e a Steve. – Estou tão feliz por você estar bem, Abbe. Tony me contou como foi a sua experiência, ele ficou preocupado...

–Não foi bem assim, Pepper. – Defendeu-se Stark cutucando a namorada. Porém a ruiva já havia me dito o suficiente.

–Preocupado foi? Parece que alguém aqui ainda tem coração mole. – Caçoei. Stark não usava o tempo toda aquela armadura, ele era um humano normal e tinha sentimentos como qualquer outro.

–O que sua irmãzinha loira planeja? Ela entrou no banheiro correndo e chorando. – Falou Stark tentando fugir do assunto. – Sabe que sua família já tem um histórico de estragar minhas festas.

–Kate? Onde ela está? – Pepper apontou para uma porta branca do outro lado do salão. Soltei minha mão da de Steve. – Já volto.

Caminhei entre as pessoas que dançavam loucamente, como se não houvesse amanhã. Senti alguns dançarinos pisarem em meus pés, mas ignorei procurando por minha irmã Elizabeth. Eu sabia que sozinha não conseguiria acalmar o nervosismo de Kate, que provavelmente deveria ter desabafado tudo que sentia para Thor. Encontrei a mais velha sentada no bar conversando com Bruce e outros amigos dele.

–Com licença, Bruce. Vou ter que roubar sua garota. – Terminei a frase levando Elizabeth até a porta do banheiro que como eu já imaginava, estava trancada. – KATE ABRE ESSA PORTA!

–O que houve? – Perguntou-me Elizabeth. Abri a boca para responder, mas ouve um barulho de chave girando na fechadura e empurrei a porta para entrar rapidamente. Kate não chorava, apenas tinha uma expressão triste e infeliz. Isso era o mais assustador.

–O que aconteceu, Kate?

–Eu me apaixonei. Terrível, não? – Respondeu ela com um leve tremor na voz. A loira parecia à beira de lagrimas, mas mantinha-se forte sem mostrar que estava abalada. Elizabeth e eu nos olhamos sem entender. Kate percebeu nossa confusão e apressou-se a explicar. – Jamais me senti com alguém assim antes e nós ainda nem nos beijamos. É totalmente sem nexo!

Liz se aproximou dela e a abraçou fortemente, eu logo me juntei a elas. Há quanto tempo não nos abraçamos assim, eu já não fazia ideia. Talvez meses, anos, décadas... O importante é que precisávamos nos juntar e provar que éramos irmãs que apoiavam uma a outra.

–Sabe por que você se apaixonou sem mesmo beija-lo? Porque quando o coração sabe quem é o certo, ele faz coisas inacreditáveis. - Explicou minha irmã se soltando de nosso abraçado com seus olhos castanhos marejados. Kate também se afastou e limpou uma única lágrima que escorreu por seu rosto.

–Ainda bem que a maquiagem é a prova d’agua. Olhem para nós, somos um trio choroso que deveria estar se divertindo na festa. – Falou ela. Pigarreou firme e olhou para nós decida. Odiava quando ela fazia isso. – Elizabeth, eu preciso que você vá até o carro e pegue aquela sacola que eu deixei lá. Abbe peça para o DJ tocar “Naughty Girl- Beyoncé” quando eu fizer um sinal?

Eu preferia não fazer parte daquele plano maléfico, mas os olhinhos pidões e azuis de Kate me impediram de recusar. Sai do banheiro e voltei até a festa que parecia estar mais cheia a cada momento, dificultando minha tentativa de encontrar Steve no meio da multidão agitada.

–Abbe, espere, por favor! – Chamou a voz grave e sensual de Thor em minhas costas. Virei e me deparei com seu semblante alto e musculo. - Como está a Kate? Eu estava conversando com ela e quando me deparo, ela está beira do choro. Tentei ampara-la, mas apenas correu de mim...

–Thor você gosta da Kate? – O interrompi apressada. Ele fez uma cara de que iria dizer “Ela é minha amiga”, mas eu tive de acrescentar. – Você gosta da Kate como algo além de amizade?

O Deus ficou em silêncio sem saber o que me dizer. A música estava alta e as luzes baixas me impediam de me concentrar totalmente em seu rosto e tentar decifra-lo.

–Eu acho que eu amo essa mulher.- Anunciou ele com seu tom decidido. Minha expressão tornou-se espantada, mas eu não teria tempo para continuar aquela conversa. Precisava parar Kate antes que ela fizesse alguma idiotice... Tarde demais. Elizabeth deve ter pedido ao DJ que colocasse a música que a loira pediu. Não acreditei que demorei tanto tempo assim conversando com Thor e procurando Steve.

Roupa da Direita:(http://www.polyvore.com/angel_devil/set?id=70034117)

–Senhoras e Senhores, eu tenho a honra de apresentar a sensual e quentíssima: Lady Ruby. – Os convidados permaneceram parados no lugar e olharam para o DJ. Ele apontou para o balcão no bar onde uma garota loira com uma roupa extremamente sexy subiu e começou uma dança exótica.

–Não acredito que ela usou o nome do meio. – Cochichou Elizabeth ficando ao meu lado. Thor parecia estático, mas não deixava de transparecer sua raiva e indignação no belo rosto. Mesmo usando uma mascara, Kate se tornara totalmente reconhecível, com seus longos e lisos cabelos. Os homens solteiros deliravam com os movimentos da garota. Os acompanhados por suas namoradas e esposas, também olhavam, mas sem babar tão diretamente. Não era uma coisa tão vulgar, apenas chamativo para os homens, já que uma mulher tão linda e com um ótimo corpo dançava sobre a bancada.

A música cessou e uma salva de palmas preencheu o lugar, Thor foi talvez o único que permaneceu de braços cruzados a encarando com seriedade. O músico percebeu o sucesso da garota e colocou outra música parada tocar. “Tonight – Enrique Iglesias feat. Ludacris” começou e muitas outras mulheres começaram a dançar como Kate estava fazendo. Seu olhar encontrou o do Deus e ela mandou um beijinho provocante para a plateia.

–Já basta. – Falou Thor zangado passando entre as pessoas até chegar à garota loira. Ele a pegou pelas pernas colocando seu corpo sobre seus ombros. Elizabeth e eu começamos a rir descontroladamente. Pudemos perceber como Kate se debatia e dava socos nas costas no deus com força para que ele a soltasse. É claro que ele não estava sentindo a agressão, afinal, Kate era uma mera mortal. Que os dois se entendessem de uma vez, pois eu torcia não ter que ver os shows de minha irmã novamente.

Voltei a procurar Steve, agora acompanhada por Elizabeth que também se perdera de Bruce. Demoramos algum tempo até encontrar nossos garotos que estavam juntos, reunidos com Tony, Natasha e Clint. A agente estava fabulosa com um vestido simples, porém charmoso. O vermelho de sua roupa combinava perfeitamente com suas lindas madeixas ruivas.

–Eu sabia que alguma de você iria aprontar. Típico. – Falou Stark com um copo de uísque na mão. Revirei meus olhos, cansada de suas piadinhas já tão ultrapassadas. Fiquei abraçada em Steve que acaricia meus ombros.

–O que acham que vai acontecer agora? – Perguntou Natasha, olhando maliciosamente para todos nós. Ela viu que não entendemos sobre o que falava. – Thor e Kate.

–Devem estar transformando o banheiro em um motel. – Disse o Gavião para divertimento geral.

–Só sei que se as duas loiras quebrarem alguma coisa no banheiro, eu vou mandar a conta. – Tony levou o copo a boca tomando com gosto o liquido que havia nele. Olhou para Clint e Natasha com tanta malicia nos olhos brilhantes, quando a agente Romanoff ao falar sobre Thor e Kate. – E vocês dois? Quando vão quebrar tudo com esse amor suprimido?

–Você só pode estar bêbado Stark. Barton e eu somos apenas colegas de trabalho, nada a mais que isso. – Disse a Romanoff secamente. Clint concordou com a cabeça o que a amiga havia dito, mas podia-se notar seu descontentamento. Eu olhei de esguelha para ele que cochichou “Essa mulher me quer!”. Sorri para ele em tom de reprovação, pois não entendia a relutância de falarem o que sentiam um pelo outro.

–Conheço essa cara. Nada de bancar o cupido, Srtª Stich. - Repreendeu-me Steve, falando aquilo somente para mim.

–Que ultrajante de sua parte, Capitão! Acreditar que irei fazer alguma coisa para que esse casal dê certo... – Ele me calou com um beijo que infelizmente foi rápido, pois Tony pigarreou chamando nossa atenção. Quando me separei de Steve me deparei com Nick Fury e seu tapa olho.

–Boa Noite, Vingadores. Tony, você poderia ceder uma sala vazia para que possamos conversar de forma privada. – Pediu Nick estava tenso e nos olhava seriamente. Deveria haver algum problema.

[...]

Todos nós estávamos reunidos em uma sala do quarto andar da Torre Stark. Era a única que não possui uma janela com visão para a majestosa New York, com suas luzes que jamais desligam e pessoas que jamais dormem. Apenas Thor não se encontrava, para confusão de Nick.

–Onde está o Thor?

–Longa história... - Falou Bruce que havia deixado Elizabeth com algumas mulheres que se tornaram amigas dela. Fury ignorou e então prosseguiu.

–Como todos devem ter consentimento sobre o que está acontecendo nesse instante com o Governador e sua família.

–É claro que sabemos, a televisão não fala sobre outra coisa nos últimos dias. - Falou Steve de braços cruzados encostado na bancada de madeira que havia no cômodo.

–Então devem saber que um das exigências dos sequestradores, além da quantia em dinheiro, é um jato particular que os ajude nessa fuga. A policia foi informada por uma fonte anônima, esta tarde, que esses bandidos são terroristas que pretendem fazer um ataque ao Reino Unido.

–Eles possuem bombas junto com eles nesse instante? – Perguntou Clint impressionado. Um grande mistério pairava sobre minha cabeça... Como bandidos munidos com bombas e armas não foram detectados pelos seguranças do Governador Klenton.

–Ao que tudo indica sim. Estamos elaborando um plano de ataque surpresa e precisamos de um de vocês para fazer essa missão. – Anunciou Fury olhando pausadamente para cada um dos presentes na sala. Adiantei-me antes que qualquer outro se voluntariasse.

–Eu vou.

–Nem pensar. Não irá sozinha, é arriscado demais...- Steve se pronunciou colocando-se ao meu lado.

–Steve não é você quem decide. Quero provar que sou capaz de fazer parte dos Vingadores, tanto quanto você. - Falei mais séria do que nunca, decida a realizar aquela missão.

–Essa não é a hora de bancar...

–A heroína? Isso foi tudo que eu quis me tornar desde o momento em que você me levou naquela moto até a S.H.I.E.L.D, porque eu estava desesperada procurando pela Gabrielle, e Fury me convidou para fazer parte da Iniciativa. – Segurei sua mão junto a minha mostrando que ele podia confiar em mim.

–Tem certeza disso agente Stich?- Perguntou me Nick, sombriamente. Soltei meu cabelo que estava preso em um nó no alto da cabeça, e sacudi a cabeça de forma que meus fios se espalhassem pelos ombros.

–Deixe comigo.- Primeiramente teria de arranjar um novo uniforme.

[...]

Eu me mexia confortavelmente na roupa que Fury havia conseguido para mim. Era semelhante à de que Hill e outros agentes usavam. Steve e Natasha me acompanhavam até o carro que me escoltaria até a base do governo, onde o jato que seria levado até os bandidos, partiria. Permaneci em silêncio o tempo todo, sem saber o que dizer e sentindo minhas mãos suando friamente. Talvez o nervosismo tivesse tirado minha voz, mas não chegava nem perto de ameaçar minha determinação. Descemos do carro e nos dirigimos até um belo G150 da Gulfstream Aerospace que havia sido a exigência dos sequestradores.

Era incrivelmente perfeito o lado interno da cabine, agora eu era capaz de entender o porque daquele jato havia sido escolhido. Suas poltronas eram de um couro da cor de marfim e sua decoração era impecável. Todos os guardas que inspecionavam o local deixaram a cabine, ficando apenas Steve e eu. Aproximei-me dele com um sorriso encorajador e lhe dei um beijo apaixonante, mas com um leve toque de despedida. Ele não pareceu gostar disso.

–Prometa-me que irá voltar para mim.- Seus olhos azuis encontraram os meus e pareceu que eu estava me apaixonando novamente por aquela inocência e perfeição. Aproximou seus lábios dos meus ouvidos, fazendo a pergunta mais crucial da minha vida. Sorri com o arrepio que sua voz proporcionou na minha pele.

–Eu te respondo quando eu voltar. – Sibilei de volta. Ele deu um pequeno sorriso sendo obrigado a sair do avião. O piloto começou o voo e eu me tranquei no pequeno porta bebidas onde cabia perfeitamente meu corpo se eu me dobrasse.

Entre solavancos que o jato dava, notei quando ele depois de um longo tempo pousou sobre uma superfície lisa. Fiquei mais silenciosa que nunca quando reparei que os sequestradores adentraram o avião, falando rapidamente uma língua estrangeira que eu não soube dizer qual seria. Concentrei-me para ouvir o número de respirações e percebeu que deveriam estar encapuzados pela dificuldade em inspirar. Pelos sons de socos e baques surdos, percebi que eles tiraram o piloto à força para fora do jato. Aguardei que ele voltasse a voar pela noite, ajeitei minha arma e meu par de Sai cuidadosamente na mão, contei até dois minutos e concentrei-me a ver o que acontecia do lado de fora daquela pequena cabine.

Dois deles estavam sentados de forma relaxada nas poltronas macias e o restante provavelmente estava na cabine de pilotagem. Preparei-me e fui para o ataque chutando com força a porta do lugar onde eu estava escondida. Despreparados e estando longe de suas armas, os dois homens não eram pareôs para mim. O moreno alto e barbudo se jogou em mim tentando arrancar minha pistola da mão, mas eu me desviei dele com graciosidade e cortei sua jugular. De forma rápida ele caiu no chão e perdeu seus sentidos. O outro se enfureceu ainda mais quando viu seu colega morto no chão, pegou uma garrafa de vinho e a quebrou deixando sua ponta afiada e mortal.

Ele investia contra mim com violência, brandindo furiosamente aquela garrafa em minha direção. Reparei em uma mesa ao meu lado, ela me seria útil. A joguei contra ele que bateu com força na parede. Joguei meu Sai nele que fincou diretamente em seu coração.

–Zer gertatzen da hor? – Uma voz de dentro da cabine do piloto me assustou. Preparei para mais quando percebi a porta sendo aberta para trás, dei um tiro certeiro no bandido que morreu talvez sem saber o que o acertou. O que estava pilotando pegou sua arma e apertou um botão no painel. “Piloto Automático acionado” falou uma voz automática.

Um tiro passou de raspão por meu braço, gerando um ferimento no local. Gemi pela dor que alastrou em meu corpo. Lancei minha outra faca nele, acertando sua arma fazendo-a que ela trancasse. O empurrei fazendo com que nós dois batêssemos com força no painel de controle do avião, acionando e desligando funções. Senti seu punho contra o meu rosto e meu cabelo sendo puxado me obrigando a deitar no chão. Chutei sua face com toda força que conseguia reunir nos pés. O bandido alto e loiro, caiu ao meu lado. Subi em suas costas ficando sobre ele, levantei sua cabeça girando sem nenhuma piedade seu pescoço, quebrando-o.

Sentia o sangue em minha boca, o gosto de ferrugem e sal me incomodou no inicio. Mas nesse instante em possui problema maiores. Adicionei o comunicador que Nick Fury havia me dado.

–Alguém na escuta? – Sempre desejei falar aquilo.

–Abbe! Você está bem? – A voz de Steve me tranquilizou por um momento. Avaliei o estrago que estava o avião e percebi que muitos de seus comandos podiam ser considerados de perda total.

–Estou, mas o jato não está nenhum pouco...

–Agente Stich, a bomba está aí com você? – Perguntou Nick com sua seriedade. Procurei pela cabine e entrei um pequeno cubo prateado com um visor digital. Faltava apenas cinco minutos para explodir. Senti um tremor passar por meu corpo.

–Ela está aqui. – Respondi com a atenção em outro local. Um mapa mostrava as informações necessárias para a viagem. Fiquei sem saber o que fazer quando avistei os dados fornecidos. Tempo restante de viagem: dez minutos e quarenta e seis segundos. E eu estava apenas no meio do Atlântico Norte. – Fury, essa missão... Era suicida. Foi uma cilada!

–Acalme-se agente Stich, nossos funcionários estão tentando localizar através do GPS...

–O GPS está estragado, assim como o navegador. Fury, desde o inicio estava planejado para algum de nós sermos morto. O tempo estimado para a chegada da bomba não era no Reino Unido e sim DO MEIO DO ATLÂNTICO!

Um silêncio me fez pensar que a escuta estivesse quebrada, mas todos estavam sem saber como reagir.

–Abbe eu te amo... – O jeito como Steve falou foi de cortar meu coração. Uma ideia inútil passou pela minha cabeça.

–Se eu pousar o avião no meio do mar talvez eu ainda tenha uma chance antes da bomba explodir, é a única solução. – Falei com uma nota de pesar na voz. Percebi que Rogers engoliu em seco. – Respondendo aquilo que você me perguntou antes do avião decolar, Steve... Eu não aceito me Casar com você. Porque... – Um soluço me interrompeu. – Porque você dança muito mal.

Uma mistura de riso e choro veio do outro lado. Eu não conseguia enxergar muito bem com meus olhos completamente cegos pelas lágrimas. Desativei o piloto automático e empurrei a direção para baixo, sentindo que o avião tornava-se cada vez mais rápido em direção ao fundo do oceano.

–Acho que eu você não será o único a sofrer um acidente de avião entre Os Vingadores. – Eu sabia que não era o momento para piadas, mas eu precisava de distrações. – Prometa-me que vai sempre continuar esse homem maravilhoso que é.

–Não vou prometer nada, porque quero você aqui comigo.- Eu já conseguia avistar o azul da agua cristalina que era naquele ponto. Então seria a qualquer momento...

–Então acredito que vá se decepcionar... – O Avião foi engolido pela gelada e mortal água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisei que esse capitulo talvez fosse mega comprido? aoksoaksaoksa E vejam: acho que vocês não gostaram né? Podia ter ficado melhor :/ Desculpe gente, é que eu acelerei um pouco, desculpe mesmo se ficou um lixo =/
Roupa da Pepper e da Natasha: http://www.polyvore.com/pepper_shadow/set?id=71667810
Beijos e deixem Reviews *------*
Amanhã dia 9 de fevereiro é aniversário do Tom Hiddleston, nosso amado Loki o/ 32 anos de pura perfeição aoksoaksask



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.