Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 23
Capítulo 23 - Irmão


Notas iniciais do capítulo

Oooiieee oaksaoksasa
Vou postar esse novo capitulo, mas gente sério... acho que ele poderia ter ficado melhor. Acredito que o próximo capitulo seja o penúltimo dessa temporada :/
Mas até já preparei a capa da nova o /
Agora quero agradecer a minha linda filhota amada que mora no meu coração que recomendou a minha fanfic. Julie sua amada! obrigada pelas palavras eu fiquei super feliz!
Ainnn gente fico tão boba tendo que a cada capitulo agradecer a uma recomendação. Cês são tão queridas *-*
Espero que gostem desse capitulo... mesmo que não esteja muuuuuuuuuito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/23

A escuridão era a única coisa em meu campo de visão. Minhas pálpebras doíam e eu as sentia cada vez mais pesadas. Senti que já não estava mais sobre a maca no laboratório da S.H.I.E.L.D, mas me encontrava em uma grama úmida e gelada, típico de uma garoa do amanhecer. Abri meus olhos lentamente, recebendo raios do sol diretamente em meu rosto. Por um momento permaneci deitada naquela grama, sem pensar em absolutamente nada, apenas me adaptando ao ambiente na natureza.

Firmei minhas mãos no chão e me sentei assustada com o lugar onde eu me encontrava. Era absurdamente lindo, com um pequeno rio extenso em minha frente, apenas uma arvore no lado que eu estava e o restante estava na outra margem da agua. Duas gigantescas montanhas cobertas pelo verde das plantas, também completavam aquele paraíso. Havia um cerca logo atrás de mim e a algo me dizia que não deveria ultrapassa-la. Levantei com certa dificuldade, já que meu corpo parecia mais dolorido que o normal. Apenas ao fazer esse movimento notei que estava trajando um vestido branco simples, com sapatilhas igualmente claras. (http://www.polyvore.com/dream/set?id=71353996)

Puxei minha perna de forma desajeitada para frente, como se fosse caminhar normalmente. Minha estatura continuava a mesma, mas meu equilíbrio era outro. Corri até a margem do rio e toquei a água para sentia-la molhando entre meus dedos. Apurei minha audição. Podendo ouvir os pássaros saindo de suas tocas naquela manhã. O vento batendo suavemente nas folhas das arvores e a correnteza desviar das pedras e gravetos do caminho. Fechei meus olhos me concentrando apenas no som das coisas, do modo em como a natureza era convidativa.

Dois braços fortes me envolveram delicadamente em um apertado abraço pela cintura. Os beijos aveludados e quentes em meu pescoço eram bastante familiares.

–Steve. – Sussurrei enquanto ofegava com seus toques em lugares que me arrepiavam. Virei meu corpo para ficar de frente ao seu, colando nossos lábios em um beijo cheio de saudade e paixão. Depois de um longo tempo, nos separamos já sem folego. Aqueles olhos azuis foram a primeira coisa que procurei quando afastei meu rosto do seu. Ali estavam eles, cheios de vida enquanto me admirava. Puxei sua mão para que fossemos até a arvore para podermos ter a visão de todo aquele paraíso, do ponto mais alto possível. Com minha pressa de chegar até lá, desprendi minha mão da sua para correr mais depressa. Sem nenhuma dificuldade, subi em vários troncos até olhar para trás e ver que não era Steve quem me seguia.

Os olhos penetrantes e verdes encontraram os meus que se arregalaram assustados. Como aquela criatura havia ido parar ali?

–Loki.- Ele abriu um sorriso debochado e se sentou tão perto de onde eu estava que nossas pernas se roçaram. Continuei a subir o ultimo tronco, apenas para me afastar dele. Meu vestido já estava totalmente rasgado e minhas mãos pareciam estar em carne viva, repleta de pedaços da madeira da arvore. – Você sabe onde estamos?

–Algo me diz que no fundo do seu subconsciente. Não achavas realmente que tudo isso fosse real, ou achou?

–Comecei a desconfiar no instante em que te vi. – Suspirei triste. Aquele lugar era lindo demais para ser real mesmo. – Então eu criei isso tudo em meu sonho? Até que sou uma boa decoradora.

–É realmente magnifico. Terei de concordar com você. – Disse distraidamente. Agora sim parecia ser sonho: Loki sendo legal comigo? Grande piada.

–Então se tudo isso foi criado por mim... O que será que tem do outro lado daquela cerca?- Perguntei a mim mesma, mas esperando que Loki falasse alguma coisa. Levantei-me do tronco onde estava e andei cautelosamente até o outro lado da arvore. Fiquei sobre o único pedaço que ultrapassava a cerca.

–Se eu fosse você teria cuidado. Existe sempre um lugar nos sonhos que são totalmente imprevisíveis.

–Você está dizendo que esse pode ser um portal para outro lugar?- Revirei os olhos, ignorando a possibilidade. Olhei para baixo e encarei aquela grama escurecida e morta do lado da cerca era realmente assustadora. Quando voltei a olhar para Loki ele estava tão próximo de mim que seu hálito estava impregnando-se em meu cabelo. Seus lábios tocaram os meus suavemente, mas eu afastei minha cabeça o máximo que podia. Havia uma fresta em que meu corpo passaria se eu me espremesse. Deu um ultimo sorriso para Loki que me olhou confuso.

–Acho que esse não é o seu dia de sorte, Loki. – Falei seu nome movendo meus lábios o mais perto dele possível, sem toca-lo. Atravessei aquele buraco e deixei meu corpo cair em o que parecia ser uma queda infinita.

[...]

Abri meus olhos suavemente, sentindo-me feliz por estar deitada naquela maca dura e rígida. Ouvi o som do monitor cardíaco, constatando que meus batimentos estavam normais e estáveis como uma pessoa qualquer. Minha primeira ação ao receber os raios da luz branca, foi olhar para meu braço. Não pude deixar de sorrir ao ver que a mancha sumira totalmente, voltando ao aspecto saudável que minha pele tinha.

–Vejo que a bela adormecida acordou.- Foi bom ouvir a voz de Stark, sentia saudades de toda sua ironia. – Pensei que iria ter que tirar seu nome da lista dos convidados da minha festa.

–A sua festa não seria daqui a uma semana?- Franzi o cenho enquanto passava a mão pelos cabelos distraidamente.

–Você dormiu durante sete dias. Não perdeu muita coisa, apenas um episódio dos Simpsons, um corte de cabelo do seu sobrinho e uma briga entre Picolé e Rena.- Ele não me olhava diretamente, apenas brincava com um joguinho que reconheci ser do meu sobrinho. Levantei rapidamente e fui até a poltrona que Tony estava sentado

–Eles brigaram? Como? Por quê? – Indaguei histericamente tirando o aparelho de suas mãos para que ele prestasse atenção em mim. Ele me olhou incrédulo e tentou recuperar o jogo novamente, mas eu escondi em minhas costas. Parecíamos duas verdadeiras crianças.

–O que mais seria? Ciúme é claro. Esse seu Capitão é bastante possessivo. Não ajudou nada você sussurrar o nome do Loki agora á pouco. – Stark me olhou com desconfiança enquanto cruzava os braços. – Ainda bem que estava somente eu na sala nesse instante...

Devolvi o jogo para ele, percebendo que sofreria chantagem se não o fizesse calar a boca.

–O que está fazendo com o jogo do John?

–Pepper está levando tanto os gêmeos hiperativos lá para a Torre que acabei virando amiguinho deles. Esse jogo do Homem de Ferro é muito realista, precisa me dizer o lugar em que seu sobrinho compra esses games...

Mas eu parei de ouvir o que Tony tagarelava, apenas pensando no que houvera entre Steve e Loki. Olhei para a sala que estava mais vazio do que nunca.

–Onde estão todos?

–Picolé está na cantina comendo alguma coisa. Verdão está na sua casa com sua irmã, é claro que você não quer que eu detalhe o que eles estão fazendo... Legolas está no ninho dele provavelmente com a Aranha Nervosinha. Barbie voltou para Asgard para se certificar se está tudo bem.

Demorei um tempo para associar todos os apelidos com seus nomes verdadeiros. Para Stark tudo parecia ser uma brincadeira.

–E o Picolé... Droga... E o Steve está bem? – Ele riu com minha confusão e apenas assentiu com a cabeça, totalmente fixo no jogo. – Ninguém vai me explicar o que realmente aconteceu comigo durante a experiência?

Meu tom de voz irritado pareceu chamar a atenção de Stark que apenas pigarreou e colocou o aparelho de lado me olhando atenciosamente. Ele indicou a cadeira em sua frente para que eu me sentasse. Permaneci em pé, de maneira bastante teimosa.

–Durante essa sua experiência, aconteceu algo bastante inusitado. Parece que o DNA de Steve não acentuou apenas o seu sangue humano, que era o objetivo. Os genes dele deram intensidade aos de animais também, deixando todas as suas habilidades, que já tinha antes, muito mais fortes. – Ele apoiou sua cabeça sobre o punho enquanto me explicava.

–Significa que eu sou mais ágil, mais forte, habilidosa do que antes?

–Exatamente, mas há algo a mais nisso tudo. Parece que sua visão e audição se estenderam ao máximo. Suas pupilas dilataram tanto que preencheu totalmente seus olhos, nos assustou muito.

–Eu forcei minha visão e consegui enxergar através das coisas. Enxerguei o andar acima do que estamos. Isso é totalmente louco. – Falei sacudindo a cabeça. - Também consegui ouvir coisas que estavam acontecendo no prédio vizinho, dentro da sala de estar de alguns moradores.

–Verdade? Isso é incrível, devo admitir. Seu equilíbrio está muito melhor então, já que audição melhorou.

–É tudo tão surreal, pior que meu sonho. – Stark se levantou e colocou suas mãos em meus ombros. Encarei seu rosto, agradecida por acordar e ter quase tudo explicado, mesmo de uma forma relutante e piadista.

–Quer uma sugestão? Vá para casa se arrumar para minha festa, fique mais linda do que já é e prove a si mesma que tudo é real. – Ele beijou o alto da minha testa e saiu da sala me deixando sozinha. Stark era como se fosse um irmão, a opinião masculina na minha vida que eu jamais tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo tem festa o/o/o/o/o/o/o/
Até já preparei os looks g.a
E noticia boa, duas na realidade.
Saiu o trailer novo de Iron Man 3 :o http://www.youtube.com/watch?v=1V1py8LXSe0
Só eu que pirei .-.
E o Stark sem dúvida ficou muito Divo no inicio aoksoaksoas
A outra noticia é que a atriz que foi escolhida para fazer Sharon Carter em Capitão America : Soldado Invernal
EMILY VANCAMP :http://a69.g.akamai.net/n/69/10688/v1/img5.allocine.fr/acmedia/medias/nmedia/18/96/27/27/20456781.jpg
Ela é linda! Achei uma ótima escolha, aposto que vou adorar a Sharon. Mais do que a Peggy com certeza.
Agora... DEIXEM REVIEWSSS! UHUUUU
Serei boazinha... não vou postar um gif cruel hoje u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.