Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 11
Capítulo 11 - Preparar


Notas iniciais do capítulo

Essa será uma sequencia de três capítulos que vão contar um mesmo assunto.E vocês vão descobrir que assunto é esse no final desse capitulo.
Quero agradecer a todos que estão lendo a fanfic e comentando isso me deixa super feliz mesmo.Obrigadão gente.
Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/11

Abri meus olhos lentamente, recebendo os raios do sol que entravam através da janela. Bocejei lentamente me espreguiçando. Senti que estava apenas de roupas intimas, mas com um lençol envolvendo meu corpo. Estava com a cabeça deitada sobre o peito nu e musculo de Steve. Levantei a cabeça e percebi que ele ainda estava dormindo com um sorriso no rosto. Seu braço envolvia meus ombros me apertando forte, como uma forma de proteção.

Tentei me levantar sem acorda-lo, puxando cuidadosamente seu braço para junto de seu próprio corpo. Meu tornozelo não era mais um incomodo, na realidade ele parecia estar totalmente curado. Fui até a sala a peguei a camisa dele e a coloquei, acertando na dedução que ela ficaria como um vestido pra mim. Eu não era baixa, mas era Steve que tinha aquela grande altura. Voltei para a cama, esperando que o Capitão acordasse. Dei algumas cutucadas em suas costelas para que abrisse os olhos, o que funcionou já que aqueles belos olhos azuis me procuraram.

-Bom Dia, flor do dia – Desejou Steve me abraçando e me beijando carinhosamente.

-Esse é o tipo de bom dia mais clichê que existe, mas gostei de ouvi-lo. - Sorri entre beijos que ele dava. Comecei a rir descontroladamente com as cocegas que ele fazia em minha barriga. - Isso é golpe baixo!

-O que temos planejado para hoje?-Perguntou ele sentando na cama, onde coloquei minha cabeça em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos.

-Eu tenho que ir na S.H.I.E.L.D, Nick me disse que precisa que Loki fale alguma coisa que sabe. Ele se recusava e diz que quer falar apenas comigo. – Notei que Steve pareceu tenso.

-Eu não confio naquele cara, ele é muito estranho. Ainda mais quando disse que você seria a Rainha dele. Só por cima do meu cadáver.

Não pude deixar de rir daquela situação. Steve era extremamente fofo e cuidadoso comigo.

-Quem é o ciumento agora? – Falei sorrindo – Pode deixar, Capitão. Agora eu sei me cuidar...Eu tenho que ir na S.H.I.E.L.D apenas durante a tarde, o que significa que temos a manhã toda ainda.- Levantei e passei uma perna em cada lado de sua cintura, sentando em seu colo. Steve tirou minha camisa, que na verdade era sua. Beijou meu pescoço de forma tão suave que parecia que seus lábios eram feitos de algodão. A noite parecia se repetir, mas agora ambos estavam mais experientes.

[...]

Cheguei em casa e corri para meu quarto para trocar de roupa. Abri a porta do meu guarda-roupa, foi só então que percebi através do espelho que havia algo sobre a cama. Era um conjunto de roupas pretas, que pareciam feitas de couro. Uma jaqueta, um short com alguns acessórios que pelo jeito encaixava meu par de Sai perfeitamente e botas sem salto e com cano longo.

-Gostou? Inspirei-me no seu jogo favorito.- Falou minha irmã entrando no meu quarto. Ela era uma ótima estilista, mas fazia tempo que não trabalhava com moda.

-Percebi. Eu realmente amei! – Dei um abraço apertado nela. Coloquei uma regata branca sob a jaqueta que se ajustava perfeitamente ao meu corpo. O Short parecia perfeito e as botas também. Olhei-me no espelho e sorri. – Agora sim tenho um uniforme legal.

-E então, como foi a noite com o Capitão?

Eu ia começar a falar, mas meus sobrinhos entraram no quarto correndo. Quando me viram usando aquela roupa, ficaram absortos.

-Você parece uma heroína, tia! – Disse John alegremente pulando na minha cama junto com Gabrielle. Eu adoraria ficar ali com aquelas duas pestinhas e conversar a tarde inteira com Elizabeth sobre minha noite. Só que agora eu tinha obrigações e deveria cumpri-las. Despedi-me deles e fui até minha moto, dirigi até o quartel general da S.H.I.E.L.D o mais rápido que consegui, para me livrar dessa conversa com Loki.

-Boa tarde, senhorita Stich. - Nick recepcionou minha chegada e guiando até a sala de reunião. – Vejo que já providenciou uma roupa. Essa lhe cai muito bem como Fera.

Chegamos à sala de reunião, onde estavam todos os Vingadores e me sentei ao lado de Natasha e de Steve. A agente reparou também em minhas roupas.

-Gostei do uniforme.

-Obrigada, agora estou notando que pareço uma mistura de Lara Croft com Elektra.- Nós duas rimos, mas Steve pareceu não entender.

-Lara Croft? – Perguntou ele.

-É uma personagem de videogame. – Expliquei. Seu rosto mostrou que estava mais confuso ainda.

-Videogame?

Eu teria que explicar cada detalhe perfeitamente outra hora, pois Nick chamou nossa atenção.

-Loki insiste em apenas nos dizer que a Terra corre perigo com a invasão de criaturas de outro mundo. Thor nos garantiu essa manhã, que o Tesseract está a salvo. Não temos o conhecimento de quem sejam essas criaturas que Loki e refere.

-Pode ser um blefe do alce. – Disse Stark.

-Também é uma possibilidade, Stark. Mas e se for verdade?-Perguntou Clint que rodava uma flecha entre os dedos. – Aquele desgraçado se recusa a falar alguma coisa.

-Abbe é a única que conseguiria tirar alguma dele, já que é parecida com uma Princesa Asgardiana. –Explicou Thor me olhando.

-Uma o que? – Perguntou Steve tirando as palavras da minha boca.

-A Princesa Asgardiana Mihka. Ela e Abbe possuem muitas semelhanças, sendo assim, Abbe é tão linda quanto ela. - Aquele elogio me deixou vermelha, mas esse não era um momento certo para ficar encabulada. Todos naquela sala se viravam e ficavam me encarando.

-Eu falo com ele então, só que desta vez prefiro ir sozinha.- Levantei e sai pela porta automática em direção a aquela sala/prisão onde Loki estava acorrentado. Dobrei a manga da jaqueta, mas ao fazer percebi que em meu pulso havia uma mancha avermelhada, destacando o que pareciam vasos sanguíneos pretos. Era algo bastante ruim de ficar olhando e não ia querer que ficassem me perguntando o que era aquilo, sendo que muito menos eu sabia.

Cheguei na sala e já me irritei com aquele sorriso malicioso e olhos verdes brilhando quando me viram. Não me aproximei, ficando praticamente do outro lado daquela sala.

-Vejo que voltou.

-Preciso que você fala alguma coisa de útil sobre essa tal invasão que outro planeta fara na Terra.Quem são e o que querem?

-E porque eu falaria alguma coisa a você? – Aquele sorriso não sumia de seu rosto o que me deixava cada vez mais furiosa por sua impertinência. Peguei um de meus Sai e o segurei firmemente na mão. Ele pareceu se intimidar com a presença daquela arma, se encolheu um pouco. Fui a sua direção e tirei aquelas cintas de couro que prendiam seus braços.

-Obrigada. - Ele agradeceu esfregando seus pulsos.- Não soube muita coisa sobre esse ataque, apenas o suficiente de que o planeta de vocês estará sobre ataque.

-O que eles querem?

-O que mais seria? Governar esse lugarzinho imundo de vocês. Admito que a tecnologia desse planeta seja impressionante, ainda mais quando o assunto são armas. O senhor Stark pode confirmar o que digo.

-Eles não podem chegar à Terra através de um portal, o Tesseract está seguro em Asgard. – Loki soltou uma risada longa e maléfica.

-Eu jamais disse que a Terra era o primeiro ponto de parada deles.

Eu precisava avisar Thor imediatamente, por isso prendi os braços de Loki novamente, mas ele segurou meu pulso que doeu já que aquela mancha parecia queimar minha pele.

-Eu posso ajudar você. Porque parece que aquela sua injeção começou a dar os efeitos colaterais. – O que ele sabia? Não cai em seu joguinho, pois havia coisas mais importantes para resolver no momento. Sai da sala e corri o mais rápido possível através daqueles corredores a procura de Thor. Encontrei Natasha em uma das salas conversando com Banner.

-Vocês viram o Thor? Preciso avisar algo urgente a ele.

-Ele ainda está na sala de reunião, o que houve Abbe?-Natasha disse. Não havia tempo para explicações, apenas indiquei que os dois me seguissem imediatamente. Quando chegamos à sala de reuniões, Steve e Thor nos olharam.

-Thor, Asgard está correndo perigo. Será atacada, para conseguir o Tesseract e um portal para a Terra.

Thor pareceu não acreditar, mas correu para fora daquela sala. Olhei para Steve que estava apreensivo com minha expressão. Ele me deu um abraço apertado, deixando as coisas em minha cabeça mais calmas. Uma nova guerra parecia que ia se iniciar e eu faria de tudo para proteger aqueles que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho uma foto do visual da Abbe :/ Mas tentem imaginar uma coisa parecida com a roupa da Lara Croft:http://www.thereaver.blogger.com.br/laratombraiderund.jpg
Só que tudo preto e uma jaqueta no lugar da blusa.
Mihka foi eu quem inventei tá '-'
Sim teremos uma guerra o/
Bora brincar de War oaksosakaosko
E esses três capítulos serão sobre a guerra.Por isso o nome do próximo será "Apontar" e o terceiro "Fogo"
;) Beijoooos e só pra não perder o costume...
Reviews?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.