Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 1
Ele


Notas iniciais do capítulo

Críticas serão bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/1

Para você eu não vou ter cor, idade, ou nome, a única coisa que você precisa saber é que eu sou um menino e tenho uma irmã. Vou lhe contar uma história que aconteceu há 7 anos.

Eu nunca fui do tipo de cara canalha, assumo que tive muitas namoradas, mas trair nunca me passou pela cabeça. Sempre tive uma relação de plena amizade com meus pais, amigos e com minha irmã; que sempre me foi muito amiga. Nunca tive inimigos, ou me meti em muitas encrencas, em geral, sou um cara tranquilo.

Mas alguma coisa está acontecendo, existe uma atmosfera quente e tensa pairando sobre mim e minha irmã, de iguais passamos a atrito, de atrito passamos a total opostos. Eu não sei o que sentir, não sei o que estou fazendo, e não sei aonde isso vai me levar. Posso afirmar que toda vez que estou com Ela tenho certos impulsos, que fazem todo o meu corpo tremer, me fazer arrepiar, e isso é errado, e estranho.

Não sei a quem recorrer, no mesmo paço de que um tempo até o presente tenho a repudiado, meu desejo e ardor por tê-la nos meus braços vem me consumindo aos poucos. Meu coração acelera, eu fico louco, procuro sair de casa, mas algo sempre tenta me puxar de volta para Ela,

Eu desejo cada parte do corpo de minha irmã colada com a minha carne, eu desejo tocar em suas pernas e beijar seus seios, desejo estar dentro dela de todas as formas possíveis, eu quero puxar o seus cabelos, e morder sua boca.

Eu quero tê-la, não posso deseja-la, não posso evitar, não consigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.