My Weakness Is You, Dramione (HIATOS) escrita por SGRT, Wood


Capítulo 10
Capitulo 10- Problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, me desculpem pela minha demora. Estava sem inspiração, muitas coisas para fazer, trabalhos, colégio, curso, crisma, provas, e correria contra o tempo para conseguir um bom empenho para ter um emprego bom.
se sobrou algum leitor nessa fic eu peço obrigada pela paciência de esperar mais um capitulo, me desculpe gente. Obrigada a que favoritou esta fic e sempre comenta, vocês são uns amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309067/chapter/10

Hermione e Gina estava em estado de choque, não acreditava no que estava escrito, como uma pessoa tão boa de saúde, tão caseira estava em um hospital que nem os médicos sabiam qual era a doença? Algo estava errado, parece grave. As duas se entreolharam e se abraçaram.

Mesmo passado a guerra, algo rodeava a família, algo negativo. Eles precisariam se juntar, se unir...

Depois da guerra Teddy estava sendo cuidado por Andrômeda e seu marido, porem eles estavam em uma ala hospitalar. E agora? Hermione se perguntou, a única pessoa que sobrou da família foi Draco e sua mãe... E eles ainda não sabem do acontecido e o pior, a única pessoa que mantia, constantemente, contato era ela com Draco. Mas eles estavam brigados e ela não queria lhe ver.
–Mas Hermione, durante esse tempo em que eles estiverem no hospital, Teddy ira ficar com minha mãe por tempo indeterminado? Será que ela tem saúde para conseguir? E Draco?
–Não sei Gina, estava pensando nisso, mas não vou falar com Malfoy.
–Hermione, você sabe que se outra pessoa falar vão se estressar com as atitudes de Draco e você o entende bem...
–Não Gina, não quero, não estou pronta.
–Ok Hermione, nunca consegui mudar sua opinião, vou mudar agora?!
Gina saiu deixando Hermione perturbada com sua decisão, estava muito cedo para ela fala com ele, mas ela tinha que o avisar, não podia ser outra pessoa.
Diante de tantos problemas, uma coisa Hermione estava esquecendo, de sua própria alimentação, como já estava de noite, ela dormiu angustiada e sem perceber durante a noite estava chorando, Gina quando escutou, acordou e foi abraçá-la, Hermione acordou com o susto de sentir alguém a segurando.
–Calma Hermione, você estava chorando...
–Que medo Gina, eu não... – Ela tocou em seu rosto e sentiu algumas gotas rolando em seu suave rosto- A, desculpa te acordar, é porque não estou conseguindo dormir, não me entendo, parece que algo dentro de mim está vazio...
–Será mesmo que você não sabe o que é? –Gina saiu de sua cama, deixando Hermione pensativa com a pergunta.
No outro dia, elas foram ao salão comunal e sentaram ao lado de Neville, Hermione sem fome novamente só observou eles se alimentarem, seus amigos tentaram fazer de tudo para ela comer, porém ela sempre dizia que não queria.
Foram para as suas respectivas salas de aula, deixando Hermione em um corredor sem companhia, já que Gina era um ano mais nova e Neville estava este ano focando seu estudo em herbologia.
Ela olhando para o chão, já meio tonta, segurando seus livros, andando naquele corredor vazio, quando olha para frente ver tudo embaçado, como se as paredes daquele lugar estivessem andando e querendo a espremer, de repente ela sente seu corpo mole, sem força para ficar em pé, tentando fazer de tudo para ficar em pé, porém ela cai, mas antes que sentisse seu corpo se esparramar no chão é segurada por alguém... Alguém forte o bastante para segura-la, ela sabia de quem era aquele conhecido cheiro, mas ela estava fraca demais para lembrar qual o nome, antes de dizer obrigada a aquele rapaz, ela desmaia...

Tentando se acostumar com aquele clarão que estava na sala, ela coloca sua mão na frente de seu rosto, quando consegue enxergar bem, vê que está na ala hospitalar de hogwarts, tão conhecida por ela, aquele local. Olha para os lados mas não vê ninguém, só o conhecido barulho da enfermeira em sua sala.

Ela pigarreia para chamar sua atenção e fala:

–Hum, hum! ... O que aconteceu comigo? Quem me trouxe aqui?

–Não sei senhorita, quando me dei conta, você estava deitada aí e desmaiada... Te dei remédios... E a propósito, cuide de sua alimentação, viu Granger, percebi que você está sem proteínas necessárias para o dia-a-dia. Listei alguns remédios para você. - Ela pega uma listinha e uma caixa de remédios- Aqui está, tome-os nas horas que está marcada se não irei lhe ver constantemente aqui, e alimente-se.

–Obrigada... Eita. A aula, que horas são?

–Hora de almoço, avisei a diretora, você foi liberada das aulas hoje para repousar, você está doente.

Hermione se levantou bruscamente e sentiu uma tontura, mas ela não falou se não ia passar mais tempo naquele lugar. Se levantou novamente e foi tentar almoçar, mas sua cabeça ainda tentava lembrar do ocorrido, queria saber quem a levou...

–Hermione, onde você estava? Te procurei nas salas e no dormitório mas você sumiu... Fala algo, estou preocupada- Falou Gina e Luna reforçando, assentindo o tempo todo.

–Gina, estava na enfermaria, Madame Pomfrey falou que eu desmaiei e alguém me levou para lá.

–Por que você desmaiou? - Questionou Luna

–Passei alguns dias sem me alimentar direito.

Ela se sentou ao lado delas. Neville passou algumas frutas para ela, porém ela estava comendo sem vontade. Olhou a lista de remédios e tomou o que estava recomendado.

–Hermione vá deitar um pouco, você está muito mal, sua expressão aparenta. –Drake falou perto dela e as meninas assentiram, naquele momento ela queria o xingar, bater naquela cara linda... ela não tinha força o bastante, Gina a apoiou para ela não cair.

“De longe uma pessoa a observava, a mesma que a levou para a enfermaria – Mas ela não sabia-, a pessoa que mudou por ela, a pessoa que a amava, que não parava de pensar nela, que neste tempo que o namoro acabou tomou algumas dores para ele. Ele iria reconquista-la mas com o tempo. Quando a viu cair naquele corredor, seu coração congelou de medo, correu muito para alcança-la antes de ela bater a cabeça, levou-a para Pomfrey, mas não queria que ninguém o visse, depositou-a na cama dura sem fazer barulho, beijou seu rosto delicado, AH! Como sentia saudades de poder beijar aquela boca pequena, tão doce, de sentir aquelas mão pequenas o abraçando, de conversar olhando naqueles olhos castanhos, mas tinha que deixa-la ali sem ele mesmo poder proteger aquela mulher...”

Ele saiu do salão deixando Pansy suspeita de sua atitude, ela olhou para bláise, segurou suas mãos, tentando não sentir vontade de chorar por seu amigo, mesmo que fosse sonserinos eles tinham sentimentos, mas não gostavam de demonstrar na frente de seus companheiros.

Draco precisava ficar só, mas seus sentimentos o consumiam por ter pedido para eles terminarem, mesmo ele não querendo ele admitiu que aquele beijo que rolou entre Drake e sua Hermione rolou, em frente aos seus olhos. Agora ela estava doente, ele se sentia mal mas não queria falar com ela, não queria demonstrar que era inferior, iria reconquista-la mas tudo no seu tempo.

Hermione ainda tinha que falar com Draco sobre Andrômeda, mas não tinha coragem, Hermione estava doente em cima de uma cama, tinha que repousar e não estava fazendo o que gostava: Estudar, e nem estava ao lado de quem realmente gosta: Malfoy. Ela odiava admitir isso, mas aquele tempo que passou junto a ele, não conseguia esquecer. Sentia ciúmes até das amigas dele ao seu lado que nem pensava que iria algum dia sentir por aquela doninha loira... Beijá-lo, andar, conversar, tudo que estava relacionado a ele, ela amava. Ela adormeceu naquele dia e seus pensamentos não paravam de pensar um minuto sequer em soluções para sua vida...

.

.

"Quem acredita sempre alcança!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Por favor deixar um comentário com suas opniões, mais uma coisa:::: VOLTEEEEI! kkkkkk Amo vocês. Restou algum leitor aqui? Favoritem a história se eu merecer. *-*