Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 14
Capítulo 14:Reparo a merda que eu fiz! ~Carol


Notas iniciais do capítulo

Meus amoress me desculpem por eu demorar a postar!!!!Esse cap ta bem grande espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/14

Pov Caroline:

Eu acordei , e lembrei rapidamente da noite passada e de como meus olhos deveriam esta super inchados por eu ter chorado,mas eu iria contornar a situação,olhei para a cama de Will ele estava lendo algum livro e quando me viu acordada deu um sorriso ,veio para minha cama e sentou ao meu lado,e pela sua expressão ele estava preocupado e não tinha dormido melhor que eu.

–Bom dia!Como você esta?-perguntou Will, bagunçando meu cabelo.

–Estou bem! E se fizer isso de novo te mato.-falei ajeitando meu cabelo e ameaçando ele que ria.

–É esta bem!-ele falou-E ai já tem algum plano para conquistar a Julieta Leo, ein Romeo??-ele falou rindo e jogando o travesseiro em mim.

–Haha não tem graça.-falei revirando os olhos e segurando o riso.-Mas já sei o que fazer,e não vou ficar chorando por ele,não mais.-falei

–Ótimo então!mas ele vai voltar para você,pode esperar.-ele disse com um meio sorriso.

–Como você pode ter tanta certeza?-perguntei.

–Ele seria louco se não quisesse!-ele falou e abriu um sorriso e eu ri de volta.Ele se levantou e foi em direção ao banheiro quando eu o chamei.

–Will!-chamei fazendo ele voltar para onde eu estava,-Não quero julgar você,mas porque a Drew?Fiquei curiosa por você se interessar por ela.

–Porque a Drew... -ele parou e olhou para mim, por um tempo estudou meu rosto e soltando um suspiro ele disse-A Drew ,todos acham que ela é uma piranha detestável...

–Pois é eu tinha vontade de afogar ela mas sabe como é piranhas sabem nadar.(N/N:NÃO ME CULPEM POR PEGAR ESSA FRASE DO ,ENTÃO SO AVISANDO QUE E DA PAGINA CANDY HERON)

Ele abriu um sorrisinho,

–Ta foi boa a frase mais me deixe terminar ta - ele me fuzilou com o olhar e eu fiz que me rendi - Mas ela não é assim,desde nova seus pais não aceitavam que ela era diferente das outras filhas,claro ela sempre teve o que queria,mas a mãe sabia que Drew não era sua filha biológica e que tinha alguns “problemas” que todos nós semideuses temos....

–Agora entendo porque muitas mães afogam seus bebes.- falei e ele riu e continuou a contar.

– Psiu,calada você prometeu ser boazinha -ele falou me fazendo revirar os olhos-E ela não aceitava muito bem a ponto de quando ela tinha 8 anos seu pai morreu e a mãe a tratava como uma ninguém,e suas irmãs seguiam o exemplo.Então um dia ela fugiu de casa,quando foi perseguida por um monstro e um dos sátiro a ajudaram e a trouxeram para cá.E ela me disse que sempre procurou ter amor de alguém,só que depois que foi magoada por um filho de Hermes,ela nunca mais quis saber de namorar mais só curtir a vida.Ai ela me disse que sempre tinha me achado um cara lega e gentil,mas que achava que não era boa o suficiente,então eu a beijei e disse que ela estava sendo boa para mim e estamos onde estamos.

–Nossa,nunca pensei em Drew antes daqui,mas o que ela se tornou Will...

–Ela esta tentando mudar-me interrompeu Will.-Mas agora temos que ir ao pavilhão certo,teremos treino a tarde então estou indo tomar banho.-Ele falou mudando de assunto e eu fiquei olhando ele indo ao banheiro.

Eu nunca fui de julgar, mas a história de Drew me surpreendeu bastante, fui injusta com ela mais bem que ela mereceu,e talvez o Will esteja certo,mas uma pessoa não muda da noite para o dia.E se ela magoasse meu irmão eu ia falar muitas palavras com P que penso dela e piranha é só a primeira.Will terminou de tomar banho depois eu me vesti e fomos ao pavilhão quando coincidentemente encontro Piper no caminho.

–Bom dia Pips -Falei-Preciso de um favorzinhos seu!-ela sorriu

–Hey Carol!Qual favor?-perguntou

–Entrega isso para Leo, por favor, tenho que tentar falar com ele.-falei e ela sorriu e pegou o papel da minha mão.

“Me encontre na praia depois do Jantar,preciso falar com você”

Caroline

–Pode deixar, que eu vou entregar. -ela disse

–Ótimo não tem um melhor pombo correio do que uma filha de Afrodite.-Falei ,ela riu e me empurrou.

–Só porque o símbolo da minha mãe é um pombo não quer dizer que eu seja do correio-ela disse e eu ri.-Mas vou entregar isso a Leo.-falou e eu agradeci.Me sentei ao lado de Will e tentei procurar Leo na mesa do Chalé de Hefesto,mas não encontrei.Terminei de lanchar e fu para a primeira atividade do dia Grego antigo com Annabeth.Eu tinha progredido bastante já consegui ler textos em grego me enganchando em poucas palavras.Quando terminou a aula já ia em direção ao arsenal,quando alguém me chamou.

–Carol!-falou Annabeth correndo em minha direção.

–Oi Annabeth!-falei sorrindo.

–Só queria pedir desculpas por ontem-ela falo e seus olhos cinzentos me estudavam.

–Desculpas?por?-prguntei.

–Pela idéia do Luau, mas acredite, eu tive boas intenções achei que você pudesse se resolver com o Connor.Não sabia que você ia beijá-lo.

–Não tudo bem Anne - falei gentilmente-Eu tinha começado com Connor,e ele tinha terminado me deixando magoada e ele ainda gostava de mim,mas para mim pareceu certo eu terminar daquele jeito.Mas vou falar com ela e tentar reconquistar o Leo.-ela sorriu ao escutar minha resposta.Quando alguém falou.

–Use vestido é isso que aconselho-disse uma voz de trás de mim.Me virei e vi uns olhos verdes olhando para mim, com um meio sorriso.

–Perseu Jackson- Falei arfando -Você quase me mata do coração-falei dando um pulo para trás, fazendo ele e Anne rir,por sorte não fiz xixi nas calças.E cai na gargalhada junto com eles.

–Use vestido,eu vi a cara de Leo quando a viu no aniversário da Piper e na praia!-ele falou se aproximando de Annabeth entrelaçando seus dedos nos dela.

–Valeu Percy e vai ter revanche - falei

–Pode vir Coen-Ele falou dando um meio sorriso.

Eu sorri e disse-Não vai querer uma filha de Apolo irritada!

–Ui que medo!-ele disse e fez um monologo de uma arma para mim,o que fez eu e Anne revirar os olhos.Me despedi dos dois e fui para a aula com Will,treinamos a tarde toda a minha mira,e algumas artimanhas com o arco,quando o treino acabou já estava quase anoitecendo.Depois de jantar corri para o chalé de Apolo, e fui me arrumar,( http://www.polyvore.com/da_minha_fanfic/set?id=69000649) peguei o violão e fui em direção a praia,por sorte Piper e Annabeth tinha ajudado a ajeitar o local,uma toalha estava estendida e uma pequena cestinha de comida estava ao lado,sentei sobre a toalha e fiqui observando o mar!Esperando Leo chegar,passou um tempo e comecei a ficar inquieta,”E se ele não vier?”,”E se não quizer mais nada?”,briguei comigo mesma para evitar esses pensamentos,e antes que eu percebesse estava tocando Just a Kiss na versão do boyce avenue(http://www.youtube.com/watch?v=iiJFZNOhYMI)

Lyin' here with you so close to me (Ficar aqui com você tão perto de mim)

It's hard to fight these feelings (É difícil lutar contra esses sentimentos)

When it feels so hard to breathe (Quando parece tão difícil de respirar)

I'm caught up in this moment (Estou presa neste momento)

Caught up in your smile (Presa no seu sorriso)


Quando ia iniciar cantar a 2 estrofe,alguém começo a cantar ,quando olhei vi que era Leo.Eu paralisei e o encarei,não sabia que ele tinha a voz tão bonita



I've never opened up to anyone (Eu nunca me abri para ninguém)


So hard to hold back when (Tão difícil me segurar quando estou com

I'm holding you in my arms voce nos meus braços)

We don't need to rush this (Nós não precisamos nos apressar)

Let's just take it slow (Vamos devagar)


Nossos olhos se encontraram,e cantamos juntos.



Just a kiss on your lips in the moonlight (Apenas um beijo em seus lábios ao luar)


Just a touch in the fire burning so bright (Apenas um toque do fogo tão ardente)

And I don't want to mess this thing up (Eu não quero bagunçar as coisas)

I don't want to push too far (Eu não quero forçar a barra)

Just a shot in the dark that you just might (Apenas um tiro no escuro e você

Poderá)

Be the one I've been waiting for my whole life (Ser a que eu vou esperar a minha

vida toda)

So baby I'm alright, with just a kiss goodnigh (Então, baby, eu estou bem, com

apenas um beijo de boa noite)


Eu interrompi a musica e ele olhou para mim,ficamos nos encarando por um tempo,seus olhos estavam tristes,ele se aproximou e sentou do meu lado,sem desviar o olhar.


–Oi-falei

–Oi-ele respondeu

–Não sabia que voce conhecia Lady antebellum!-falei com um sorriso fraco.

–Eu curto algumas musicas dele-ele respondeu com um meio sorriso.

–Leo, eu preciso falar com você-falei e ele assentiu, e eu continuei-Me desculpe,minha intenção não era magoar voce!Pois voce era o ultimo que eu queria magoar,é que eu tinha me apaixonado pelo Connor,e quando ele terminou comigo ficamos amigos,mais ontem quando eu disse que gostava de voce ao invés dele,ele ficou partido e então achei que a maneira certa de terminar com ele e ainda manter a amizade seria aquela.-eu falei e o olhei,ele não olhava para mim mas para o mar,seus olhos castanhos estavam longes,e seu cabelo encaracolado brilhava ao luar,deixando ele com uma imagem atemporal.Um longo tempo pasou quando ele me olhou.

–Eu -ele começou e se interrompeu e olhou para mim -Eh,Carol,eu fui infantil de agir daquela forma,mas eu me magoei e gosto de você.E voce não é como as outras, você é perfeita,mas eu quero poder confiar em voce.-ao escutar eu sorri de leve .

–Eu garanto que não vai se repetir –falei -mas Leo eu estava pensando em cantar uma musica para você.-Ele sorriu e olhou para mim e eu comecei a cantar catch me da Demi Lovato!(http://www.youtube.com/watch?v=8j43ZtPvLhA)

Before I fall too fast (Antes de eu me apaixonar rápido demais)

Kiss me quick (Me beije rápido)

But make it last (Mas faça durar)

So I can see how badly this will hurt me (Para que eu possa ver o quanto vai me

Doer)

When you'll say good bye (Quando você disser adeus)


Keep it sweet (Mantenha suave)


Keep it slow (Mantenha tranquilo)

Let the future pass (Deixe o futuro passa)

And don't let go (E não se vá)

But tonight I could fall to soon (Mas esta noite eu poderia me apaixonar

muito rápido)

Under this beautiful moonlight (Sob este bonito luar)


But you're so hypnotizing (Mas você é tão hipnotizante)


You've got me laughing while I sing (Você me faz rir enquanto eu canto)

You've got me smiling in my sleep (Você me faz sorrir enquanto durmo)

And I can see this's unraveling (E eu posso ver isso se desdobrando)

Your love is where I'm falling (Seu amor é onde eu estou caindo)

But please don't catch me (Mas por favor, não me segure)



Eu ia continuar a cantar, mas Leo me interrompeu tirou o violão de mim e me puxou para si,seus lábios se encontraram com os meus,ele me puxou mais perto e eu pude sentir seu corpo colado ao meu,o beijo era ardente e voraz logo estávamos arfando.Mas ele não me soltou seus lábios agora estavam no meu maxilar descendo pelo meu pescoço,fazendo com que eu arfasse mais.Sua mãos estavam percorrendo minha perna e a minha presa em seu cabelo macio.Ele parou para me olhar,instantaneamente seus olhos se prenderam aos meus e ele disse.



–Você fica linda de vestido-e com um sorriso safado,ele voltou a me beijar.Eu hesitei um pouco e disse

–Leo,deixa de ser tarado -falei murmurando.

–Você é muito linda e gostosa.-ele falou com a voz cheia de desejo e então percebi que suas mãos estavam no zíper do meu vestido.E alarmada falei..

–Leo aqui não.-Ele continuou por um tempo e lembrou onde estávamos e falou.

–Está bem! Acho que me empolguei!-ele disse com um sorrisinho.,

–É percebi-falei sorrindo

–Vai dizer que não gostou?-ele disse me puxando

–É talvez - falei mordendo os lábios o que fez sorrir.E continuamos conversando e nos beijando como loucos na praia.Até que decidimos ir cada um para seu Chalé,não queríamos desentendimento com Will nem com as Harpias.Entrei no chalé e encontrei só Deyno acordada a loira me olhou e sorriu.

–Graças a deus que de certo-ela falou me fazendo rir.

–HAHA valeu!-falei e olhei para a cama vazia do meu irmão-Onde está Will?-perguntei ela não precisou responder eu já sabia.

–Drew!-falo e eu entendi, assenti. Tomei um banho e fui dormir!Meu irmão ia me dar uma explicação amanhã. Relembrei os beijos que Leo me deu durante o encontro e dormi!Mal sabia eu que meus pesadelos estavam começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap.???
Algumas surpresas esperam nossos campistas!
Então nos vemos no prox cap!
Gostaram da fic......Review?
Acharam legal........Review?
Amaram............... Uma recomendação (Quem sabe??)
hahaha amo os comentario de vcs!!!!!