Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 12
Capítulo 12:Luau parte 01


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem meus amores por ter demorado a escrever esse cap.!a criatividade não tinha voltado ainda!Mais agora voltou hihi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/12

Pov Caroline

Chegando ao chalé,guardei tudo no gaveteiro em baixo da cama,e fui tomar banho.Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67936877&.locale=pt-br), e fui em direção á praia,já estavam todos sentado e Will estava tocando ,Whistle,do flo rida,os garotos faziam o assovio e Will e Leo faziam rap,estava bem divertido.Quando me juntei a eles,estavam sentados sobre um enorme pano,e tinham varias cestas de comidas,me sentei ao lado de Leo,que sussurrou no meu ouvido.

–Falei com Travis,ele disse que ia falar com Connor para vocês irem para algum lugar conversar.-falou ele-Mas se ele tentar algo é so gritar que eu vou correndo.-o que me fez rir e olhar para seus olhos castanhos.

–Você é o melhor cara sabia, apesar de ter ciúmes faz a coisa certa.-falei e ele riu.

–É claro que sou o melhor,querida você esta com Leo Valdez-ele disse,o que me fez revirar os olhos.

–Vou pensar duas vezes antes de te elogiar.-falei -Modesto.

–Modéstia são para pessoas feias - ele disse-Eu só sei do que sou capaz.

–Me irritar é sua maior capacidade. - falei fazendo ele rir ,me levantei dei um selinho nele e fui em direção a Connor.

Connor estava sentado,olhando para o Mara quando sentei ao seu lado.

–Oi-falei,ele me olhou e sorriu.

–Oi.Agente precisa conversar.-ele falou e eu concordei com a cabeça.-Você gosta do Leo?-perguntou,me pegando um pouco de surpresa.

–Gosto- respondi e pela sua reação ele parecia confirmar algo em seus pensamentos.

–E de mim?-perguntou.Eu olhei em seus olhos e lembrei a primeira vez que o beijei.

Flashback On:

Estava indo para o chalé 07,quando me encontrei com Connor no caminho.

–Hey-ele disse sorrindo

–E ai Connor-falei sorrindo de volta.

–Eh sabe Carol posso te pedir um favor?-perguntou com um sorriso maroto.

–Diga.

–É que eu e Travis fizemos uma aposta,quem beija primeiro uma garota nessa semana,e eu pensei em você.

–Valor da aposta?-perguntei afinal,antes de saber que era meio sangue adorava apostas e perturbar os professores,principalmente o vice diretor que sempre dizia que eu não tinha salvação, ia arder no fogo do inferno se não melhorasse o comportamento.

–100 dracmas de ouro e uma adaga de bronze celestial-Ele disse olhando para mim.

–Certo,a adaga é minha,e nem tente me enrolar-ameacei ele riu,se aproximou e me beijou,seus lábios eram doces e gentis,Suas mão estavam em minha cintura e o meus braços ao redor de seu pescoço,seu perfume era inebriante,quando o beijo acabou ele suspirou e estava sem graça sorrindo para mim.

............(a cena mudou)..............

Estava saindo da aula de grego antigo,quando ele me puxou,me fazendo rir,mas ao ver seu rosto ele estava sério.

–O que foi?-perguntei preocupada

–Não da certo entre nós dois ,não mais-ele disse com um olhar frio.

–Connor-eu disse surpresa-Eu entendo mas podemos ser amigo então-falei e ele assentiu com um meio sorriso e saiu.No outro dia o vi aos beijos com uma filha de Deméter.

Flashback Off:

–Gostei-falei tentando afastar aquelas lembranças.

–Tem certeza, porque você retribuiu meu beijo ontem, e ainda usa o cordão que eu te dei. -Falou olhando em meus olhos, que eu desviei e olhei o pingente dourado duas asas unidas.

–Um grande amigo me deu-falei em resposta– Você -me interrompi e recomecei-Foi algo passageiro o que sentia acabou eu gosto muito de Leo. -falei e ele ficou surpreso, com minha resposta.

–Entendo, mas vamos acabar logo com isso, que sentimos pelo outro, e sermos só amigos. -ele falou, mas tinha dor em sua voz. Ele olhava para mim.

–Esta Certo! -respondi me aproximei dele olhando em seus olhos e o beijei, seus lábios ainda eram doces, mas ele estava contido, sua mão segurava minha cabeça. As minhas estavam sobre sua perna. O beijo acabou e eu virei o rosto.

–Não sinto mais nada - falei cortando o silencio que havia se formado e ignorando a sensação que eu havia sentido durante o beijo.

–Eu também não-ele disse mais pude sentir seus olhos sobre mim.

–Bons amigos?-perguntei olhando para ele e erguendo o dedo mindinho.

–Isso é meio gay, mas sim amigos-ele falou, e seu dedo encontrou o meu, e sorrimos.

Me levantei e estiquei a mão para ele se levantar.Vamos é melhor irmos nos juntar com a galera.Fomos em direção a fogueira .Eu procurei Leo com os olhos e não o vi.

–Alguém viu o Leo?-perguntei

–Ele saiu daqui depois que viu a cena de vocês dois - falou Percy suspirando.

–Somos só amigos- Disse Connor.

–Tivemos algo mais acabou-falei

–Talvez você devesse explicar isso a ele - disse Piper em um tom preocupado.-Ele foi em direção ao pavilhão.

–Esta Certo!-respondi e fui andando.

–Ei mana - chamou Will. -Leva isso com você -ele disse e eu sorri ao olhar para o violão.Cheguei perto de Will dei um beijo na sua testa.

–Valeu Will-e corri em direção ao pavilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap? O que o Leo deve ter achado do beijo? Comentemm!!!!!!! e nos vemos no prox cap! beijos~Cel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio:Meio Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.