The Glee: New Generation escrita por M F Sinther


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui tem a foto dos personagens e uma pequena descrição deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308812/chapter/1



Nellie Elisabeth Veitenheimer

Discrição: Nellie se muda pra Ohio depois que sua mãe e irmã morrem num acidente de carro. Ela vai morar com seu tio e seu primo. Nunca conheceu seu pai, que deixou ela, Jamie e sua mãe quando ela nasceu.


Charlie David Lubeck

Discrição: Ele mora com seu pai ( Zach ) desde que sua mãe morreu no parto. Seus melhores amigos são Blake e Michael; namora Aylin desde o começo do Ensino médio. Mesmo com muita insistência ele tem medo do que seus amigos vão achar dele se ele entrar no clube Glee ( mesmo ele cantando maravilhosamente).


Michael Weisman

Discrição: Michael joga no time de futebol e de Basquete junto com seus melhores amigos ( Blake e Charlie, mas Charlie apenas joga futebol). Os três se conhecem desde o 5 ano e são amigo desde lá. Ele é irmão de Mantega de Amendoim de Blake. Namorou Megan ( uma menina mais velha do 4 ano ) mas ela o trocou por um universitário. Michael é um grande nerd em matemática.


Blake Alexander Jenner

Discrição: Ele é um dos melhores do colégio em futebol e basquete e um grande aluno. Quando era menor era magrelo e usava óculos, viu muitos meninos sofrerem bullying por medo começou a se exercitar e praticar esportes. Mesmo se tornando um popular, nunca zoou ninguém. Considera Michael e Charlie seus irmãos.


Aylin Bayramoglu

Discrição: Aylin é turca e mulçumana, mas depois de muita insistência conseguiu que a família aceitasse o namoro com Charlie. Ela gosta muito de cantar (por isso faz parte do clube Glee), mas adora competir principalmente com Shanna ( mesmo elas sendo grandes amigas). Ela e Abraham tem uma amizade de muito tempo e ela já teve uma queda por Joe.


Robert Cameron Mitchell

Discrição: Todos os conhecem por Cameron ( pelo menos os o que o conhecem). Introvertido e quieto é um ótimo cantar. Mantém uma amizade com Marissa ha anos e com Rory depois que ele chegou da Irlanda. Ele tem uma paixão enorme por Marissa, mas nunca contou a ninguém.



Marissa von Bleicken

Discrição: A líder das Cheerios. Ela, Shanna e Lindsay são as grandes populares do McKinley, mas não muda nada sua paixão por cantar ou ter amigos menos populares como Cameron e Rory. Ela se tornou Cheerio para ser aceita, porque quando mais nova sofria de anorexia.



Lindsay Harmony Pearce

Discrição: Mesmo sendo amiga de Marissa tem uma queda por Cameron, o que é estranho, porque ele é um nerd descolado. É muito competitiva, principalmente com Marissa, ela quer se melhor e se tornar a líder das Cherios.



Shanna Henderson

Discrição: Uma das Cheerios, é uma grande amiga de Marissa e Aylin ( mesmo vivendo diariamente com Lindsay elas brigam muito). Shanna é muito sorridente e divertida, tem uma voz maravilhosamente incrível.



Abraham Lim

Discrição: Primo de Mike é muito próximo de Tina que o ajuda a se adaptar ao McKinley. Muitos acham que ele é gay, apenas uma ilusão. Por ser criado por duas mulheres ele tem um lado feminista.



Zachary Lubeck

Discrição: Zach, como todos os chamam, é pai de Charlie. Michael e Blake adoram quando ele os ajuda a aprender danças engraçadas para comemoração. Durante o dia trabalha como médico e a noite como professor de dança.


Adam Weisman

Discrição: Irmão mais velho de Michael, é um grande musico e DJ. Ele e Michael moram juntos, enquanto seus pais vivem em Chicago. É o responsavel por Michael.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como todos sabem: Blaine, Sam, Joe, Rory, Brittany, Artie e Tina continuam na história. O próximo capítulo virá logo.