Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olhaaa ai! Mais um capitulozinho pra vocêês lindinhos... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/7

(n/TP: tava legal narrar, mas é cansativo, e sabe como é.. eu não posso me cansar nunca. Então passo esse cargo para nossa linda autora, que está aqui para isso.)
– Mas eu não posso ficar nenhum um minuto com a minha namorada em paz, que já querem brincar? – ‘brincou’ Remo, dando um selinho na loira, e causando a cara de ‘?’ em todos que estavam presentes.
– NAMORADA?? – todos fizeram um coral , incrédulos.
– Finalmente desencalhado! – comemorou Tiago.
– Quem diria, o pegador foi laçado, pelos cachinhos da loira... – brincou Sirius.
– Eu não contei pra vocês meninas? Acho que acabei esquecendo...
– NÃO, NÃO CONTOU! – brigaram as duas.
– Bom, mas já tá contado! – falou Emily indiferente – Agora vamos logo, bando de folgados!
– Mas vamos para onde loira? – perguntou Tiago andando atrás dela, igual aos outros.
– AHH, caalma desespero! – ela brigou – Nós iremos ficar sentados... mas isso não quer dizer que teremos descanso. – falou ela, enquanto se sentava em uma das almofadas verdes.
– Ahn... então do que nós iremos brincar, deusa das brincadeiras. (n/a: ok, concordo apelidinho idiota... mas achei que combinou xD) (n/R: Ei! Não é um apelido besta nada... u.u) (n/a: francamente... é sim! Bem besta, ‘deusa das brincadeiras’ de onde você tirou isso?) (n/R: de onde eu tirei isso? Você é quem escreve essa fic... você que sabe de onde você tirou isso... e por favor, vamos voltar logo pra fic, que ninguém quer ver os seus surtos psicóticos!) (n/a: tá bom, tá bom...) – falou Remo sentando-se ao lado dela e lhe dando um selinho.
– Iremos brincar de verdade ou desafio. – ela falou com um ar malicioso. – Tica, lembra que você falou sobre aquela garrafa que seus pais ganharam? Aquela que é toda diferente... – completou diante da cara de Tiago, que parecia não saber de que garrafa ela estava falando.
– Ahhhh! A garrafa dos meus pais...! Claro que eu me lembro. Eu vou pegar – ele falou e logo saiu correndo para dentro da casa, e em menos de 1 minuto ele voltou com uma garrafa com a cor parecida com uma garrafa de cerveja. – Aqui está.
– O que essa garrafa tem de diferente? – perguntou Megara analisando a garrafa.
–Eu vou fazer uma demonstração. – Emily colocou a garrafa no centro do circulo com o bocal voltado para ela e o fundo virado para Sirius. -Agora eu vou te fazer uma pergunta e você vai responder com uma mentira, mas tente me convencer de que é verdade, ok?
– Manda...
– Você é virgem?
– Sou. – Sirius respondeu de um jeito que pareceu super sincero – Ai!
– O que foi? – perguntaram os outros, menos a loira e Tiago.
– Esse negócio me deu um choque. – respondeu irritado apontando para a garrafa.
– Bom saber que está funcionando... – Emily riu.
–A garrafa serve de detector de mentira. Ela dá castigo pra quem mentir e pra quem se recusa a realizar desafios. – Tiago explicou. – Vamos começar! – e a garrafa virou:

Tiago X Lily

– Verdade ou desafio?
– Verdade.

– Qual sua caricia preferida e onde? - Tiago perguntou malicioso.
– POTTER SEU SEM VERGONHA! COMO OUZA? AIII! – ela gritou no mesmo momento em que levou o choque.
– Responda Evanszinha... – ele provocou.
– Eu... gosto de beijo e mordidinha no pescoço...
– Pronto! Não foi difícil, foi lindinha?
– Vai pro inferno Potter!

Sirius X Lilian

– Verdade ou desafio?

–Desafio, vai. – ela suspirou.

–Então... – o sorriso de Sirius alargou-se – Eu desafio você a demonstrar essas coisas ai que você disse que gosta... no “Potter”. -concluiu satisfeito. Lilian ficou mais vermelha que seus cabelos e o sorriso de Tiago não podia estar maior.

– Black! Eu nunca faria isso no Potter! Nem pensar! Nunca! N-u-n-c-a! E POTTER TIRE ESSE SORRISO PATETICO DE SEU ROSTO! AII, pelas barbas de Merlin! – os choques aumentavam a intensidade. – OK! Eu desisto. Mas não pense que eu estou fazendo isso por livre e espontânea vontade Potter.
– Pode deixar liriozinho... Não estarei pensando na sua espontânea vontade... – falou malicioso.
Lilian afastou um pouco a gola da camisa que Tiago usava e começou dando-lhe um leve beijo no ombro. Depois foi roçando os lábios e subindo os beijos até a base do pescoço onde deu uma leve mordida e foi subindo mais entre beijos e mordidas, até terminar a excursão no lóbulo da orelha do maroto onde deu mais uma mordida. Ele, a essa altura já parecia pronto para desmaiar a qualquer instante.
– Já chega! Já cumpri meu desafio. – ela falou se levantando e se sentando no seu respectivo lugar.
– Meu Merlin, Evans... Que boca você tem... – falou Tiago ainda abobalhado com a perfeição daqueles beijos.
– Tá bom Potter, não exagera. – falou ela, brava. E a garrafa gira outra vez.

Sirius X Remo

– Verdade ou desafio?
– Desafio.
– Ah, bom garoto... Honrando o nome dos marotos... Bom, meu caro amigo, vamos lá, conte as meninas os detalhes de seu primeiro beijo...
– Não acho que seja necessário. Ai!
– Não me venha com essa Aluado!
– Eu... er... nós... eu e ela... a gente estava...
– Conta antes que a gente conte por você!
– Bom... Nós estávamos no fim do 2º ano... era Natal... nós estávamos caminhando em um dos corredores do 7º andar, estávamos conversando sobre os presentes que queríamos ganhar... Então ela falou que queria ganhar um presente... mas não falou qual era ele, e de repente ela pulou em cima de mim e me agarrou. Não me pergunte por que e nem como. – ele falou rápido, parecia um pouco indignado com a historia, pois para ele era sem noção uma menina se atracar em cima dele.
– E eu posso saber quem é essa vadia? – perguntou Emily bem direta.
– Isso foi a quatro anos atrás, não faz mais diferença... – ele tentou mudar de assunto.
– Quem foi Aluado..? – provocou Sirius.
– Essa não era minha pergunta Almofadinhas! Gira logo isso daí!

Sirius X Megara

– Desafio Black. – ela falou antes mesmo de ele perguntar.
– Te desafio a passar 3 rodadas dentro do mar.
– Ah, por favor. Que coisa mais ridícula! Ai! Tá bom. – ela falou emburrada e logo saiu andando para dentro do mar, apenas até o meio da panturrilha.
– MAIS FUNDO! – Sirius gritou até ela chegar no peito. – Pronto, agora gira de novo.

Sirius X Emily

– Ai não vale... só eu perguntou?
– Vai logo Black! Eu quero verdade...
– OK, vamos ver se você é tão santa quanto aparenta ser... Virgem?
– Black! – ela riu atacando uma almofada no cachorro.
– Sirius! Ela é minha namorada! – defendeu Remo.
– Eu quero saber se vocês matem as relações ativas...
– Não, não sou Sirius. – ela falou por fim, sem levar nenhum choque. E logo a garrafa foi girada novamente.

Lilian X Sirius

– Agora sim... manda ruiva, quero um desafio!
– Eu quero que você cante e dance a música Like a virgin da Madonna, completa.
– A ruiva! Qual é?! Que coisa de gay... Ai! Eu já entendi caralho... – ele cantou toda a música muito bem, e dançou com passos bem femininos. Mas no final ele quis dedicar o refrão a um “certo alguém”.

You're so fine and you're mine
Make me strong, yeah you make me bold
Oh your love thawed out
Yeah, your love thawed out
What was scared and cold

Você é ótimo, e é meu Ele cantou olhando e fazendo gestos significativos para Remo.
Me faz forte, sim, me faz ousada
Oh, seu amor derreteu
Sim, seu amor derreteu
O que estava frio e com medo

Like a virgin, hey
Touched for the very first time
Like a virgin
With your heartbeat
Next to mine

Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Com a batida do seu coração
Próximo do meu

Oooh, oooh, oooh Todos riram com a apresentação do maroto, se divertiram, cantaram e dançaram junto, e no fim aplaudiram.

– E ai gente, falta quantas rodadas? – Megara gritou de dentro da água.
– Falta uma ainda!
– Nossa! Ainda?! Deu tempo de voc... AAH!! SOCOORRO!! TÁ ME MACHUCANDO!! SOCORRO!!


(n/a: Hey! Matem-me pela demora ='( tá ai povão... espero que gostem, de verdade... E comentem! Por que esse é o unico meio de eu saber se gostaram! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeentem! *cantarolando* Pq os comentarios estão sendo reduzidos, hein?? :( 'Ok, desculpe pela demora... mas eu tenho que fazer outras coisas também, entre elas obvio que está a linda da fic... e mas não quero que vocês pensem que eu abandonei a fic... mas eu to escrevendo, e nunca abandonaria a fic. E voltem com os comentarios, ok? Thank u!' Beijooooos!