Crepúsculos. escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 1
Crepúsculos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem por favor??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308393/chapter/1

Inimaginável.

Fazia dias desde que sai de minha tenda pela ultima vez. As caçadoras já estavam preocupadas, mais o que eu podia fazer se me deixei levar pelo desejo e ainda mais me apaixonado? E acho que isso é o pior pelo meu irmão. Sim eu Ártemis apaixonada por Apolo, e o pior grávida desse. Sim grávida, na ultima festa que ouve no Olimpo Afrodite me ofereceu uma bebida que com certeza tinha alguma coisa que eu não percebi, pois bebi tudo. Não medi as consequências de meus atos e me deixei levar pelo coração e pelo desejo tinha perdido minha preciosa virgindade com um dos deuses mais mulherengo de todos, mais também o mais carinhoso, fofo, amigo de todos. Meu irmão gêmeo Apolo.

Quando acordei no quarto dele no Olimpo, e vi que nós dois estávamos nus e ainda por cima eu estava grávida – sim eu já sabia afinal eu sou uma deusa e as deusas podem saber se estão grávidas ou não. – sai correndo de lá e me teleportei para o acampamento das caçadoras que naquele dia eu tinha deixado das mãos de minha Tenente – Thalia . –

Desde esse dia não saio mais de minha tenda, Thalia vem aqui todos os dias tentando me convencer a sair. Lembro-me que no primeiro dia que ela entrou se assustou por que me encontrou na minha forma adulta, por que afinal por mais que eu estivesse triste tinha consciência de que o corpo de uma adolescente não é adequado para uma gestação.

Todas as caçadoras já vieram aqui tentando me fazer sair, porem nenhuma das tentativas deu certo. Eu conjurava tudo o que precisava as únicas horas que eu saia era no pôr e no nascer do sol. O momento em que eu e Apolo nos encontrávamos no céu.

Algumas deusas também já vieram afinal Thalia comunicou a Atena que eu estava assim, vieram ela, Héstia, Hera e Afrodite. Essa ultima tivemos uma longa conversa afinal, meu juramento eu tinha feito com ela, se fosse me punir seria ela, porem ela não me puniu.

Atena e Thalia já haviam percebido a gravidez e como elas são minhas irmãs e eu conto quase tudo para elas tive que contar. Não posso dizer que elas amaram a novidade, mais ficaram animadas com a chegada de mais um deus. Sabia que poderia confiar qualquer coisa nas mãos delas que elas não me falhariam.

Estava aqui já havia duas semanas, Thalia estava conversando comigo enquanto as outras caçavam. Thalia estava liderando a caçada extremamente bem, agora não vou poder mais cobrar a virgindade delas, sendo que isso é uma coisa que nem eu tenho mais. Falei isso para Thalia e ela me disse que estava apaixonada. Eu fiquei em parte feliz e em parte triste por ela. Feliz por que esse sentimento é lindo faz a gente se sentir vida, mais triste por que é difícil conviver com um sentimento desses. Ela me disse que o viu quando ela foi para o acampamento ver a filha de Atena, ele é um filho de Hades, irmão de uma de minhas caçadoras que caiu em uma missão. Eu disse à ela que caso ela quisesse eles poderiam ficar juntos que eu não impediria, na verdade eu disse que os abençoaria, por que eu sei o quanto aquele menino sofreu, ele merece algo bom na vida e eles dois se completam. Ela agradeceu, mais disse que só falaria com ele quando ele viesse falar com ela. Não irei interferir nisso.

Mais ela me disse que eu deveria falar com Apolo, contar a ele que ele seria pai – de novo – mais dessa vez de um deus menor e não de um semideus.

Mais eu estava com medo, sim medo, não sei como ele reagia e eu tenho medo dessa reação, eu sei que a gestação de uma deusa ou até mesmo uma semideusa é diferente das mortais. Enquanto elas ficam nove meses gerando o bebe, nós ficamos três meses, e as semideusas cinco. No máximo.

.---.

Todo dia era quase a mesma coisa por dois meses, ficar conversando com Atena – que estava com Poseidon - e Thalia – que me disse que estava conversando mais com o filho de Hades – e claro sempre vendo o pôr e o nascer do sol. Isso me confortava me deixava em paz.

Minha barriga já estava grande, o bebe – uma menina – se mexia cada vez mais. Pode não parecer mais eu não me arrependo de ter me deitado com Apolo, no começo poderia mais agora tendo essa sensação maravilhosa de ser mãe, faz tudo valer a pena. É nela que eu vou pensar quando tiver que ir ao Olimpo mês que vem anunciar a nova deusa. Não sei como vão reagir, obviamente vão querer saber quem é o pai. Mais eu não quero falar.

A cada dia que se passava eu ficava mais animada, já tinha contado as caçadoras tudo – a gravidez, liberei os namoros, e quem quisesse sair estava livre mais somente uma saiu. –

Hera veio me visitar essa semana – semana que ganharia Isabella – e me disse que ficaria comigo, já que eu sendo a deusa dos partos não poderia fazer meu parto sozinha e ela como a deusa da maternidade ficaria ali.

Estava conversando com Atena e Hera quando sinto um liquido escorrer por minhas pernas.

- A bolsa estourou. Isabella vai nascer.

- Atena me arranje toalhas limpas.

Não prestei atenção no parto estava concentrada no intervalo das contrações e quando chegaria a hora.

Só escutei Hera gritando ‘AGORA!’ e empurrei com toda a minha força, fiquei muito fraca, mais tudo valeu a pena quando escutei aquele chorinho. O choro da minha filha, da minha Bella.

Estava muito cansada, as duas deusas a vestiram enquanto eu apenas estralei os dedos para colocar uma roupa mais confortável.

- Ela é linda Ártemis. – Desse Hera.

- Linda mesmo, vai dar um trabalho com os deuses quando crescer. – Disse Atena.

Isabella era realmente muito linda, não dava para saber como ela seria quando crescer mais seus olhos são de um tom alaranjado, como o pôr do sol e seu cabelo era de uma mistura de ruivo com loiro.

- Eu tenho que ir agora. Apareça amanha no Olimpo Artemis, na hora do almoço. Não contarei a ninguém. Atena você pode fazer companhia a ela?

- Claro. – Depois disso Hera desapareceu me deixando sozinha com Atena e Isabella.

- Você sabe que terá que contar a ele, que ele tem uma filha, certo?

- Eu sei, eu sei, mais eu tenho medo. Ele vai me odiar por não ter contado, e outra ele não quer responsabilidade e uma filha requer muita.

- Tudo bem, vamos ver como reagiram amanhã. Agora durma. Eu a coloco para dormir já que você acabou de alimenta-la. Durma. Não sairei daqui.

Eu dormi e realmente descansei mais estava com muito medo daquele almoço de amanha.

Acordei eram oito horas com Atena e Thalia conversando.

- Ártemis! Ela é linda!

- Obrigada Thalia.

Nós ficamos conversando até a hora do almoço.

- Eu tenho que ir, vou almoçar com a Annabeth o Percy e o Nico. Conte-me depois como foi lá.

- Tudo bem. Tchau.

Depois disso eu e Atena nos arrumamos e arrumamos Bella. Eu estava com um vestido amarelinho até os joelhos, Atena estava com um azul um pouco acima do joelho e Bella com um macacão prata.

Nos teleportamos até a porta do salão de jantares do Olimpo. Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Não conseguia descrever essa sensação depois de tanto tempo sem vê-los voltar agora e com um bebe nos braços. Com certeza será um choque para todos.

- Vamos Ártemis. – Atena me sorriu de forma encorajadora. Eu sorri de volta e entramos no salão.

Quando entrei senti todos os olhares caindo em mim, os deuses ali presentes estavam petrificados. Mais aqueles olhares não eram em mim, era no bebe que eu levava em meus braços.

-Ahh! Nasceu! – Exclamou Afrodite correndo em minha direção.

- Sim. Mais antes, com licença eu gostaria de falar uma coisinha posso? – Eu disse e todos fizeram silencio – essa é Isabella a nova deusa do Olimpo.

- Nova deusa? – Perguntou Poseidon. – Quem é o deus e quem é a mãe?

- Sim, o pai eu não vou falar quem é, e a mãe é claro que sou eu.

- Mais e seu voto?

- Não existe mais, eu o quebrei, Afrodite não me puniu, mais agora não sou mais uma das donzelas. – Eu digo e todos estavam assustados, mais os que estavam mais eram Zeus e Apolo.

- Minha filha, me diga quem é o pai que eu o lanço no tártaro. – Ele estava tentando manter a calma, mais dava para ver que ele estava irritado.

- Não vou dizer papai, não agora. Mais eu vim para perguntar de que ela vai ser deusa.

- Essa é Isabella, filha de Artemis e algum deus, deusa dos crepúsculos e da proteção aos animais. – Ele diz e eu escuto um trovão selando a divindade de minha filha.

- Deuses ela é linda! – Diz Apolo, com um olhar apaixonado que me faz derreter por dentro. – Posso pegá-la Ártemis?

- Claro! – Eu digo e passo Bella para os braços do meu irmão e minha paixão.

Ver minha filha nos braços de seu pai fez meu coração acelerar e meus olhos lacrimejarem. Mais claro não podia deixar isso transparecer.

- Olha pro tio Bellinha, olhe para mim. – Ele disse, mal sabia ele que ele não é só tio, é também pai.

Seu pedido foi atendido e ela abriu seus grandes olhos alaranjados.

Olhos esses que encantaram todos os deuses ali presentes. Não fiquei muito tempo ali, precisava pensar, rever Apolo fez meus sentimentos crescerem se possível.

Fui para meu quarto. Estava com Bella na cama quando ouço baterem na porta.

- Entre!

- Ártemis, podemos conversar? – Pergunta Apolo.

- Claro. O que houve?

- O pai dela... sabe que é pai dela?

- Não. Só eu, Atena, Thalia, Afrodite e Hera sabemos. Ele não sabe, eu não quero contar, não sei se ele vai reagir. Não quero que ele fique com raiva de mim, e outra ele não parecia estar querendo compromisso.

- Então por que ficou com ele? – Vi em seus olhos a dor, que me partiu o coração. E parecia também que ele não dormia bem há dias por causa de suas olheiras.

- Digamos que eu não estava em mim, mais eu não me arrependo.

- Hm. Os olhos dela são lindos.

- Eu sei.

- É a cor perfeita do pôr do sol.

- Pois é.

- O pôr e o nascer do sol são as horas que eu mais gosto sabia?

- Por quê?

- É a única hora que eu e você nos encontramos no céu. – Ele diz sorrindo, mais nãoé aquele sorriso de antes divertido, é um sorriso meio triste.

- Eu também gosto dessas horas.

- Ártemis, me de uma diga de quem é o pai dela. Por favor. – Ele diz com uma carinha irresistível.

- Okay, é um dos Olimpianos.

- Um dos Olimpianos... É Hermes?

- O que? Não.

- Hm... Poseidon não é por que ele esta apaixonadíssimo por Atena, Zeus não ele é seu pai, Dioniso no acampamento e apaixonado por Ariadne. Hades não apaixonado por Perséfone. Ares?

- Urgh! Não.

- Então só pode ser... – Ele diz finalmente caindo à ficha. – Não. Não pode ser. Eu sou o pai dela? Mais quando... Como....?- Ele diz com lagrimas nos olhos. Eu também estava.

- Na ultima festa que eu estive. Você deve ter acordado nu e sozinho no seu quarto.

- Sim, mais por que nunca me contou?

- Você iria me odiar, e não parecia querer compromisso e uma criança da muito trabalho.

- Eu pensei que tinha sonhado com você, como tantos outros...

- Como assim tantos outros?

- Eu amo você Ártemis, sempre amei, por que acha que eu sempre tentava dar em cima das suas caçadoras? Para te causar ciúmes. Eu sempre quis chamar a sua atenção, tem noção de como eu fiquei quando eu vi você com um bebe? Pensando em outro te tocando?

- Eu também te amo, desde muito tempo. Eu morria de ciúmes sempre que via você com uma mortal, semideusa, ninfa? Me partia o coração. – Depois que disse isso nós nos beijamos, um beijo que transmitia tudo o que sentíamos. Amor, paixão, saudade, desespero.

Paramos o beijo com selinhos.

- Pode parecer meio precipitado mais esperei tempo de mais para isso. Artemis quer se casar comigo? – Diz ele abrindo uma caixinha e tirando um anel de noivado.

- Claro que sim!

Nós passamos o dia assim, entre caricias e aproveitando nossa filha.

Mais tarde anunciamos no jantar.

- Eu e Ártemis vamos nos casar. – Ele disse e novamente todos ficaram em silencio.

- Apolo é o pai de Bella.

Não preciso nem dizer que papai quis lançar Apolo no tártaro mais logo se acalmou. Todos ficaram felizes com a noticia, afinal não é todo dia que uma deusa virgem tem um bebe e fica noiva.

Mais como nada nessa família é normal... Então estava tudo bem!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.