Thinking Of You escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Thinking Of You


Notas iniciais do capítulo

Bem, ao achei que ficou até fofo... * A minha opinião nem conta mto... XD *
Espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30819/chapter/1

Estava inerte em seus pensamentos. Já virara de um lado para o outro na cama. Olhava para o teto, suspirando, á espera de que sua vontade, por mais  ínfima que fosse, acontecesse. Seria pedir demais ver aquela pessoa que não sai de seus pensamentos? O loiro queria uma resposta, apenas uma. De barriga para cima, fechava os olhos, tentava adormecer. Ter uma boa noite de sono parecia impossível. Aquele maldito apenas sabia perturbar! Não poderia ser dele nem mesmo, um pouco... Sabia que estava bem e sendo amado. Sempre se achou a pessoa certa. Todos os apaixonados dizem o mesmo, o que fazer se ele se transformou em mais um? Os ciúmes e sentimento de puro egoísmo. Ele tinha o direito e livre arbítrio, que fizesse o  melhor. Se o amor dele estava nos braços de uma mulher, o que poderia fazer para que mudasse de idéia. Nada pode ser como realmente como queremos. Naruto aprendeu dessa forma. Assim pode abrandar um sentimento que logo insistia em transparecer acomodado, fardado a admitir que nada pode ser feito...

 

 

Já chorara muitas vezes, a espreita do medo de si mesmo. O que ele estava sendo? O que seu corpo dizia poderia ser tão errado. Os azuis comparados a oceanos não brilhavam com um por do sol, ao apreciar de belas mulheres. Estranho e bastante fora do comum? Estava depreciando a maneira correta de agir? Tentou afogar todos seus estímulos e quase sempre... Via-se vencido por eles. Ver os olhos tão brancos tornara-se tão difícil. Encontrar na rua? Aquilo sim era um momento que sentia suas pernas bambearem. Por que sua respiração demorava a normalizar? O que ele era?! Deus não conseguia dar as respostas, talvez por que ele mesmo é que deveria procurá-las. O quarto pareceu pequeno demais e o ar comprimido. Decidiu sair e espairecer. Colocou uma blusa e saiu pela janela, aturdido. Pavoroso. Medonho. As ruas pareciam tão frias. Escuras. Suas mãos pediam por algo. Era pelas mãos dele que pediam. Mesmo que fosse por alguns instantes, minutos, não importava! Sem que pudesse perceber, seus pés começaram a parecer sair do chão. Corria e corria. Só quando parou, sentiu raiva de si. Ele estava no lugar onde sua obsessão só fazia crescer. O clã Hyuuga não deveria existir. Conversavam animadamente e o loiro sentia a face esquentar. As palavras perdiam o foco...

 

 

 

Não deixaria de reconhecer aquele chakra. Poderia estar em qualquer lugar. Confessava que não entendia o por que de em seus lábios, um singelo sorriso aparecer. Achou que soubesse... Tenten aos poucos sumia de sua cabeça. Fora bom enquanto durou, admitia. O fez feliz e completo, porém, isso não foi o suficiente para que ficassem unidos. Era cômico ás vezes, ao meio das caricias que recebia de Tenten, chamar por Naruto. Lembrou-se das várias vezes, que entre beijos em seu pescoço, parecia sentir o aroma de Naruto. Enfim, seus instintos se rebelaram. Não podia culpar Tenten. Não sabia por que chegaram ao fim. Talvez, o erro seja apenas dele, por querer demais, devanear demais.  Quando colocava o corpo sobre o dela, algo o fazia parar. Os dias pareceram ser normais. Algo parecia faltar. Não era ela que seus olhos envergavam. Kuso! E tudo estava tão bem. Em sua vida, o fez  rir, sentir-se útil. Era um motivo para levantar a cada dia e ver que podia melhorar. Como se perde isso? Saiu de seu quarto e fui até ele. Quando deu por si, confessou que quis parar. O amor parecia bater em sua porta outra vez. Não via o loiro, com seu sorriso há tantos dias... Suas missões nunca batiam. Sentia vontade de poder abraçá-lo... Pulou o portão e viu o loiro ali, encostado em uma árvore, de cabeça baixa, com os olhos marejados. Isso pareceu doer. Não se pode ficar com alguém se não há amor... Neji logo aprendeu... Na ausência, que o matava devagar.

 

 

—         Naruto...

 

 

Quando ouviu aquele timbre... Parecia tão próximo... Será que estava sonhando acordado? Bom, aquela não seria a primeira vez. Suas forças pareceram se esvair. Neji o deixava tão impotente. Os dias pareciam maiores, quando não se viam. Faria dois meses, guardando juras que queria dizer, desejos que se sucumbiam ao simples toque, um cumprimento... Talvez a resposta que tanto procurava estava a sua frente, se aproximando. Estava tão cansado de lutar... Ele está feliz com Tenten! Repetia para si mesmo. Até onde sabia, tudo parecia ir a sua maneira habitual. Ouvira cochichos sobre o fim do namoro de Neji e Tenten, mas, nunca chegou a crer. Viu uma mão branca estendida. Neji era o fim de seu martírio. Tinha que ser. Ninguém pode ter a certeza de morrer por outra, se algo a liga permanentemente a ela. Levantou seu olhar e continuo do mesmo jeito.

 

 

—         Não vai mesmo me deixar esperando, não é? – perguntou Neji agachando a sua frente – Responda Naruto...

—         Não precisa se preocupar, Neji – disse Naruto baixo – Deve estar com Tenten aí...

 

 

Neji tinha uma vontade imensa de rir. Então, ele não sabia do termino de seu namoro?

 

 

—         Ninguém lhe disse? – perguntou Neji curioso, levando as mãos até a face do loiro. – Nos já terminamos...

—         Eu ouvi comentário, mas, não estava acreditando – disse  soltando um suspiro. Um gemido conseguiu escapar – Tinha que ouvir de você...

—         Está o fazendo agora – disse Neji afastando-se – Pensei que confiasse em seus amigos...

—         Confio, mas, vocês pareciam inseparáveis – disse Naruto levantando desajetosamente – Você parecia gostar tanto dela que...

—         Naruto, as coisas mudam – disse Neji – Mas, o que está fazendo aqui?

 

 

Não tinha coragem para dizer que seus pés o guiaram até ele. Bateu os dedos indicadores e desviou o olhar para todos s lados. A presença de Neji agora estava extremamente desconfortável. Não sabia o que responder. Uma onda de felicidade percorria em seu coração. Então, era mesmo verdade! Neji estava só... Mas, isso não poderia significar algo... Deu as costas, pronto para partir. Havia descoberto algo realmente importante. Neji não seria mais de ninguém... Pelo menos até quando conseguisse outro alguém.

 

 

—         Aonde pensa que vai? – perguntou Neji segurando seu pulso.

—         Partir, e alem do mais, sabe que não poso fugir... – disse frio, tentando conter a vontade de gritar.

—         Sei que não pode até por que... Não vou deixar – disse Neji sério, afrouxando o pulso de Naruto.

 

 

Apenas uma reação que o Hyuuga estava esperando.

O loiro sentiu felicitado por ouvir aquelas palavras.

 

 

—         Neji, não diga isso, apenas deixe-me ir – pediu naruto com o resquício de força que restou.

—         Acha que estou disposto a isso? – perguntou Neji soltando um suspiro. O que aquela idiota não estava vendo?!

 

 

 

Tudo estava apenas se complicando. Naruto estava entregando ali seus sentimentos, esperando por um milagre que ele decidisse ir embora e esquecer que ele existia. Poderia doer o quanto fosse. Desse jeito seria melhor. Neji o surpreendeu. Ele estava mesmo fazendo aquilo que queria. Estava partindo.

 

 

Ele não poderia deixar as coisas assim.

O Hyuuga não iria ultrapassar o limite de ambos.

 

 

Naruto fez aquilo que veio a sua cabeça. Abraçou-o por trás com todas as suas forças. O ar poderia até faltar ao moreno, mas, não importava. Não queria soltá-lo. Sussurrava palavras ao vento, baixo... E desejou que Neji as escutasse. O sentimento que ocorria ali era amor... Amor este que o deixava sem escapatória. Neji, devido ao impacto, chegou a perder um pouco de seu equilíbrio. Como seu loiro ficava bem daquela forma... Aos seus pés. Esperou poder ficar livre, vendo que as mãos de Naruto tremiam, assim como seus lábios. Chegou perto o suficiente para que pudesse mesclar sua respiração coma  de Naruto. Uma das mãos na cintura, pronta para juntar ainda mai aqueles corpos. Ele viu um brilho diferente naquelas águas, que eram os olhos de Naruto. Acabou com a distância e respondeu ao seu desejo. Aquele fora o primeiro beijo... De muitos que viriam a acontecer. Sasu línguas, até então tímidas, perdiam a compostura. O loiro passou seus braços pelo pescoço de Neji, fazendo pressão. Trazia-o para frente, fazendo com que aquilo fosse inesquecível. Tinha um gosto tão exótico. Suas palavras foram traduzidas naquele gesto, que era cada vez mais voraz, descendo para o pescoço. Naruto gemeu e deixava que Neji desse ás “ ordens “. Quando tocou  seus lábios outra vez, parecia estar no céu. Tudo estava tão leve...

 

 

—         Neji, eu queria dizer...

 

 

Então, a voz se perdeu.

Neji pressupôs o que poderia ser.

 

 

O amor com suas artimanhas... Nos prende a uma infinito bem querer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews! * Elogios e criticas, podem chegar á vontade! =D *
Admito que gostei de fazer uma Fic desse genêro... Vai ter exclusividade aqui no perfil! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.