O Visco escrita por biiahsmv


Capítulo 2
Capítulo Bonus – Ceia de Natal


Notas iniciais do capítulo

Eu sei já é Sexta. Mas chegou aí mais um Cap. Espero que gostem.
bjs... Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308153/chapter/2

Jacob POV
 _
Jane... E se a bella nos pegar? – Eu namorava Bella a Sete anos, ela era legal, inteligente, carinhosa. O sexo com ela era bom, a vida era. Mas Jane, a prima da bela era uma gostosa de carteirinha. Eu sempre fiquei de olho nela . Loira, baixa(adoro baixinhas) olhos azuis e um corpo lindo. Desde que eu e Bella chegamos sexta feira passada nós não transávamos. Ela sempre vinha com aquele papo de “ Respeitar a casa dos meus pais” . Jane deu corda e agora estamos aqui, na lavanderia. Só espero que ninguém apareça aqui.
_ Ela não vai, venha. Ninguém vem para a lavanderia. – suspirei, a beijei com vontade. Ela retribuia Feroz e sensualmente. Aquela mulher era fogo puro. Roçando seu corpo no meu.

   Virei-a de costas descendo beijos pelo seu pescoço. Acariciando Seu corpo. Roçando naquela bunda empinada. Me fez lembrar da Bunda  de Bella, não tão empinada, mas tão gostosa quanto.
    Jane Era uma vadia, disso eu já sabia. Mas quem sou eu pra reclamar nesse momento?

Jane POV

   Eu Odeio a Bella, ela sempre pagando de boasinha, toda meiguinha, a familia sempre preferiu ela. Sempre foi assim. Hoje eu me vingaria.
   Quando Jacob Se mudou aqui pra vizinhança aos 13 anos eu fiquei interessada nele. Mas não foi muita surpresa ele preferir a sem sal da bella. “Doce bella” . Que raiva. Desde aquele dia, eu decidi que iria me vingar.
   Aqui nessa lavanderia, eu seria inteiramente do Jacob, e depois , e depois... Porque, não querendo me gabar mas... Eu sou boa no que faço.

Renné POV

   É natal, a familia toda reunida com os amigos, minha Bella havia vindo como todos os anos, o dia estava perfeito. Depois do almoço Fui terminar os preparativos. Bella ,Jacob e Jane Sumiram de vista. Normal para jovens não quererem ficar no meio da arrumação. Aposto que estavam pondo o papo em dia.
   Quando deus umas 17:00 hrs Vi Jacob e Jane, porém Bella não estava junto. Estranhei.
_Meninos, Cade a Bella? – eles se olharam e jane respondeu
_não sei tia, ela não esta no quarto?
_achei que estivesse com vocês, pelo fato de ser sua namorada Jacob.  – ele sorriu amarelo. Ali tinha...
_Pois não estava tia. Nós estavamos justamente comprando um presente pra ela. Ele pediu minha ajuda. – Aquela historia não me convencia mas...
_ok, vão ver se ela está no quarto e a chamem.

   Poucos minutos depois os dois desceram avisando que ela não estava no quarto. E nem em casa, a haviam procurado por tudo. E eu comecei a entrar em pânico. Liguei para o seu celular, ela havia deixado em casa.
_E agora Charlie, Bella não é de sair sem avisar...- eu estava chorando abraçada ao meu marido
_Calma Renné, logo ela chega. Bella já é grandinha não?- Assenti.

   E assim o resto da tarde se passou, jacob estava inquieto. Deu a hora da janta e ela ainda não chegara. Charlie havia nos convencido que ela devia estar intretida com algo. Eu não discuti. Ele a conhecia melhor que ninguém. Eram tão ligados.
   Assim que nos sentamos a mesa para jantar ouvi um carro estacionar. Mas bella não havia saido de carro então provavelmente seria na casa da frente.

Bella POV

   eu não acreditava nisso. Eu havia convidado aquele semi desconhecido para ceiar comigo. E agora o havia beijado em baixo do visco de natal . Mas o mais estranho foi que eu gostei. Gostei da sensação de estar nos braços dele. Beijando-o. E a corrente eletrica que se apossou do meu corpo. Deliciosamente perfeito. Seu gosto era de Menta.
_er... Bella, você está encarando a parede de um modo muito estranho você está bem? –ouvi a voz dele como um sussurro baixinho. Seu halito bateu contra minha pele me arrepiando por inteira.
_Ah, desculpe- sai do transe, dando passagem para que entrasse. _Entre!

 

 Terceira pessoa POV

    Eles sorriram um para o outro. Ambos haviam apreciadoo beijo. Seus olhares cumplices, e eles sabiam silenciosamente que fariam de tudo um pelo outro.
    Este momento, porém, não durou muito. Bella suspirou cortando os olhares e encarou a porta. Edward vendo sua preocupação, segurou sua mão, olhando-a com confiança e pos a mao na maçaneta, girando-a.
    Na sala de jantar todos se serviam calmamente, embora Renné estivesse preocupada com a filha.
   Edward e Bella abriram a porta de vez, adentrando a sala. Edward olhava todos caçando com os olhos seu mais novo objetivo. Ele queria socar a cara de Jacob . Claro que, não o faria. Não por em quanto. Já bella tentava olhar para toda a cena a sua frente sem chorar, ao lembrar do seu mais novo EX.
_BELLA! – Renné foi a primeira a se pronunciar, quebrando todo o silencio da sala. Correu para abraçar sua filha. No mesmo instante todos saíram do transe e começaram a falar junto. Menos Jacob que encarava fixamente as mãos de Bella e Edward enlaçadas. Mesmo com Renné pendurada no pescoço de Bella. Que a propósito, estava constrangida pelo ato da mae. E estranhamente sentia-se protegida.
 _HEY CALMA! –bella gritou assim que Renné saiu de seu pescoço. -  UM DE CADA VEZ!
_Onde você estava mocinha? – Foi seu pai a perguntar.
_ Bem eu estava no Central Park com Edward. – todos olharam para o rapaz. – Ah claro... Gente este é Edward , Edward esta é minha família.
_Bella Meu amor, você me preocupou. –Jacob disse se levantando. “ Que nojo” pensou B.
_Sente-se com suas desculpas esfarrapadas Jacob. E nem tente me abraçar com essas suas mãos nojentas.
_O que é isso Bella? Isso é jeito de falar comigo? Seu NAMORADO? –ele frisou namorado, querendo deixar claro a Edward, porém o mesmo apenas riu.  Riu não,Gargalhou.
   Bella o olhou desconfiada. Ele piscou e apertou sua mão. Ela então assentiu.
_Hey dá pra parar o monólogo silencioso e Dizer o que ELE está fazendo aqui?-jacob se pronunciou novamente. Até sua Voz a inojava.
_Jacob, querido,Edward está aqui por um simples motivo... EU o CONVIDEI! –ele abriu a boca em ó, levantou-se bruscamente e foi em sua direção, segurando-a pelo braço com força.
_Não toque nela Seu animal – E quem estava calado até agora se pronunciou. Num ato inesperado para jacob, edward o empurrou para tras, o mesmo cambaleou e caiu. Edward abraçou bela pela cintura protetoramente. – Se tocar na minha NOIVA novamente eu arranco suas mãos seu porco. – disse com sua voz calma novamente. Bella o olhava, sua boca estava em ó, igual a de todos. Ele apenas sorriu para a mesma e aproximou seu rosto. Ela riu baixinho e selou seus lábios. Novamente aquele choque gostoso apoderou-se do seu corpo. E o cheiro de Lavanda envadiu a sala de jantar.

[---]

   Após a encrenca toda, Sr. Swan Exigiu uma explicação. Bella contou toda a historia, editando a parte de Edward ser um semi-desconhecido. Contou como viu Jane e Jacob Juntos. Como se sentiu com raiva. Mas também como se sentiu agradecida, pois se não houvesse acontecido, não haveria reencontrado Edward. Que para todos eles haviam se conhecido em MIAMI m uma viagem que ela fizera a anos.
   Edward Disse aos pais de Bella que sabia que ela vinha todo fim de ano, e que este ele havia tomado coragem para pedi-la em casamento. Todos estavam abalados de mais com a historia de Jacob que nem deram conta em quanto infundada era a mentira deles.
Jacob e Jane ficaram com cara de taxo o resto da comemoração.
Assim que terminou a ceia, Bella e Edward se retiraram com pretexto de ir ver a familia dele ainda.
   Ambos foram para o apartamento dele, mas estavam cansados de mais para qualquer coisa. E mesmo que não, eles apenas queriam companhia no momento. Dormiram abraçados no sofá de Edward no meio de um filme qualquer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Está de noite e minha vista ta ferrada kkk
Bom, serei breve.
Tem o proximo Bonus que é o de Ano Novo e enfim o Epílogo.
É tão triste pra uma autora por um ponto final... Ao menos para mim.
Fico remoendo como poderia ter incrementado mais a historia e pirando total.
Bom. Bjs...
se eu não conseguir postar antes do ano novo, Boas festas pra vocês.