Increasingly Far escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 1
Increasingly Far




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308117/chapter/1

“Ainda me pergunto se esse é realmente o único caminho que tenho a seguir. Uma pessoa que nunca foi feliz, nunca teve amigos, nunca teve família, poderia ter um destino diferente? Não sei, e nunca irei saber. Pois quando eu o fizer, será instantâneo. Ou assim espero que seja.

Não terá o depois. Não terá o futuro. Não terei pelo que esperar. Só a escuridão. Somente ela.

Todos nós nos baseamos na promessa de um final feliz, ou como prefiro dizer nos enganamos acreditando que aquela vida feliz de seu próximo é o que a sua vai se tonar quando toda a ‘tempestade’ passar. Doce engano.

Eu tentei de tudo, desde as piores coisas as melhores. Eu tentei ser eu mesmo, eu tentei ser outra pessoa, eu tentei ter meu estilo de vida, tentei seguir outro. Mas nada adiantou. A tempestade já não era passageira.

Mas acho que a vida de todos são baseadas em mentiras. Quer dizer, sonhos são uma grande mentira. Sonhos não são reais, não se realizam. E se algum deles se realizar, nunca será pra sempre. Você vai cair algum dia, se você não cair alguém te derrubará. Você pisará em falso e alguém ainda vai te pisotear mais ainda.

E não se engane eu estou totalmente sóbrio. Não tem nada em minha mente, desnorteando-me a fazer isso. Tenho plena consciência do que estou a fazer e do que quero.

Meus olhos estão abertos para a realidade. A realidade que me matou aos poucos, e que agora sou forçado a acabar definitivamente com a dor.

Eu sempre tive meus momentos de fraqueza, em que chorava abundantemente como se o mundo estivesse acabando. Eu já chorei por futilidades, besteiras e principalmente por quem não merecia.

Eu também escondia essas lágrimas em sorrisos falsos, como faço até hoje. As pessoas são hipócritas e mentirosas, fazem de nossa fraqueza sua felicidade, fama. Te usam como fonte de seus sorriso maldosos por causa de sua desgraça.

As pessoas são ambiciosas ao extremo, te usam para conseguir o que quer sem se quer pensar em como você esta se sentindo, o quanto esta sendo machucado.

Eu estou sendo fraco. Sim, muito fraco. Mas pessoas assim como eu sabem o por que de desistir de tudo. Se tem alguém lendo isto aqui é por algum propósito e espero que você não seja fraco como eu sempre fui e estou sendo.

Acho que é isso. Sinto que devo fazê-lo agora. Mesmo não sabendo o por que de ter escrito essa maldita carta que não chegara nas mãos de ninguém, sinto-me mais leve por ter dito tudo o que queria dizer ao longo dessa vida.

Agora estou indo para nunca mais voltar. Adeus sofrimento, adeus dor, adeus vida.

Adeus, adeus, adeus.

Alguém.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado! E por favor, deixe seu review. É muito estimulante e me faz um bem imenso.
Increasingly far significa "Cada vez mais longe". A capa eu peguei numa página do Facebook.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Increasingly Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.