Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 10
The wrong beginning of night


Notas iniciais do capítulo

Hola, amores!
Eu sei que, novamente, demorei um mês quase certinho para postar. Me desculpem, mas escola e curso e amigos e problemas e viagem chegando, etc. Eu devia ter postado antes em GGGB, porque os capítulos estão prontos, mas nem para isso tive tempo.
Como ninguém quer meu blá blá blá, aqui vai o capítulo. ENJOY IT e pelo amor de Deus leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/10

-Muito obrigada por deixar o loft para as meninas hoje!- agradeceu Hermione mais uma vez, enquanto Victorie sorria gentilmente. Na verdade, era um alívio que tinham convencido Rose de ir ao baile, e um alívio maior ainda saber que não iria fazer a bagunça de se arrumar no seu apartamento. Não no dia do seu baile.

-Não é sacrifício nenhum- respondeu uma sorridente Victorie, que sempre passava o dia na casa do namorado mesmo. Hermione tagarelou mais alguma coisa e ela finalmente fechou a porta, olhando todas as garotas que fingiam assistir TV- Ela já foi. - foi tudo que precisou dizer para o caos se instalar.

Chamou a irmã, que estava calmamente pintando as unhas dos pés de vermelho, e parecia a menos agitada.

-Qualquer problema...

-Você está no andar de cima, e chega aqui às cinco horas para nos ajudar a acabar de se arrumar. – Dominique completou mecanicamente, com a voz arrastada de tédio. Ficou na ponta dos pés e deu um beijinho na bochecha da irmã- Não vamos demolir sua casa, okay?

Victorie riu:

-Ah, vocês são bem capazes disso.

Dominique fechou a porta, e apontou para o boom-box antigo e cor de rosa.

-Música, garotas!

E a atual música favorita, “How We Do”, começou a tocar muito alto, enquanto todas se reuniam para conversar amenidades- que Rose odiava. Tentou sentar e pegar seu celular, mas uma loira sempre arrumada tirou-o de sua mão.

-Ops, hoje não, Rose.- ela jogou o celular para trás, numa mira perfeita, e este atingiu um dos tapetes fofos que estavam espalhados pelo chão gelado graças ao ar-condicionado- Hoje você não vai conseguir sair dessa. Dia de beleza, garota. Não é como se você fosse a essas festas frequentemente.

-Você não vai há um ano- retrucou, erguendo uma sobrancelha e esperando que Dominique ficasse irritada.

Mas ela apenas riu.

-O que não significa que eu não frequento esses eventos na versão de Paris. E Londres. Íamos muito a Londres- acrescenta, como se tivesse acabado de lembrar.

-Vamos, Rose, deixe de ser a nerd chata. - Lily gritou, balançando o cabelo ruivo- Não é tão ruim- piscou, e todas as outras riram.

Makayla jogou uma almofada em Rose, e Dominique saiu do caminho.

-Anda, desemburra essa cara. - disse, rindo quando a almofada atingiu em cheio o rosto de Rose.

A ruiva fez uma careta, e abriu os olhos para encarar Lily Luna já em cima dela, com um creme na mão. Não adiantava discutir.

-Já saiu da estaca zero com a Nicki?- Alvo perguntou, sentado no bar da casa dos Malfoys, onde ele e Scorpius não faziam nada, já que a casa estava completamente vazia.

-Não. - o amigo respondeu, jogado em um dos sofás da sala, mudando de canal o tempo toda a enorme televisão que normalmente ficava escondida por um quadro de arte contemporânea. - Mas é só uma questão de tempo.

Alvo riu, se jogando na poltrona do lado.

-Eu avisei você.

Scorpius bufou, deixando o controle de lado e provavelmente desistindo de achar alguma coisa boa na TV numa sexta-feira à tarde.

-Eu não entendo como ela consegue! Eu sou irresistível! E ainda fica com esse joguinho com seu irmão...

Ouviu Alvo rir e mudar o canal.

-Eles sempre foram assim, cara. Aposto que é tudo brincadeira.

-Aquele beijo não me pareceu muito técnico.

-Na festa? Scorpius, eles estavam bêbados.- ele fez um gesto impaciente- Aposto que não lembram de nada.

-E os olhares, Alvo?

-Olhares? Você é o cara mais gay que eu conheço. Não acredito que estava prestando atenção nos olhares deles.

-Só porque estou saindo com ela, e o máximo que consegui foi um selinho. Eu sou Scorpius Malfoy!

Alvo riu, prestando atenção no episódio inédito de “Padrinhos Mágicos”. Ele nunca conseguia assistir em casa porque James preferia “Phineas & Ferb” e Lily também, porque achava o Perry “um fofo”. Ninguém colocava na cabeça daquela menina que ornitorrincos não são fofos.

-Sério?- Scorpius perguntou, rindo- Ei, isso é episódio novo?

-Não achei que fosse ficar tão bom- Molly riu sem graça, encarando a prima. De todas as que eram ruivas, Lily e Rose sempre se destacavam, não importa o que ela fizesse. Roxanne teve a sorte, de assim como a loira Dominique, puxar sua mãe e ter lindos cabelos cacheados escuros.

Rose descruzou os braços apenas por tempo suficiente para alisar o vestido preto e justo. Nunca na vida pensou que estaria usando aquilo.

-Não era um evento de gala? E espero que tenha sido um elogio, Molly.

Molly bufou no seu longo rosa claro.

-É claro que foi, Rose. Makayla, sai logo do banheiro!

-Ela vai demorar- ouviu Dominique dizer do corredor, com um vestido azul muito escuro brilhante, como o céu estrelado. Os cabelos estavam presos de lado, e as joias eram prateadas assim como o brilho do vestido e o salto número 11.

Rose sentia aquela típica inveja de quem é sempre perfeita, não importa se o vestido não era justo ou decotado, ela com certeza atrairia os olhares.

-Ficou ótima, Rose- comentou, passando por ela- Posso dividir o espelho?- apontou para o espelho do hall e Rose deu de ombros, olhando para os cachos feitos com babyliss.

Observou Dominique mais de perto, tentando entender o que a fazia tão... ela. Era perfeita, sem nenhum defeito, nenhum grande problema como de repente descobrir estar apaixonada pelo cara que devia odiar, e que achava que odiava.

Mas hoje era o dia de usar o feitiço contra a feiticeira. Não importa quem fosse o par que tivessem arranjado para ela, Rose queria o Malfoy.

-Ding- dong!

-Não acredito que a campainha da Victorie é assim!- Molly disse, rindo e pegando a sua bolsa- Vejo vocês lá, atrasildas.

Dominique acabou de se maquiar.

-Quem te garante que é o Fred, Molly?

Ela revirou os olhos.

-Isso, a Dominique está certa, Molly- Makayla se intrometeu- Pode ser qualquer um.

-Ah, parem, vocês, eu vou abrir a porta. - a loira disse, andando e fazendo barulho com o salto alto.

Nenhuma delas esperava que fosse James Potter.

-Hum... - ele começou, olhando-a de cima a baixo. Era meio constrangedor para os dois. James balançou a cabeça- O par da Rose... - cochichou- Ele não pode vir. Eu vou com ela.

-Você vai com ela?- Dominique perguntou, mordendo a bochecha e tentando não soar como se não gostasse da ideia.

James sorriu por dentro, mas tentou parecer informal.

-Vou.

Os dois se encararam mais um pouco.

-Eu... eu vou lá dentro chama-la.- Dominique deu mais um de seus sorrisinhos falsamente doces.

Encostou a porta, fazendo um pouco mais de barulho.

-Rose, é você.

-Eu? Eu o que, Dominique?

Dominique revirou os olhos e indicou a porta.

-Seu “par”. Na verdade, é uma longa história. James te explica.

-James?- Rose indagou, guardando o celular na bolsa de mão.

-Ele agora é seu par.- Dominique respondeu- Vai logo lá. – acrescentou. “Vai antes que eu dê uma de louca e vá no seu lugar”. Balançou a cabeça para afastar esses pensamentos enquanto Rose saia. O seu par estava atrasado.

-Atrasados. Depois a culpa é sempre nossa. - Makayla bufou, sentando-se no sofá- Eu vou é assistir o final da novela.

Dominique balançou a cabeça, rindo da amiga, que estava agora confortavelmente sentada no sofá. A campainha de Victorie tocou novamente.

-Eu atendo!- gritou uma Molly saltitante. Se James já tinha aparecido, só podia ser o Fred. Era a lógica.

Mas talvez a lógica tivesse tirado o dia de folga.

-A Dominique está?- Malfoy perguntou, relaxadamente apoiado na porta.

Molly deixou o sorrir sumir.

-Vou chama-la.- encostou a porta e se virou, suspirando- Dominique, é o Malfoy.

A loira, que parecia distraída, piscou como se tivesse levado um susto e pegou sua bolsa-carteira vintage.

-Eu estou indo. Até daqui a pouco meninas!- deu um tchauzinho para as garotas irritadas- Não se esqueçam de fechar a porta!

Com uma última arrumada no cabelo, abriu a porta tão de repente que Scorpius quase caiu. Ele não podia negar que Dominique era linda e que com certeza ia sem o casal mais bonito. Mas a imagem de Rose Weasley saindo do prédio com James Potter ainda estava em sua mente. Nunca tinha notado como ela era bonita. Balançou a cabeça, concentrando-se na sua missão.

-Você está maravilhosa- elogiou e ela sorriu, fechando a porta.

-Você também não está mal, Scorpius.

Scorpius estendeu o braço.

-Vamos, a limusine está esperando.

Limusine. Com Scorpius, ela tinha uma limusine. Luxuosamente decorada, com alguma bebida de “entrada”. Mesmo com a conversa animada, não parecia certo. Para nenhum deles.

_____________________________________________________________________________

Gossip Girl.net

Tirem seus vestidos e smokings do armário, o Baile Beneficente Anual de Hermione Granger finalmente chegou e todos nós sabemos que a nada será calmo. Não com uma R. determinada a fazer seu plano funcionar, uma D. confusa e um J. estranhamente romântico.

Além disso, podemos esperar um convidado especial, diretamente dos tapetes vermelhos por onde as estrelas não tão interessantes quanto os moradores do UES desfilam em seus vestidos excêntricos assinados por estilistas famosos.

Hum. Nenhum de nós quer perder essa.

#rapidinhas

Com as meninas trancadas no loft de Victorie, nos restava prestar atenção nos garotos. A. estava comprando uma gravata com a mãe hoje. espera, ele ainda faz compras com a mãe? @gossipgirl

R.: auch. Parece que A. ainda é um bebezinho. Um bebezinho muito gostoso, é claro.

@gossipgirl um dia vai se revelar?

R.: sonhe enquanto ainda é de graça. você sabe que me ama, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Favoritos? Vamos lá, um reviewzinho que seja, não custa nada.
Estou aproveitando hoje, que perdi a hora e faltei aula (lol) para atualizar as fics, porque semana que vem PRECISO começar a estudar de verdade, porque minha nota em matemática só pode ser salva agora, ou então olá recuperação no final do ano. E isso seria bem pior. Não vou poder me dedicar a escrever nas férias porque vou estar na... DISNEY! Tecnicamente, em Orlando porque vou em outros parques fora da Disney, mas mesmo assim. Se der, eu vou postar de novo apenas em HTBAH. Espero que entendam.

xoxo
—Bruna

P.S: tiro uma foto no parque de HP para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.