O Mundo É Um Moinho escrita por Panda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom á fic e inspirada na Música "O Mundo é um Moinho"
Só anda apartir de comenterios..
e isso!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307711/chapter/1

Pov Edward
Estou vivendo um inferno.. Tudo resultado de minhas escolhas!
Estou aos poucos perdendo minha filha,
Nessie meu bebê está querendo sair de casa,
O pior de tudo escobri que por conta de algumas amizades Vanessa está tendo bulimia e com uma anorexia nervosa, depois de proibila de sair de casa ela se recusa-vá mais ainda a comer.
Meu peito doia muito com isso ver ela assim,
Sabia que tudo isso era MINHA E EXCLUSIVAMENTE CULPA,
Ela tentou se matar, sem solução levei-a para um médico..
Onde me contou tudo,
Me recoendando á leva-la para longe,
de preferencia proxima da minha famila,
A anos não os via,
Fazendo assim  Nessie se afastar também,
Creio que isso também á fez mal..
Com tudo pronto pretendo hoje mesmo ir embora, saindo agora da minha antiga sala na empresa..
Me encaminhando para casa onde poderei falar mais com Nessie..
...X..X...X
Dirigia devagar pelas ruas escuras de Nova York, não era das minhas melhores escolhas passar por aqui, uma rua de prostituição, mas a frente percebo um menina sndo segurada por uma mais velhas a menina choravá enquanto ás mulheres parecendo mas velhas á impurravam para um homen, de aproximadamente uns 50 anos.. Ele sorria enquanto ela choravá.. estavá mais proximo e percebi que a garota que nem roupas para este ambiente usava era ela.. Nessie.. meu peito doeu.. em uma rápida freiada parei meu carro no meio fio andando á passos largos até eles o homem se virou logo me olhando.. seus olhos arregalaram-se.. pois eu o conhecia era um dos meus funcionarios o homen constatando quem eu era correu.. enquanto eu me aproximavá.. Nessie abaixou á cabeça.. as mulheres á seu lado sorriram.
- Hum.. Bonitão.. gostaria de algo falou ageitando sua micro roupa - Isso me deu um nojo enorme entre dentes meio rosnando disse..
- Vanessa vai agora para o carro - Ela levantou a cabeça chorando me olhou e me abraçou...
Ainda é cedo, amor
 Mal começaste a conhecer a vida
 Já anuncias a hora de partida
 Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção, querida
 Embora eu saiba que estás resolvida
 Em cada esquina cai um pouco a tua vida
 Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem, amor
 Preste atenção, o mundo é um moinho
 Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos.
 Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção, querida
 De cada amor tu herdarás só o cinismo
 Quando notares estás à beira do abismo
 Abismo que cavaste com os teus pés
O mundo é um moinho- Cartola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo É Um Moinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.