Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 27
Poções


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse capitulo =3
Achei legalzinho y.y
Estou sem criatividade ;//
Já tenho os próximos capítulos em mente =3
Sou uma autora muito lecal e como prometido, tá aqui o cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/27

POV Scorpius Malfoy

Melody entrou correndo pela casa de chá, puxando Albus consigo. Era impressão ou eles estavam juntos demais nesses últimos dias?  Depois que ambos passaram pela porta  de saída, todos nós nos entreolhamos confusos.

- Eles estão a aprontar algo... – Disse Rose balançando a cabeça negativamente.

Enquanto isso

POV Albus Severus Potter

Nesse momento, eu estava sendo sufocado por Melody que insistia em me puxar pela gravata que apertava a cada vez mais. Ela foi ficando mais rápida e mais rápida até chegar a um beco escuro e estranho. Finalmente ela soltou minha gravata, respirei ofegante e fundo. Ela só poderia está querendo me matar!

- O que você quer Gusmand? Que eles desconfiem?! – Eu exclamava, passando a mão por meu pescoço, acho que a gravata deixou uma marca.

- Eu tive uma ideia perfeita. – Ela disse sorrindo.

- O que? – Eu disse revirando os olhos. Nem todos os nossos planos “infalíveis” dão certo.

- Isso. - Ela disse sorrindo marota, tirando de sua bolsa um frasco com um liquido rosa, cheirando ao cabelo da Rose. Espera aí... Essa garota é maligna mesmo. Poção do amor! Como não pensei nisso antes?! – Poção do amor, Potter. Assim será fácil começar tudo. – Ela disse. – Scorpius pensará que ela não quer mais nada com ele e depois, ele vai encontrar outra pessoa, que supostamente seria eu – Disse apontando para si. – E depois quando o efeito de todos os frasquinhos – Disse mostrando sua bolsa com mais alguns frascos. – Passarem, ela não vai ter escolha. Ou virará uma velha amargurada, ou ficará com você ou outro ser humano desprezível qualquer. – Ela continuou, sorrindo. – Essa parte é com você.

- Ótimo. Mais como você vai o fazer amar você? – Eu disse sorrindo.

- Potter. Eu sou Melody Gusmand. – Disse apontando para seu próprio rosto. – Capa de revista. Perfeita e preciosa.

- Você é que pensa... – Sussurrei discreto para mim mesmo.

- O que disse Potter?! – Ela disse enfurecida.

- Nada não Gusmand. – Eu disse franzindo o cenho.

- Que seja. – Ela disse revirando os olhos. – Coloque isso na bebida dela. – Ela disse me dando o frasco. – E seja feliz por alguns dias. – Ela disse sorrindo cinicamente. – Ah, Potter. Só para avisar, tome cuidado. Não é aquela poção do amor simples, é Amortência, a mais poderosa de todas.

- Tudo bem, eu me viro. – Disse sorrindo de canto e pegando brutamente o frasco de suas mãos. Agora sim tudo estava indo bem, Rose iria ser minha por bem ou por mal. – Agora tchau, tenho que voltar para lá antes que suspeitem. – Eu disse, saindo antes que a loira pudesse dizer algo.

Fui passando pelas ruas de Hogsmeade analisando o frasquinho. Nem acredito que finalmente eu conseguiria, isso estava me aliviando. Cheguei à frente da casa de chá e guardei o frasco em meu bolso, entrei calmo, sorrindo maroto. Evitei as perguntas de meus primos e ficamos lá conversando.

Enquanto isso...

POV Melody Gusmand

Eu estava lá pensando comigo mesma. Isso estava sendo muito fácil. Com toda a certeza que tenho, isso seria mais complicado do que nunca. Fiquei passeando, analisando alguns dos frascos que eu tinha na bolsa. Um homem parou em minha frente, fazendo-me parar de andar. Ele usava vestes pretas como a escuridão.

- Olá pequena. – Ele disse sorrindo estranho. Nem fiz o favor de responder e ele continuou. – Vejo que... Quer conquistar uma pessoa, certo? Um garoto, de fato. – Ele continuava a sorrir, eu já estava me assustando. – Armotências não vão adiantar minha cara garotinha... – Ele continuou, balançando a cabeça negativamente. Quem ele pensa que é?! – Ah, eu sou  Xayk, me chame de Xayk. – Ele estendeu a mão. Fiquei ali parada. Ele cessou o movimento, tirando o sorriso do rosto. Ele agora virou chapéu seletor? – Não sou o chapéu seletor, pelas barbas de Merlin! – Ele disse revirando os olhos. – Sei que você precisa de um feitiço maléfico, maligno e místico. – É bem provável. – Isso não posso lhe dar, mais posso lhe dar isso. – Disse o homem, retirando de suas vestes um frasco com um liquido negro em seu recipiente. – Ele fará todos os seus desejos se realizarem, com um único gole. – Tudo? Pensei já começando a gostar da ideia. – Tudo. Mais como é de costume, tudo tem um preço, minha jovem.

- Qual o preço? – Finalmente falei, com firmeza.

- A metade de sua vida. - Ele disse, sorrindo de ponta a ponta do rosto.

- Isso é uma coisa que se decide com calma, e não em um minuto. – Eu disse cruzando os braços.

- Ai é que está! Você tem até a volta das férias para decidir, senhorita Gusmand.

- Como sabe meu nome? – Perguntei.

- Do mesmo jeito que leio seus pensamentos, garota idiota. – Ele disse. – Só diga Xayk e eu voltarei. – Ele sorriu torto e desapareceu.

Sabe, comecei a andar e pensar no que Xayk havia me proposto, metade de minha vida e eu ganharia tudo o que eu queria.Tenho que escolher.  É da natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má... Principalmente quando você tem bipolaridade. “Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.” Foi à única coisa que pensei no momento, por isso, metade da Rússia me odeia. Até que faz sentido. Sabe, realmente estive pensando nos últimos dias: O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Por isso metade daquela escola, manda noticias para a garota de Hogwarts sem no mínimo saber quem ela é. Eu preciso entrar nesse mundo, eu preciso ser motivo para as pessoas falarem. Eu preciso ser alguém. Eu passeava distraída em direção a carruagem, já estava na hora de partir para o castelo, até que um pergaminho caiu na minha frente, peguei-o e comecei a ler.

“ Oi Hogwarts! Bom, não tenho muitas noticias... É natal, tudo está numa boa, pessoas tentam mudar mais nunca conseguem. Triste, não? Casos como esses são parecidos com os de Grifinos ou Corvinos... Nada de mais, explico depois essa situação “maravilhosa”. Bem, você pode dizer a Merlin que a vadia está de volta não é pequena Jessie?! Me disseram que você andou fazendo coisas com certos meninos da Grifinoria (Cuidado para não ser deserdada)... Hum... Não sei, isso me cheira a confusões!( E a irmãos ciumentos) Fred Weasley II e suas confusões... Pensamos todos que iria ser só isso, mais não, ele tem mais. Alem do corpão maravilhoso e o DNA Weasley, o garoto tem um certo charme, perceberam? Não! Que nojo para quem pode pensar por um segundo que eu tenho uma certa “quedinha” pelo ruivo. Estou tentando dizer de uma vez por todas: Não invistam só nos garotos populares, existem muitos garotos bonitos pelo castelo! ( Não disse todos, então Lifz sei lá do que, não fique feliz antes da hora, ok?!). Saindo aqui  com as ultimas noticias.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram (Como não?!)

Beijinhos,

A garota de Hogwarts.”

Terminei de ler, amassei pergaminho e segui para a carruagem. Desculpe, mais ninguém é pior que essa garota. Até eu não ganho dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u.u
Fiz agorinha na maior briga com minha imaginação -qq
Comentários?
Recomendações?
Criticas?
Aceito de tudo -qq
Boa noite lindos e lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.