Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 10
As três palavrinhas e uma aposta perdida.


Notas iniciais do capítulo

-> Oi gente, eu tô tão emocionada com esses comentários maravilhosos que vocês deixaram para mim que, escrevi esse capitulo!
-> Dedico ele a minha nova leitora almondega marota e a Bia T L (Aiin acho que a Thay parou de ler u.u)
-> Esse capitulo não ficou como o esperado mais, tá aí! Meu presentinho de natal numero dois. Hehe. Sem sinal da garota de Hogwarts para a felicidade de Rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/10



Ok, eu Rose Weasley estava em meu ultimo dia na ala hospitalar. Hoje, eu poderia sair, eu até curti ficar lá por um tempo, mais já não aguentava. Todos esses dias o Malfoy veio me ver. Parecia até que ele se preocupava comigo, de verdade. Eu sai da ala, com meu pai, ainda aqui, segurando minhas bagagens. Subimos a torre da Grifinoria até o dormitório, passamos por Albus no caminho, meu pai jogou-lhe um olhar mortal. Acredita que ele disse que preferia que eu ficasse com o doninha Junior do que com Albus? Eu não conseguir evitar risos. Chegamos ao dormitório, ele estava arrumado como sempre, a única diferença eram três meninas pulando em cima de mim me abraçando, isso com certeza não era muito comum.

– Oi – Eu disse depois de tantos abraços.

– Finalmente você voltou! As noites aqui foram péssimas ! – Exclamou Dominique.- Tio Rony, o senhor já pode ir, tá? Beijinhos mande muitas cartas! Mentira não é para mandar, ok? – Disse Dominique empurrando meu pai para fora do quarto, fechando a porta.

– Que educação maravilhosa Domi! - Eu disse rindo, sentando-me em minha cama. – Quanto tempo não sinto uma cama macia como essa...

– É, né? Você está sabendo da festa preto e branco? – Perguntou Roxanne.

– Estou, vai ser tão legal, muitos garotos de Durmustang com aqueles músculos.- Disse Dominique, sonhadora.

– Eu perguntei para Rose, mais tudo bem – Disse Roxanne. Como resposta, Dominique estampou um sorriso em sua face.

– Quando vai ser o baile? – Perguntei, interessada.

– Amanhã, e calma Rose, antes que você diga que não tem nada, eu fui a no passeio a Hogsmeade para comprar roupas para o baile e comprei para você. – Disse Dominique sorrindo.

– Obrigada. – Eu disse sorrindo, eu já disse que ela é a melhor prima do universo?

– Por nada, sei que sou a melhor prima do mundo – Disse Dominique, levando a mão rapidamente no cabelo, jogando os fios para trás. – Ah, e seu par não vai ser o Albus. Ele pensou que você iria ficar na ala por mais alguns dias, então, esta indo contragosto com a Jessie Carter. –Ela disse. Meu namorado indo com a Carter? Ok, eu não deveria sentir ciúmes mais, poxa, ele estava comigo. – Já você mocinha. – Ela disse apontando para mim. – Vai com o Malfoy. – Ela completou por fim. Eu fiquei brava, não queria ir com ele, eu sabia o que poderia acontecer. Sai do dormitório e segui até a biblioteca, meu antigo lugar favorito. Eu não ia lá faz tempo. Cheguei lá, respirando fundo ao notar que nada tinha mudado, eu adorava a biblioteca. Eu passei a noite lendo e lendo, pesquisando e pesquisando, passando de livros e livros até que adormeci. Acrodei umas quatro da manhã e retornei a minhas pesquisas. Até que achei o que eu queria.

“ O bracelete dos sonhos: O sonho de qualquer bruxo, esse bracelete de cobra, cujo parece comum, não tem só o poder de...”


Não deu para terminar de ler, a folha estava rasgada. Alguém não queria que eu descobrisse o que o bracelete fazia, parece até que, estava entregando-me pistas. Se essa coisa ou esse alguém queria um jogo, um jogo ele teria. Eu não era uma pessoa que desistia fácil, de fato. Rasguei o restante da folha e levei comigo, caminhando para a comunal. Eu iria descobrir o que era aquilo, nem se eu precisasse morrer para isso. Eu estava lá, caminhando pelo corredor seguindo para minha comunal inocentemente até que, o loiro aguado atrapalhou-me, bloqueando caminho.

– Oi Rose, não deveria estar dormindo? – Perguntou ele.

– Digo o mesmo para você não é, Malfoy? – Perguntei sarcástica.

– Eu posso, já você... – Disse apontando para mim, se aproximando perigosamente. Ele acha que eu sou burra, não é? Não iria cair em seus truques.

– Já eu...? – Perguntei com um sorriso malicioso. Vamos concordar, eu era uma ótima atriz.

– Me ama. – Disse ele, tentando beijar-me. Afastei-o, sem rodeios, não poderia fazer isso.

– Nunca Malfoy, você é tão previsível, para onde foi sua lealdade ao melhor amigo? – Perguntei afastando-me, ele sabia o que eu estava fazendo, eu sabia o que ele estava fazendo, estávamos no mesmo nível, no mesmo jogo.

– Foi junto com o meu juízo – Ele disse e logo depois, beijou-me. Eu o soltei com força, ele era mais forte do que eu, mesmo assim, chutei-o na parte mais fraca de seu corpo e soltei-me.

– Malfoy, eu não vou magoar Albus. E nem vou perder a aposta. – Eu disse e sai.

Ele não veio atrás de mim, ainda bem, ele não teria sucesso. Segui pelos corredores até chagar na comunal, lá só tinha uma garota, adormecida na cadeira, subi as escadas e fui para o dormitório, todas estavam dormindo e assim, vesti meu pijama e deitei-me. Acordei no dia seguinte, umas três horas da tarde, era sexta, eu tinha perdido aula e iria ter o baile, até ai, tudo bem, menos essa parte que me incomoda: Malfoy. Aquela doninha Junior, iria ser meu par, meu namorado? Ia com a maior vadia de Hogwarts. Eu comi um pacote de biscoitos que Dominique deixou junto a um bilhete.


“ Rose, sei que você não vai acordar cedo então, deixei um lanche para mais tarde.

Beijos,

D.W”

Eu comi as bolachas, separei a roupa que Dominique compro e separei o kit de maquiagem. Fiquei a tarde toda pensando sobre o bracelete, ele ainda doía mais nem tanto. As meninas chegaram umas cinco horas mortas e seguiram para o banho, eu já tinha tomado o meu então, comecei a me maquiar. Passei algo bem leve, um blush rosado, um lápis preto e uma leve sombra preta. Coloquei o vestido de com flores na alça, tecido negro, que ficava mais claro até ficar branco. Dominique saiu do banheiro deslumbrante, sua maquiagem, era uma sombra dourada e um batom rosa, nada de mais. Já sua roupa, era linda, seu vestido era preto e branco, com um cacho de detalhes maravilhosos, eu adorei. Roxanne, usava uma base e uma sombra branca quase impercebível. Seu vestido, era curto, mais não tanto, branco com babados, ela usava um cinto preto com uma linha dourada, estava fantástica. Lilian, pela primeira vez, era a mais extravagante. Usava um lindo vestido branco de alça, com cachos pretos no vestido, usava luvas longas e negras, até o ombro. Sua maquiagem, era leve, ela só tinha quinze anos mais, naquela noite, parecia ter mais. Descemos para a comunal, todas ficaram lá com seus pares e saímos, Malfoy estava a minha espera do lado de fora. Todos nós, seguimos sem dialogar até o salão de festas (N/A = Aquele salão do baile de boas vindas) todos estavam lá se divertindo. Albus estava dançando com a vadia Carter, ela usava um vestido preto, de uma manga de renda, estava bonita apesar de tanta extravagância. Ok, todos estavam dançando, menos eu. Eu estava lá, no sofá plantada ao lado de Malfoy, eu não queria dançar com ele.

– Rose, vamos dançar? Por favor, esqueça o que aconteceu ontem – Disse Malfoy, revirando os olhos.

– Malfoy, não quero dançar. – Eu disse firme, cruzei meus braços e fiquei olhando para todos que dançavam.

A noite passou, amanhã teria jogo de quadribol, Sonserina versos Grifinoria. Eu fiquei lá no dormitório depois do baile,quase toda a madrugada acordada, pensando se eu terminava com Albus lago de um vez. Eu adormeci com esses pensamentos, tive sonhos tão bons... Pena que fui acordada por Dominique de manhã cedo. Fomos para a aula, para o café, para aula, para o almoço e para o jogo. Lá estávamos nós com cachecóis da Grifinoria gritando de felicidade, estávamos marcando muitos pontos. Tudo ia bem, tudo ia legal, até que um certo loiro aguado apareceu, sim, ele era o apanhador da Sonserina mais, ficou ali parado em campo, me encarando. Fiquei confusa tipo “O que foi?!” e ele chegou mais perto das arquibancadas, voando com sua vassoura.

– WEASLEY ! – Ele gritou. – DIZ AS TRÊS PALAVRINHAS! – Gritou ele, ele acha mesmo que eu vou dizer, puft! Patético.

– NUNCA, MALFOY! – Gritei.

– AAAH, VAI DIZER SIM. – E assim que ele disse, ele se derrubou da vassoura, se segurando apenas pelos dois braços, eu fiquei assustada. – VOCÊ VAI DIZER, OU VOU TER QUE CAIR?

– PODE CAIR! NÃO ESTOU NEM AÍ! – Eu gritei, sabia que ele estava blefando, ele não se jogaria da vassoura.- TALVEZ, O CHÃO AJUDE A COLOCAR SUA CABEÇA NO LUGAR!

– OK! SE VOCÊ QUER ASSIM! – Ele gritou, tirou uma das mãos da vassoura, eu dei um gritinho. Será que ele estava falando sério? Respirei fundo, tentando tomar uma decisão. Tomei a decisão que mudaria tudo, e assim gritei.

– EU TE AMO MALFOY. – Eu gritei, ele sorriu e voltou para cima da vassoura, certamente, todos ali ouviram, principalmente um castanho de olhos verdes, que me olhava indiferente.Parecia que ninguém viu que ele me chantageou.

O jogo continuou, estava tudo indo bem, o jogo acabou, a Grifinoria venceu, James pegou o pomo. Fui tentar conversar com Albus, mais ele me jogou um olhar de ódio e seguiu firme para dentro do castelo. Malfoy saiu do vestiário, tentou seguir até mim, balancei a cabeça negativamente e segui meu caminho.


–---------------------------------------------------------------------------


Vestidos:


Rose:

http://blogs.odiario.com/cenafashion/files/2012/02/vestido-curto-de-festa-preto.jpg


Roxanne:

http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/files/2011/11/sarah-hyland2.jpg


Dominique:

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/982/816/408/408816982_042.jpg


Lilian:

http://img.alibaba.com/photo/490805437/New_arrival_appliqued_organza_black_and_white_girls_graduation_dress.jpg


Jessie:

http://img1.mlstatic.com/vestidos-lindos-modelos-exclusivos-para-todas-as-mulheres_MLB-O-225874195_9519.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Alguém gostou?
-> Comentários?
-> Algo?
Boa noite Potterheads, bruxox, trouxas, semi-deuses, tributos, pessoas da capital, Walkers, etc...
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.