De Repente ... Puff !! escrita por Drica Granger


Capítulo 6
Um Término & Uma Reconciliação – parte 2


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA !! Bom capitulo e leiam o nota final pois lá eu explico o meu sumiço. Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307243/chapter/6

Ron e Hermione haviam se acertado finalmente depois de uma longa e dramática conversa, decidiram que nunca mais iriam abandonar um ao outro, porém mal sabiam eles que sua felicidade não seria tão fácil de manter.

Após sair do encontro emocionante com Hermione, Ron deveria passar por uma mudança emocional radical já que no Ministério teria que encarar sua não mais querida ex, vulgo bitchorgia. Chegando ao departamento de aurores era impossível não perceber o caos do lugar, parecia Hogwarts quando os gêmeos aprontavam uma das suas pegadinhas. Assim que o rapaz viu Harry, correu até o amigo para saber o porquê de todo alvoroço.

– O que aconteceu aqui hoje Harry? – questionou o ruivo.

– Antes de qualquer coisa me explica onde você se meteu hoje cedo? Posso saber? Eu e sua irmã ficamos preocupados Ron. – disse o moreno em tom de bronca.

– Eu fui tomar café da manhã em uma lanchonete aqui perto e não queria incomodar vocês, me desculpa. Agora me conta logo o que aconteceu aqui?! – disse afobado.

–Ta desculpado, mas saiba que sua irmã está uma fera então se prepara pra escutar quando voltar pra casa. Bom, respondendo sua pergunta, parece que encontraram finalmente uma pista nova sobre os traficantes de unicórnio, o que significa que vocês vão ter que viajar o mais rápido possível para a Noruega. – disse Harry sério.

–Rápido quando Harry?

–Semana que vem Ron. Sinto muito, eu sei que vai ser difícil viajar com a Georgia agora que vocês terminaram, mas receio não poder fazer muita coisa para evitar isso. – disse desanimado.

– Vou ficar bem Harry, ainda mais depois da novidade que eu tenho para contar para você e pra Gina... – disse misterioso.

– Novidade? Que novidade? Conta ai Rony, to curioso agora.

– Quando a gente chegar em casa eu conto para vocês dois. – disse o ruivo misterioso.

–Tudo bem, como quiser. – disse Harry fingindo desinteresse.

Enquanto isso no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas...

– Gina eu já te disse tudo, dá para soltar essas cordas? – disse a morena impaciente.

– Não acredito Hermione, como você pode esconder meu sobrinho de mim? Sua melhor amiga e cunhada? – disse a ruiva apertando mais as cordas mágicas que havia conjurado.

– Me perdoa Gina, eu estava confusa e perdida! Por favor, não tem um minuto que eu não me arrependa de ter escondido isso de vocês. Eu sei que a culpa dele ter morrido é minha, eu devia ter esperado antes de sair desesperada atrás dos meus pais na França, devia ter conversado com o Ron, eu sei de tudo isso e acredite não tem um dia que em que eu não me culpe por tudo que aconteceu, então eu te imploro, me perdoa! – disse a morena, já com lagrimas nós olhos.

–Mione não se culpe assim. Olha, me desculpa, não queria pegar pesado com você, mas quando você me contou isso eu perdi momentaneamente a cabeça. É difícil acreditar que eu tinha um sobrinho e que eu nunca vou poder conhecê-lo. Não chora tudo bem?! A culpa não é sua, por favor, não se culpa assim amiga. - disse a ruiva soltando as cordas da amiga e indo até a mesma lhe oferecer um ombro pra chorar.

–T-t-t-u-d-d-o b-b-e-m-m Gi, eu vou ficar bem. – disse em meio aos soluços.

Gina gastou um longo tempo tentando fazer com que Hermione parasse de chorar para conseguir relatar seu encontro com seu irmão, a ruiva pensou em até usar de medidas drásticas como um Obliviate na morena para que esta esquecesse o porque de estar chorando mas achou muito arriscado e logo desistiu da ideia.

– Mionezinha linda do meu coração, agora que você esta mais calma, pode por gentileza continuar relatando seu encontro com a cabeça de ameba do meu irmão?! Meu lado Skeeter clama por detalhes!!! Afinal vocês se reconciliaram?! Teve beijo cinematográfico? Ele te pediu em casamento? Conta T-U-D-O... – disse com seu habitual entusiasmo e desespero por informações.

– Ok Gina. Bom, depois dessa conversa muito delicada, eu e seu irmão finalmente nos acertamos! Acho que dessa vez vamos conseguir ser felizes amiga. - confessou estampando seu melhor sorriso.

– Eu estou torcendo por isso cunhadinha, principalmente depois da decepção com aquele entojo do Groome. Apenas não me passou a vontade de passar a cara dela no asfalto chapiscado... –disse com raiva ao recordar de sua mais nova inimiga, bitchorgia.

As amigas ainda ficaram um bom tempo jogando conversa fora até que Hermione se lembrou de que aquilo não era a casa da mãe Joana e que ela precisava trabalhar. Despediram-se com um longo abraço e com um breve lembrete de Gina sobre o suposto final de semana para garotas que ela havia planejado.

Ron, a essa altura do campeonato, já estava se preparando para voltar para casa acompanhado de Harry, quando decidiu passar, ou melhor, invadir o Departamento da namorada para matar um pouquinho das saudades que sentiu ao longo do dia; e para convida-la para jantar fora com ele e com os amigos pra relembrar os velhos tempos.

– Ram ... ram ... –pigarreou o ruivo na recepção.

– Bom dia em que posso ajuda-lo? –respondeu uma jovem simpática.

– Eu gostaria de falar com a Sra.Granger, por favor...

– O senhor tem horário marcado? A senhorita Granger me pediu para que fosse incomodada apenas se o Lorde das Trevas resurgisse das cinzas invadisse o ministério em pessoa e matasse todos os aurores. -disse a jovem que disse isso como se fosse a coisa mais comum do mundo.

– Bom eu não sou o Voldemort e nem pretendo matar o meu pessoal, mas eu sou o namorado dela. Será que é suficientemente importante para que você a incomode?

– A senhorita Granger com namorado? –a mulher começou a rir e parecia que iria passar mal- o senhor esta de brincadeira com a minha cara né?! –disse continuando o deboche.

– Pois se você não acredita veja por você mesma. -disse o ruivo decidido a honrar a namorada.

O rapaz passou pela secretaria que ainda ria abriu a porta da sala de Hermione que nesse momento tomou tamanho susto que até deu um pulo da cadeira.

– Ron o que..

Mal conseguiu terminar a fala e o ruivo já havia tomado sua boca com um beijo tão desesperado que parecia que ele arrancaria a roupa da moça ali mesmo. Hermione não conseguiu pensar em nada melhor para fazer a não ser retribuir com o mesmo fervor até por que ela sentia saudades daquela boca, daquele beijo, daquele corpo e de tudo mais que agora era só seu novamente.

Enquanto isso a secretaria que antes ria descaradamente agora faltava babar em cima dos dois, se o beijo demorasse mais um pouco ela mesma teria interrompido e implorado para que o ruivo misterioso a beijasse no mesmo entusiasmo.

– Ronald Weasley o que diabos foi isso? –disse a morena se recompondo. - Você não pode sair invadindo a sala das pessoas assim sem mais nem menos.

– Vai falar que você não gostou? Pelo que eu sei você é bruxa e podia muito bem ter me azarado se quisesse, mas o que você fez foi me agarrar mais ainda então acho que eu fiz tudo bem direitinho.

– Ah cala boca ruivo. –disse em tom de brincadeira. - Afinal de contas a que devo a honra dessa surpresa?

– Bom eu vim te convidar, ou melhor, te intimar a jantar comigo, com o Harry e com a Gina hoje, e como eu não vou aceitar um não como resposta mesmo, só vim te avisar que vou te pegar as 20:00, então esteja pronta. –disse dando uma piscadela marota para a mulher e saindo sem esperar que ela reagisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/AEu sei, sei que estou sob ameaças de Avadas e etc. Primeiramente gostaria de agradecer por vocês me cobrarem a fic é bom saber que alguém sentiu falta.Segundamente (sim inventei) eu gostaria de explicar meu sumiço e não eu não estava atrás das esferas do dragão e nem muito menos em busca do nariz do Voldemort, isso se chama estagio e escola juntos. Apenas chego fazendo cosplay de zumbi em casa e acaba que não da tempo de escrever, mas prometo que não irei me afastar por tanto tempo assim mais.Terceira e ultimamente eu sei que esse capitulo era pra ser o hot de Romione, mas eu peço um pouco de paciência pois enquanto eu estive ausente eu tive algumas novas ideias e decidi mudar um pouco o rumo das coisas. Apenas espero que vocês que leem a fic não parem, por favor, e me mandem seus lindos comentários que eu tanto AMOOO!! Saudades de vocês *--* Beijos Dri. N/BÊEEEEEEEEEEEEEEE!!! Le eu pulando e soltando confete pelo quarto.Nem ACREDITO que ela escreveu! Estávamos as duas sem escrever nossas fics a era, e quando começamos a cobrar mais uma da outra acabou saindo. Que alegria né!Nem tenho palavras para dizer o quanto eu sentia falta de betar essa fic. Xatiada porque não teve aquele hot romione, mas eu acredito que a Dri sabe o que está fazendo. Ou espero que saiba. KkkkkkkkkkkkkkkkBitchorgia!!! Me gustam apelidos, e ri demais desse. E fiquei imaginando o Draco sussurrando bitchorgia, bitchorgia e...Ah, tenho que parar com esses pensamentos pervertidos... kkkkkkkkkkkkAgora que nosso casal favorito (ou quase. Ainda prefiro meu Draco. Kkkkkkkk) se reconciliou, vamos deixar aqueles lindos e alegres e otimistas comentários pra que a Dri fique com um enorme peso na consciência por ter demorado tanto e não faça isso nunca mais! KkkkkkkkkkkkkkkkBeijos a todos, aguardando os comentários de vocês!!Gaby Amorinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ... Puff !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.