De Repente ... Puff !! escrita por Drica Granger


Capítulo 2
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores *--* É um prazer vê-los de novo!! Esse capitulo eu dedico a minha amiga Gaby Fraga, a autora do primeiro comentário da fic a thamarawilborn *--* Obrigada a todos que estão lendo e aproveitem mais esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307243/chapter/2

Como já havia decidido, Georgia ia colocar tudo em pratos limpos com Ron, então assim que ele se acalmou um pouco ela começou com o que poderia ser uma eminente discussão.

–Rony meu amor, você tem certeza de que não quer se abrir comigo sobre isso que você esta passando? – disse carinhosamente enquanto afagava-lhe os cabelos.

–Eu já disse que estou bem Geo não se preocupe, apenas volte a dormir. – disse em meio aos soluços.

–Tudo bem Ronald, eu realmente não queria começar uma briga com você, mas se for necessário não terei problemas em fazê-lo. Eu tenho tentado fazer com que você se abrisse comigo, mas parece que eu não sou digna da sua confiança mesmo eu sendo a SUA NAMORADA. –ela disse isso já aos berros.

–Você enlouqueceu Georgia? São 3 horas da manhã e você ai gritando, os vizinhos vão vir reclamar, deixe de bobagens, mas é claro que eu confio em você, só que não acho que deva se preocupar à toa por conta de alguns sonhos que eu venho tendo ultimamente. – respondeu tentando acalmar a namorada.

Porém pareceu surtir o efeito contrario, a garota estava decidida a levar aquilo até o final então ignorou a tentativa do namorado de acalma-la e seguiu gritando.

–É Ronald eu enlouqueci sim, estou completamente louca de raiva. Você vem me falar sobre o fato de eu gritar a essa hora sendo que é VOCÊ (ela enfatizou bem essa parte) que acorda aos berros de madrugada todos os dias. Eu estou me lixando para o que os vizinhos vão pensar, quero mais é que eles se danem. – disse isso se levantando da cama e andando pelo quarto.

–Geor... – tentou dizer, mas ela continuou gritando furiosa.

–E ainda por cima você tem a cara de pau de dizer que confia em mim? Como você é hipócrita Ronald Weasley. Agora se quer saber, eu vou te dar um motivo de verdade para não confiar em mim. Eu sei “o porquê” de você acordar toda noite chorando e gritando. Usei legilimência em você enquanto dormia, e descobri TUDO. – ela disse isso completamente cheia de mágoa do rapaz, e tinha seus olhos cheios de água.

– Você O QUE? – ele respondeu se levantando da cama e indo até ela, e também aos berros desta vez.

– É isso mesmo que você escutou. Eu sei que você vem sonhando com ela Ronald, e que acorda aos prantos porque ela te deixa no sonho assim com fez na vida real. – disse isso cuspindo as palavras na cara dele.

– Cala a boca – ele disse em um sussurro.

– Como disse? – ela perguntou incrédula.

–EU DISSE PRA VOCÊ CALAR A BOCA! – dessa vez ele disse em aos gritos.

– Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca seu... Seu estúpido, idiota, maldita hora que eu fui te conhecer. – disse enquanto pontuava cada palavra com um soco.

–Georgia, por favor, me perdoa, eu não queria dizer aquilo, é que eu perdi a cabeça. Não sei o que deu em mim. – disse tentando se justificar

– O que deu em você foi que finalmente decidiu mostrar quem realmente é. Eu preciso de um tempo. – e dizendo isso pegou sua bolsa e saiu batendo a porta, deixando para trás um Ron atônito e sem palavras.

Já fazia mais de uma hora que Georgia havia saído sem rumo e Ron continuava ali parado olhando para porta. Como é que sua vida tinha se transformado em uma bola de neve em tão pouco tempo. Isso era culpa de Hermione e ele sabia disso. Sabia que se não tivesse ido naquela maldita missão nada disso teria acontecido, não teria colocado o seu namoro de dois anos em risco por causa de uma paixão de infância.

Agora mais do que nunca precisava desabafar com um amigo, e quem melhor para conversar nessas horas do que com seu MELHOR amigo. Foi então que decidiu ir até o apartamento em que Harry morava para conversar e pedir alguns conselhos. Como o forte de Ron nunca foi pensar muito antes de agir, ele nem se importou em ser quase 5 horas da manhã e aparatou direto na sala de estar do amigo.

A surpresa que encontrou ali não poderia ter o assustado mais. Harry Potter seminu se atracando com sua irmã no sofá.

–Harry o que é isso? – disse incrédulo.

–Ron? O que você ta fazendo aqui? – respondeu tentando se cobrir com o corpo de Gina, que até então estava devidamente vestida.

– Bom eu vim tentar ter uma conversa com meu amigo que eu não vejo já há algum tempo, mas pelo que parece está muito feliz se aproveitando da minha irmãzinha inocente.

Nesse momento Gina interviu para salvar o namorado de tentar se explicar para seu irmão. Sabia que ele ficava muito atrapalhado em situações constrangedoras e que qualquer coisa que falasse não adiantaria contra a cabeça oca do seu querido maninho.

–Ora Ronald não seja patético, eu já sou maior de idade e não é nenhuma novidade pra você que eu e Harry estamos namorando. Que eu saiba nunca invadi sua casa a essa hora da manhã e fiquei lhe cobrando explicações sobre o que você e Georgia fazem ou deixam de fazer.

–TA BOM IRMAZINHA me desculpe por atrapalhar seus assuntos, mas da para pelo menos pedir para seu namorado se vestir?! – respondeu de cara amarrada

– A não sei se vai dar não irmãozinho, eu acho que eu prefiro ele desse jeito, é mais sexy- respondeu fazendo uma carinha de moleca.

Para evitar um embate entre os irmãos Harry se vestiu e rapidamente antes que Rony tivesse tempo de responder a altura, perguntou ao amigo:

–Tudo bem Ron o que aconteceu? –disse Harry já vestido.

–Provavelmente você e Geo brigaram, para você aparecer aqui numa hora dessas. E deve ter sido feio... Qual foi o motivo?

–Gina se você não se importa eu gostaria de falar com o meu amigo a sós. – disse isso olhando sugestivamente para a irmã.

–Se você esta pensando que eu vou sair daqui está muito enganado, e alias mesmo que eu não saiba por você o que aconteceu, seu eu quiser com um estalar de dedos o Harry me conta tudo, não é mesmo amorzinho?! – disse isso e depois deu um selinho no namorado.

–É Ron pode falar na frente da Gina cara, ela é sua irmã talvez consiga te ajudar. - disse Harry calmo.

–Duvido que ela possa. Na verdade eu duvido que qualquer um possa. – disse cabisbaixo

–Foi serio assim maninho? Conta para gente o que houve talvez se sinta melhor. - disse Gina assumindo um tom preocupado.

– Bom começou na semana passada quando eu tive uma missão no Beco Diagonal, na qual a Georgia não queria que eu fosse, mas vocês me conhecem e sabem como eu sou cabeça dura...

–E como sabemos... –interrompeu Harry

–Harry!! –advertiu Gina - Continue Ron...

– Bom como eu ia dizendo, eu não dei ouvidos a ela e fui assim mesmo, afinal era só uma vista de rotina. Até ai tudo bem, o problema todo foi quando eu cheguei lá e encontrei com ela... – parou de repente de falar e ficou olhando para um ponto qualquer na parede.

–Ela quem Ron? – perguntou depois de um tempo uma impaciente Gina com a pausa repentina do irmão.

–Hermione... – respondeu baixinho quase um sussurro.

–E o que aconteceu? Você falou com ela? – agora Gina estava ansiosa e curiosa. Sabia que o irmão não via a amiga desde que tinham terminado, mas não sabia que eles haviam se encontrado. Iria estuporar Hermione quando a encontrasse por não ter te contado isso.

–Calma amor deixe-o falar. – disse Harry quase não conseguindo mais conter a curiosidade.

–Enfim o que aconteceu foi o seguinte...

–-----------------------------------FLASH BACK--------------------------------

– Ron vou verificar a Travessa do Tranco, lá sempre tem algo suspeito. Você pode dar uma olhada pelo Beco Diagonal enquanto isso. – disse o auror que o acompanhava na missão.

–Tudo bem Marcus, qualquer coisa me avise, apesar de que eu duvido que tenha algum real perigo hoje por essas bandas...

–Nunca se sabe amigo, temos que ter cuidado mesmo sem um perigo a vista. Então até daqui a pouco. –disse Marcus saindo em direção ao lugar.

Ron então decidiu ir até a loja de Artigos de Qualidade para Quadribol dar uma olhada nas novidades, afinal mesmo depois de adulto amava quadribol e ainda jogava como hobby. Enquanto se encaminhava até lá observava as lojas com um sentimento de nostalgia e saudade da época que ia com seus pais comprar os materiais para um novo ano em Hogwarts. Foi então que parou em frente a Floreios e Borrões e a viu. Sim, como era de se esperar Hermione estava lá. E como estava linda, claro que ela já era bonita, mas parece que com os anos que passaram sem se ver ela tinha ficado mais incrível.

Foi então que a ficha de Rony caiu. Hermione estava a alguns metros dele. O que ele estava esperando para ir ate lá e falar com ela, perguntar como sua vida estava, dizer a ela que sentia sua falta e queria que fossem pelo menos amigos de novo. Dizer que a havia perdoado por te-lo deixado daquele jeito. Só tinha um problema, ele não conseguia fazer isso. Não conseguia ir até ela e dizer todas as coisas sem que uma vontade enorme de chorar o invadisse. Então decidiu seguir seu caminho. O que ele não esperava era que Hermione saísse da loja bem na hora que ele pensou em começar a andar.

Quando se viram parecia que uma labareda tinha sido acesa em Ron. Seu coração disparou suas pernas pareciam que iram falhar, se sentia um adolescente apaixonado de novo. Depois de um tempo se encarando ela começou:

–Ron... Quanto tempo! – disse enquanto se encaminhava até ele e lhe dava um abraço.

–Mione, que saudades. Tem realmente muito tempo que eu não nos vemos, mas você continua maravilhosa. – completou dando uma olhada de corpo inteiro nela e dando um sorrisinho completou – E alem de linda continua cheirosa e você andou malhando Hermione?

– Esta me dizendo que me achava gorda Weasley? – respondeu incrédula.

–Não, é claro que não. Só estou dizendo que suas coxas estão mais grossas do que antes. – respondeu sem perceber o que havia dito.

– Minhas coxas? Serio mesmo que você está reparando nas minhas coxas? Que safadeza Ronald! – disse fingindo estar brava.

– Quem mandou ter umas coxas desse tamanho? Não tem como não olhar para elas. E olha que eu to tentando... – disse isso enquanto sorria abertamente

–Parece que você continua com o mesmo emocional de uma colher de chá. Mas acho que não sou só eu quem anda malhando né?! Você está com braços enormes, e imagino que coxas também. – respondeu dando uma olhada maliciosa nele.

–Desde quando Hermione Granger repara se eu tenho coxas grandes ou não?

–Muita coisa mudou depois que nos terminamos Ron.

–Você quer dizer, depois que você me abandonou sem mais explicações? Afinal por que fez aquilo Hermione? Eu te amava, eu sempre te amei e você faz aquilo comigo?

–Rony já faz tanto tempo isso... Não vamos ficar remoendo o passado, por favor. Eu quero muito me aproximar de você de novo. Sua amizade é muito importante para mim e eu quero ter ela de volta.

–Eu também sinto sua falta Mione. Sua amizade para mim também é importante, mas eu queria muito entender o que eu fiz para tudo acabar entre nós daquele jeito. Se quer saber eu já te perdoei por tudo, só queria saber por que ...

–Quem sabe um dia Ron. Quem sabe... Bom como anda sua vida? Sei do seu cargo no ministério, mas não me lembro de ter te visto lá. - disse desviando rapidamente do assunto.

–Está muito bem. Eu estou em missão agora, na verdade é uma visita de rotina sabe, para ver se esta tudo em ordem mesmo. - respondeu visivelmente frustrado com a mudança de assunto.

–Humm... E como está Georgia? Gina me contou que esta namorando sério agora e que ela é bem legal - disse dando um sorriso amarelo.

–É ela é sim. Uma garota incrível mesmo. Dei muita sorte em encontra-la. – respondeu sinceramente- Mas e você? Está saindo com alguém? Ao contraio de você Gina não me conta as coisas. - disse irônico.

–Deve ser porque você nunca perguntou. Eu não estou com ninguém, na verdade o trabalho é meu novo amor. Agora que eu estou em um cargo importante no ministério devo me esforçar para não desapontar. Venho trabalhando em um projeto para que elfos tenham direitos trabalhistas iguais aos bruxos.

–Até hoje com essa história de elfos? Já faz tanto tempo que eu achei que tivesse se esquecido...

–Nunca me esqueci dos meus ideais Ron. – disse firmemente

–Bom saber que você mesmo mudando por fora continua a mesma Hermione de sempre. Decidida, esforçada,inteligente, e uma irritante sabe tudo. – disse isso sorrindo e arrancando dela um de seus mais bonitos sorrisos.

–Nossa quando o papo está bom nós não percebemos o tempo passar. Tenho que ir Ron. Não fique sem me dar noticias ok? – disse isso dando um beijo demorado na bochecha do ruivo.

–Pode deixar Mione. Vê se você também não some ta bom? – disse retribuindo o beijo.

OK. –respondeu se afastando e seguindo seu caminho

–-------------------------------FIM DO FLASH BACK-------------------------

–Então foi isso que aconteceu. Depois de vê-la fiquei tendo esses pesadelos e Georgia como sempre espertinha decidiu entrar na minha mente sem permissão e ver todas as minhas memórias lembranças e sonhos. Daí eu me irritei com ela e como ela já estava virada no cão, jogou na minha cara que sabia que eu vivia chorando por outra que não estava nem ai pra mim. Foi ai que eu perdi a cabeça e mandei-a calar a boca... –narrou rapidamente ao amigo e a irmã.

–Não acredito que fez isso Ronald. Mamãe te deu educação eu tenho certeza. Imagino que ela tenha saído de casa e por isso estamos tendo essa conversa. - disse Gina dando com uma cara que lembrava muito sua mãe.

–É cara dessa vez você pisou feio na bola. –completou Harry.

–Eu sei que sim, mas eu perdi a cabeça. Será que ela vai me perdoar? –perguntou preocupado.

–Georgia te ama Ron, é claro que ela vai te perdoar. Apesar de que eu acho que ela devia te estuporar antes disso. –disse Gina tentando confortar o irmão

–Concordo com a Gina. Mas o que eu quero saber agora é se você vai manter contato com a Mione... Sei que vai ser difícil pra você voltar a conversar com ela, principalmente depois que de contar desses sonhos, só que ela é nossa amiga e ela gosta de você. –disse Harry solidário.

– É concordo com o Harry, sempre que me vê ela me pergunta de você... –disse Gina.

–Eu sei disso, e vocês estão certos, mas eu tenho que pensar mais sobre isso e ver se eu aguento manter contato com ela normalmente, fingir que nada aconteceu entre nós. De qualquer jeito eu agradeço a vocês por me ouvirem, mas eu devo ir para casa agora, tenho que conversar com a minha namorada e resolver as coisas.

–Não quer ficar para tomar café da manhã? – ofereceu Harry.

–Não obrigado. Humm e antes que eu me esqueça, sem safadezas com a minha irmã Potter ou eu uso Diffindo em uma parte do seu corpo que você não vai gostar. – disse isso em meio a um sorriso.

–AHH tenta a sorte irmãozinho que eu te faço ficar impotente do modo trouxa e ainda faço parecer um acidente. –rebateu a irmã em tom divertido.

–Ok. Deixa-me ir antes que ela me deixe com ferimentos irreversíveis. -disse isso e em seguida desaparatou na porta de sua casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/ Nossa que babado hein?! Georgia chutando o pau da barraca!! E o Ron? Será que ele vai continuar conversando com a Mione? E será que a Gina vai deixar ele impotente? Veja isso e outras coisas nos próximos capítulos de De repente Puff !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Eu quero agradecer a meu primeiro comentário e espero que eles aumentem e que vocês continuem acompanhando a fic. Obrigada e nós vemos em breve.
NB/ Bem, há tanta coisa pra dizer que eu nem sei por onde começar!!! O pau quebrando entre Rony e Georgia foi ótimo, adoro barracos... kspoaskpoaskpok. E aquele encontro de Rony e Mione sobre coxas e músculos... Bem, prefiro as coxas e os músculos do meu Draco mesmo. Ksoapskpoaskpoaksop E o Rony pegando Gina e Harry bem no pulo! Oh god, tinha que ser o Ronald. E ao invés de ir embora, nãaaao fica lá e conversa, e ainda critica. Kpsokaspokaposk Só o Rony mesmo... É bom ele não ameaçar o Harry de novo senão joelhos vão voar em partes não tão agradáveis do corpo do Weasley. Kkkkkkkkkkk Enfim, ótimo capítulo e já me deixou aguada para ler outro! Parabéns Drica, está se saindo muito bem para a primeira fic (a minha primeira é um lixo... ksopakspokaposk) Beijos da beta e BFF Gaby Amorinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ... Puff !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.