O Exame Que Mudou Meu Destino escrita por Siopí


Capítulo 15
The end


Notas iniciais do capítulo

O ULTIMO CAPITULO KISUS!!!
Foi a viciadinhaw que escreveu mais ela esqueceu de postar aqui, lá vai o capitulo espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307108/chapter/15

*Com Gajeel e Orga*

Gajeel – Aê, cara você fica no sofá beleza?

Orga – Beleza.

Silencio ...

Gajeel – Então ... Já que vai ficar aqui vamos fazer alguma coisa, pode ser?

Orga – Tanto faz.

Gajeel – Tsc, você gosta de fazer o que?

Orga – Cantar, cantar e acho que cantar.

Gajeel – Sério? Também gosto... Então sabe o que significa?

Orga – Oh yeah. *Bate as mãos*.

Gajeel – Simbora de rock’n roll.

Orga/Gajeel – YEAH, YEAH, YEAH , YEAH THE ROCK CITY BOY. (música da saga de édolas kk’)

Lily – Meu kami- sama, vou ficar muitas noites sem dormir.

E os dois se tornaram muito amigos e mais tarde montariam uma banda de rock com o nome “Ferragem eletrocutada” (kkkk’ sou foda com os nomes lol gajeel usa ferro e orga eletricidade)

*Com Mirajane e Rufus*

Mira – Rufus – kun o jantar está pronto.

Rufus – Arigatou, Miss Mira. *puxa a cadeira para mira*

Mira – Awn, sempre gentil.

Rufus – Digo o mesmo.

Mira – Hm... Rufus – kun, sem querer parecer chata por que usa essa máscara?

Rufus – Bem ... Eu me sinto mais a vontade, pode não parecer mais eu sou muito tímido.

Mira já tinha perdido a fome, o que haveria por trás da máscara misteriosa? Ela não resistiu e a tirou.

Mira – Rufus – kun , você é P – E- R- F- E- I – T- O.

Rufus corou com o comentário. Por um bom tempo eles ficaram em um silêncio mortal, assim que acabaram o jantar foram arrumar a cozinha ,e é claro que  Rufus fez questão de ajudar Mira com cada tarefa para não parecer um encosto diante da bela albina. Mira já estava perplexa, como um homem podia ser tão gentil e prestativo, com esse pensamento ela foi limpando o chão no mundo da lua até que se desiquilibra e ia cair quando Rufus a segura.

Rufus – Cuidado Miss Mira.

Mira – Awn, eu não aguento mais.

Rufus – Como assi...

Mira não quis se segurar mais tirou a máscara de Rufus novamente e o beijou. Esses dois ainda se casariam e formariam um belo casal, os dois sempre gentis meigos e prestativos, o que deixaria todos por onde passassem de boca aberta e se mordendo de inveja do casal.

*Com Levy e Rogue*

Levy – Acho que não foi muito legal da nossa parte invadir a casa da Lu – chan e ainda comer a comida dela.

Rogue – Tudo bem, foi por uma boa causa, afinal nosso plano de faze – los jantar fora funcionou.

Levy – É se olhar nesse ponto de vista.

Frosch – Mamãe, Fro vai dormir. Boa noite Papai, mamãe.

E Frosch se deitou no colo de Levy e dormiu ali mesmo rapidamente.

Levy – Eh?????????????

Levy o colocou na cama.

Rogue – Bom ... Se você quiser, tudo bem ...

Levy – Eu quero ...

Rogue – Levy ...

Levy – Rogue ...

Levy / Rogue – Ashiteru!

E os dois se beijaram, aquele era o início de mais um casal, nem se importaram de serem de guildas diferentes, o importante ali era o amor que sentiam um pelo outro.

*Na casa da Lucy*

Então Lucy teve a ideia de dormir junto com Sting, com o intuito de finalmente se acertar com ele, o único problema era Lector e Luna. Mais quando se virou e o viu os dois dormindo concluiu que seu plano tinha tudo para dar certo.

Sting foi tomar banho saiu de lá só de calça (nois pira num tanquim *desmaia*). Lucy estava levemente corada desviou o olhar e foi tomar banho, saiu de lá com uma camisola curtinha.

Sting – E-e-eto, Blondie onde eu vou dormir.

Lucy – C-c-comigo. Disse corada

Sting – E-e-eh???? Disse corado.

Lucy – Bom a menos que queira dormir no sofá é claro.

Sting  - Tudo bem.

Os dois se deitaram na cama e logo Lucy fingiu dormir. Sting não conseguiu ficar ali sem toca – la então ele a abraçou e quando menos esperava estavam os dois de conchinha. Logo ele depositou um beijo nos lábios de Lucy, o que ele não esperava era que ela corresponderia.

Sting – Lucy ...

Lucy – Eu também te amo.

E os dois ficaram ali trocando beijos e caricias.

*Anos depois*

POV’S LUCY

Já havia passado alguns anos desde os novos casais de guildas rivais, logo a Fairy Tail e a Sabertooth eram inseparáveis. Os mestre Makarov e o mestre Gemma resolveram juntar as duas guildas e formaram a Saber Tail, ela se tornou a guilda mais poderosa de toda a Fiore. Eu estava casada com Sting assim como muitos outros casais. Resolvi perdoar Natsu que está com a Lisana, todos merecem uma segunda chance. ( eu discordo se fosse eu a  Lisana já tava morta e enterrada.) As vezes eu visitava Acnologia, estou cada vez mais forte por onde eu passo as pessoas me reconhecem. Todos os dias eu agradeço de ter participado do exame classe s, por que foi esse exame que mudou meu destino.

The End ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR TUDO MEUS LEITORES DIWOS KISUS VICIADINHAW ♥