Skyscraper escrita por Constantin Rousseau


Capítulo 1
"Where it all began"


Notas iniciais do capítulo

"Onde tudo começou"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306864/chapter/1

Ela subiu no palco como se subisse num pódio, a expressão arrogante criando uma máscara quase assustadora que endurecia suas feições e a transformava no tributo feminino do Distrito Dois, uma Carreirista. Os punhos, cerrados com força, davam a entender que estava prestes a socar algo com violência. E, esperava eu, que essa coisa fosse a pessoa ao seu lado, quase sorteando o tributo masculino de nosso Distrito.

Foi como um estalo, uma luz que surgiu de repente e fez meu coração bater mais rápido. As palavras dançaram em meus lábios antes que eu pudesse realmente senti-las escapando; o gosto era amargo, e bem sabia o motivo.

Antes que ela pudesse pronunciar o nome do felizardo, ouvi minha própria voz, rompendo o silêncio de expectativa que se formara entre os rapazes e o restante dos habitantes.

— Eu me voluntario! — gritei a plenos pulmões. — Eu me voluntario como tributo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!