Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 8
The Marauders


Notas iniciais do capítulo

Bem gatenhas, amanhã eu vou estar distante do meu querido pc então resolvi postar agora... Espero que vocês curtam, e graças a minha amiga Giulia eu vou colocar imagens nesse o/
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/8

"_ Roxy, aquele lá não é o Peter?

_ É sim, vamos seguir o maroto estranho?

_ Não é certo, mas vamos logo."

–-------------------------------------------------------------

"The Marauders"


As garotas saíram correndo atrás de Peter, ele nem percebeu. Chegaram perto do Salgueiro Lutador e viram Remo ao lado de James e Sirius. Ele estava gritando, e de repente ele se transformou em lobisomem. Logo em seguida Sirius se transformou em um grande cachorro preto, James se transformou num cervo e Peter se transformou em um rato. Roxy e Lily estavam chocadas, e os marotos ficaram tentando controlar Remo, esperando ele voltar a ser o garoto gentil que todos conheciam.


_ Lily, eles viraram animagos para ajudar o Remo certo? - Roxy disse sussurrando.

_ Sim, eu estou tão emocionada, isso é... - Lily disse com os olhos cheios de lágrimas e uma mão cobrindo a boca.


Elas já iam voltar ao castelo quando Lily olhou para trás e seu olhar encontrou o de James, ele parecia preocupado... Ela apenas lhe sorriu e sussurrou um "Esta tudo bem".

Elas foram para o jardim e se sentaram observando as sombras de um lobisomem uivando para a lua, e ao seu lado um cachorro e um cervo com um rato nas costas. Lily sorriu, encarou Roxy e as duas juntas disseram: "Marotos".


POV James

Mais uma noite de lua cheia, eu odeio ver o Lupin sofrendo daquele jeito e se transformando num monstro. Meu amigo é um cara incrível, gentil e tudo mais. Mas quando se transforma... ele simplesmente deixa de ser ele.

A Lily e a Malfoy'zinha nos viram, fiquei meio preocupado mas ela me disse que estava tudo bem e sorriu. Aquele sorriso me fez sorrir por dentro, aqueles olhos verdes de encontro com os meus me deram até arrepios, foi como se uma corrente elétrica percorresse toda a extensão do meu corpo. Lilian...

Nós 3 voltamos carregando o Lupin, e eu estava muito cansado. Esperamos o sol começar a aparecer para voltar a nossa forma normal, esta certo que o Sirius não muda muito mas...


_ Obrigado... - foi a única coisa que Remo conseguiu sussurrar antes de apagar na cama. Logo fizemos o mesmo, afinal, amanhã seria outro dia.


...


Nossa aula era de história da magia, me sentei ao lado de Lily e abaixei a cabeça.


_ Nossa, você esta horrível Pontas. - ela riu e ele a encarou.

_ Pois é Pepper, estou muito cansado...

_ Você tem que fazer a lição, depois dorme.

_ Pior, hoje tenho treino de quadribol.

_ Vamos Potter, vamos responder logo isso.


Lilian ajudou James a fazer a lição e logo ele estava livre daquilo.


_ Obrigado Pepper, me assiste hoje no quadribol?

_ Eu não sou muito fã, mas faço um esforço.

_ Obrigado Evans, tenho que ir.


James correu para se vestir para o quadribol e Lily arrastou Roxy junto para ver o treino.

Dava pra ver que James estava muito cansado, assim como Sirius só que bem pior. No meio do treino James caiu da vassoura e Lilian correu em sua direção em total desespero.


_ James! Fala comigo James, vamos!

_ Calma Lilian, ele deve estar bem...

_ Six, ele não acorda! - ela já estava debruçada em cima do garoto.

_ Lily, sai de cima do Potter'zinho né. -Roxy verificou o pulso de James e viu que ele estava respirando normalmente.

_ Vai Jamie! Acorda...

_ Pepper?

_ Você esta bem?

_ Parece... Estou bem agora.

_ Aaah, você acordou Jamie. - ela o abraçou e dei um beijo estralado em sua bochecha.

_ Eu estou bem Pepper, relaxa.

_ Não faz mais isso James, sério.

_ Pois é Potter'zinho, a ruiva quase morreu e eu me assustei.

_ Você me ama loira! - ele mandou língua para Roxy. - E você Pepper, bem...

_ Podemos voltar ao treino? - Sirius perguntou um pouco rude.

_ Six, você esta estranho e se foi uma garota que te recusou sinto lhe dizer que essas coisas acontecem... - James segurou a risada, já Roxy quase caiu de tanto rir.

_ Lilian, garota nenhuma recusaria a mim.

_ Eu recusaria, e a Roxy também...

_ Vocês se derretem pelo Pontas, e isso eu entendo.

_ Eu não me derreto pelo Jimmy, e pra sua informação blackout, a única idiota que cai na sua lábia é a Marlene.


Roxy saiu puxando Lily pelo braço e deixou James e Sirius de boca aberta com tanta atitude. Aquela ali sim nasceu pra colocar uma coleira em Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae Jujubas, mais um cap pra vocês. Vou querer comentários hein!
Beijão da Loony gatenha de vocês >
Ei, escutem a tia Loony, quero uma recomendação genteeeee! Tipo, não estou apelando não sabe? Mas ficaria feliz se quando viesse aqui tivesse uma recomendação'zinha *---*
Beijão!
Obs: As imagens não ficaram no tamanho ideal sabe? Eu ajustei tudo e mesmo assim elas ficaram enormes '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.