Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 45
Making friends and Sofie, troublemaker girl.


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, quis escrever um pouquinho sobre os filhos dos meus amados Potter, Black e Lupin :3
Se vocês gostarem da Sofie e sua trupe, me avisem, quem sabe não surja uma continuação...
Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/45

10 anos depois

_ James, você viu o Harry? – Lily disse procurando o filho por toda a estação.

_ Achei que ele estava com você... Vou procura-lo, me espere aqui.

_ Vamos, Ron, é sua vez. – Molly disse olhando para o filho que parecia ansioso.

_ Com licença, vocês poderiam me ajudar? – Harry disse, um pouco tímido, empurrando o carrinho.

_ Claro querido, é a primeira vez do meu filho também. Se ficar nervoso é só ir correndo.

_ No 3? 1, 2, 3! – o ruivinho correu e atravessou pela parede, Harry foi logo atrás e deu de cara com seu pai.

_ Hey, sua mãe te procurou feito louca! – ele disse enquanto bagunçava os cabelos rebeldes do filho.

_ Eu me perdi. – Harry ajeitou os óculos e se aproximou da mãe, ela o apertou, verificou mais uma vez se estava tudo certo e o beijou. _ Mãe, por favor!

_ Fique seguro, querido, seja forte. – ela sorriu, emocionada, e abraçou o marido.

_ Harry, lembre-se dos truques que lhe ensinei. – James disse baixinho para que somente o filho pudesse ouvir, os dois trocaram sorrisos marotos e se abraçaram. _ Ah, e como eu já disse, não faz mal ser da Sonserina... O homem que salvou nossas vidas era da Sonserina, é motivo de orgulho poder dizer isso.

_ Sofie, anda! Ryan, deixe isso aí!! – Roxanne gritava feito louca com os dois filhos, Sirius vinha logo atrás com os cabelos caindo no rosto e carregando as malas da filha.

_ Até mais, papai. – a menina ficou na ponta dos pés e beijou o pai, empurrou o irmão e abraçou a mãe. Sorriu para Harry, que era quase que seu primo, e entrou no trem. Ryan fez o mesmo logo em seguida e Harry foi o último a entrar, era um grande dia para ele, o começo de uma nova etapa em sua vida.

_ Ei, é o garoto que atravessou comigo, não é? – Harry foi questionado ao entrar no vagão.

_ Sim, sou eu. – Harry se sentou de frente ao ruivinho.

_ Sou Ronald Weasley, prazer.

_ Sou Harry, Harry Potter. – o ruivo conhecia o sobrenome, já ouvira falar da família Potter algumas vezes.

_ Nome legal, Potter.

_ Com licença, esse é o único vagão que ainda há espaço, eu poderia ficar aqui? – uma garota de cabelos castanhos volumosos e olhos curiosos os encararam. Ela entrou e se sentou ao lado de Harry, lhe estendeu a mão e se apresentou: _ Sou Hermione Granger, e vocês?

_ Ron Weasley.

_ Harry Potter. – ela o olhou curiosa ao ouvir o sobrenome mas teve os pensamentos interrompidos pela porta que se abriu novamente.

_ Então, tem lugar pra mais um? – Sofie olhou sorrindo.

_ Na verdade, dois. – Ryan colocou a cabeça logo abaixo, também sorrindo.

_ Três, meus queridos. – Teddy, com seus cabelos azuis, sorriu também, adicionando mais uma cabeça sorridente.

_ Entrem, intrometidos. – Harry disse sorrindo.

_ Harry, a tia Lils não te educou assim! – Sofie deu língua ao amigo e se misturou ao bolo de crianças que sorriam e tagarelavam sem parar.

...

_ Nossos filhos em Hogwarts, sensação engraçada. – Sirius passou os braços pelos ombros de James e Remo, sorrindo.

_ Teddy, Harry e Ryan vão fazer aquele castelo tremer.

_ Com a ajuda da Sofie, sem dúvidas. – James acrescentou, fazendo Sirius sorrir orgulhoso.

_ Aquela lá vai me deixar de cabelos brancos rapidinho, vocês vão ver.

_ Ela lembra muito a mãe, para a sua total loucura. – Remo brincou e encontrou com Tonks, os dois se despediram dos amigos e foram trabalhar.

_ Jimmy, quer ir jantar lá em casa essa noite? – a loira se juntou aos dois, sorrindo.

_ Comida grátis é com ele mesmo, Roxy. – Lily deu língua para o marido e os quatro foram caminho ao Ministério, o trabalho os aguardava.

5 anos depois

POV Sofie

Férias em casa, adoro isso. Sou Sofie Black, pra quem não conhece. Sonserina com orgulho e estilo, irmã gêmea de um idiota da Grifinória e melhor amiga de um quatro olhos muito charmoso. Eu resolvi passar o máximo de tempo possível com meus pais, afinal, acordar com os berros da senhora Roxanne é uma maravilha.

_ Sofie, café! – minha mãe gritava feito louca todas as manhãs durante meus 16 anos.

_ Ryan, sai já do banheiro! – ouvi meu pai esbravejar.

_ Deixa o coitado se divertir com as próprias mãos, se é que me entendem. – desci da escada sorrindo.

_ Sofie, deixa de ser suja! Parece a sua mãe...

_ Ah, que se dane. – eu e minha mãe dissemos juntas e acabamos dando risada.

_ Ryan, vou contar até 3, no 3 eu vou aí te puxar a força! – minha mãe gritou tão alto que me assustei e derrubei minha maça.

_ Pai, acho que você não esta servindo muito não... – eu disse lavando a maça mais uma vez.

_ Como assim? – ele me olhou desconfiado.

_ Mamãe esta num péssimo humor, sinal de falta de sexo. – caí na gargalhada e ele tentou me bater, corri até a porta ainda rindo. _ Vou para a casa do Harry, vejo vocês mais tarde. _ pisquei pro meu pai que ainda me olhava furioso e peguei meu skate.

Bom, o Harry é o quatro olhos mais charmoso depois do tio James e é meu melhor amigo. Eu o torturo as vezes com a minha implicância mas, nada seria capaz de me afastar dele. Os amigos dele são demais, principalmente a Hermione... Acho que ela gosta do Harry, mas ele é tão lesado que ainda nem se deu conta.

_ Cheguei! – gritei da porta e o Harry veio correndo ver.

_ Lá pra cima, loira.

_ O que você está fazendo, hein? – perguntei empurrando ele.

_ Só pesquisando umas coisas com a Mione.

_ A Mione está aqui? Hm... – sorri implicando com ele e levei um tapa.

_ Não começa Sofie, não começa.

_ Oi Hermione, como vai? – fiz a minha melhor cara de inocente e me sentei do lado dela.

_ Estou bem, e você Sofie? Ah, e como vai o Ryan? – ou eu estou ficando louca ou o Harry fez uma cara muito feia ao ouvir o nome do meu irmão.

_ Eu estou bem, e para minha felicidade, ou não, o Ryan também esta. O deixei em casa ouvindo minha mãe e meu pai gritar.

_ So, vamos dar uma volta de skate hoje a noite?

_ Claro Potter, sabe que amo nossas saídas para andar de skate.

_ Er... Tenho que ir, meus pais devem estar estranhando já que não saio muito.

_ Mione, ele é só meu amigo okay? – disse para que somente ela pudesse ouvir.

_ Eu sei... Sou só amiga dele também.

_ Porque ele é tapado e não vê que esta perdendo uma garota incrível. – sorri para ela e me joguei pra cima do Harry.

_ So, ela e o Ry...?

_ Harry, ela gosta de você! Ou você é muito tapado ou é cego, qual dos dois?

_ Como assim?

_ Gosta Potter, simples assim. Ela gosta de você de um jeito diferente, saia da friendzone, meu amigo!!

_ Eu preciso conquista-la então.

_ Finalmente Merlin lhe enviou uma luz... – revirei os olhos e o encarei. _ Hermione é especial, então não a magoe.

_ Ah, o Teddy vem passar o final das férias aqui... – ele sorriu e eu quase tombei.

_ Teddy Lupin vem pra cá? Pelas cuecas de Merlin!

_ Ouviu esse barulho? – ele disse mais baixo.

_ Não... que barulho? – eu quase sussurrei.

_ Seu coração quase saindo pela boca. – ele começou a rir loucamente, se levantou e foi para a cozinha, continuei sentada com cara de boba. Teddy Lupin, na mesma rua que eu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, provavelmente eles não andariam de skate, mas, eu sou v1d4 l0k4 e quis que eles andassem. Ok? Ok, então u.u