Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 39
Preparations and escape


Notas iniciais do capítulo

Jujubaaaas!! Vocês nem imaginam a saudade que estou de vocês!! Ai, sério, eu vou tentar não sumir desse jeito nunca mais.
Eu queria agradecer a coisa linda da Loony, Weasley Malfoy *-------* Recomendação diva :3 Obrigada de verdade Ruiva (:
Brenda Araujo, minha gatinha, seu cap finalmente chegou!!
Aproveitem minhas jujubas, e eu volto logo, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/39

POV Lily

Acordei cercada pelos braços do Jamie, olhei aquele rosto sereno envolto em uma paz tão... Ah, como é bom estar apaixonada. Ele sorriu e logo em seguida abriu os olhos, aqueles olhos castanhos esverdeados que me fazem viajar toda vez que são abertos.

_ Bom dia Lírio.

_ Bom dia Jay...

_ Tenho que ajudar na arrumação enquanto minha mãe arrasta você pelas lojas de Londres.

_ É sério?

_ Muito. Um Potter leva tudo muito a sério, e minha mãe ama compras.

_ Um dia de compras com minha mãe, minha sogra e minha melhor amiga. O que será de mim?

_ Em breve você será a Sra. Potter e nós vamos ter nossa própria casa. – ele sorriu meigo e se levantou. Nos arrumamos e descemos, encontrei minha mãe na sala conversando com minha sogra sobre vestidos, sapatos, casas... Aquele assunto me deixou meio zonza.

_ Lils! Hoje é seu dia, prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para te deixar como uma princesa.

_ Roxy, não se preocupe... Vai ser perfeito de qualquer jeito, afinal, eu tenho vocês aqui comigo. – a abracei e saímos.

Visitamos todas as lojas de Londres, sem exagero. Vestidos pesados demais, cheios demais, apertados demais, sapatos finos, apertados, estranhos... Demoramos um século só para encontrar o vestido, mas quando achei, tudo valeu a pena. Eu o olhava e sentia que seria aquele e apenas ele.

_ Uau, ficou perfeito! – Roxy disse me analisando de tal forma que me fez corar.

_ Ah, tão linda... – minha mãe disse secando as lágrimas.

_ Vai ser esse, querida?

_ Sim, será esse. – sorri super contente e saí da loja com o meu vestido de noiva. É ótimo poder dizer isso, sabe, MEU.

_ Escolha perfeita, aqui esta o preço. – a atendente me entregou um papel e eu juro que senti todo meu sangue descer e meu rosto ficar branco como papel.

_ Er... Podemos olhar mais alguns?

_ Mas, querida, você amou esse e ele ficou tão perfeito... – a Sra. Potter me olhou sem entender.

_ É muito caro, não podemos levar esse.

_ Lilian, eu e meu marido vamos cuidar das despesas. Foi uma grande felicidade descobrir que James finalmente arrumou uma pessoa que o ame e que não seja... Ah, que seja digna de algo de bom. – ela sorriu para mim e me abraçou.

_ Então vai ser esse mesmo! – Roxy disse animada. _ Agora me ajudem a escolher o meu? Preciso de sugestões para a cor.

_ Gosto de azul. – minha mãe disse sorrindo.

_ Prefiro dourado. – a Sra. Potter deu sua opinião.

_ Verde, como meus olhos. Vocês vão vestir verde! – eu disse sorrindo e minha amiga sorriu de volta.

_ Vamos ouvir a noiva convencida, não é? _ Roxy foi provar alguns vestidos verdes e após alguns minutos saiu do provador com um lindo vestido alongado atrás e curtinho na frente. Ela sorriu, pareceu ter gostado muito do vestido, e vamos combinar, ficou perfeito nela.

_ Loira, você esta perfeita!

_ Roxanne, você ficou deslumbrante nesse vestido. Sonserina mais linda de todas, só isso. – minha mãe disse babando pela minha melhor amiga.

_ Obrigada, obrigada. – Roxy disse se curvando e nos fazendo rir. _ Agora os vestidos das mães dos noivos não é?

...

_ James!! Temos que fazer uma festa, aceite isso como um bom Maroto. – Sirius se descabelava gritando com o amigo.

_ Almofadas, não quero mais confusão... Pensa numa coisa: Daqui a dois dias estarei casado.

_ Por isso mesmo!! Vamos, é só hoje! Vou chamar o Remo, o Peter e todo o time de quadribol. Algumas garotas também...

_ Se for chamar alguém, deixe as garotas de lado. Parece que você não aprende... Você já foi jogado da escada, esqueceu?

_ Altas emoções. – Sirius riu se lembrando. _ Então, vamos chamar o Peter e o Remo e vamos apenas dar uma volta pela cidade.

_ Melhorou... – James continuou arrumando e Sirius lhe lançou um arranjo de flores. _ Sirius, é para arrumar e não piorar tudo. – os dois continuaram na arrumação enquanto as garotas faziam as compras, James estava mais nervoso que todos e suas mãos se mantinham suadas e frias o tempo inteiro.

_ Chegamos! – Roxanne berrou entrando em casa lotada de bolsas.

_ Já descemos para ajudar vocês, só vamos deixar tudo lá em cima. – a mãe da noiva disse e minutos depois elas voltaram para ajudar na arrumação do jardim.

                                

 Tudo estava como num conto de fadas, haviam lírios brancos espalhados e o aroma que eles exalavam era simplesmente incrível. A decoração era dona de uma mágica impressionante, os lírios brancos entravam em contraste com a grama bem verde e as orquídeas vermelhas. James estava um pouco sujo, arrumando o caminho de flores e velas que levavam até o altar, e no mesmo se encontrava um arco feito com galhos e flores brancas bem delicadas. Tudo estava perfeito, apenas isso.

_ Por Merlin, isso cansa demais. – Roxy se sentou na grama e Sirius se jogou por cima.

_ A Lily deu sorte, não precisou arrumar nada.

_ Pensa por outro lado Six, ela vai aguentar o Jimmy pro resto da vida se tudo der certo.

_ Coitada, seria melhor organizar um milhão de casamentos.

_ Obrigado amigos, vocês são pessoas maravilhosas e amáveis. – James sorriu irônico e colocou um recipiente redondo de vidro com água e copos de leite dentro sobre a mesa. [n/a: Copos de leite são flores, pra quem não sabe haha’]

_ Se eu sonhasse em casar num jardim, contrataria a nós mesmos. Isso aqui esta perfeito! Amei a ideia do caminho de flores com velas, o arco de flores, o enfeite sobre as mesas... Ai, perfeição, a gente se encontra aqui. – Roxy riu e arrumou as cadeiras mais próximas. Agora era só se arrumar e assistir a cerimônia.

_ Vai dar tudo certo, precisa dar tudo certo... – Lily disse para si mesma enquanto andava de um lado para o outro pelo quarto.

_ Lily, tente não perfurar o teto de tanto andar de um lado para o outro feito barata.

_ Mãe, me trancaram aqui, é impossível me manter calma.

_ O James estava lá fora num nervoso tão fofo, arrumando tudo e aguentando o Sirius e a Roxanne.

_ Não vou poder ver o Jamie? – Lily armou um bico enorme.

_ Não faça essa carinha de cão sem dono, vocês vão ter todo o tempo do mundo.

_ Mas, mãe!

_ Nem mas, nem meio mas. – a Sra. Evans saiu e fechou a porta por fora, Lily começou a procurar algo em que pudesse enviar uma mensagem a James, não poderia ser tão difícil, afinal, ela era uma bruxa!

_ Vamos Lily, você consegue! – num sussurro ela abriu a janela e com um feitiço, entregou a James um bilhetinho.

_ “Quero ver você antes do casamento. –Lírio” – James leu em voz alta e logo em seguida sorriu. _ Seu pedido é uma ordem, princesa. – ele a olhou e foi buscar a vassoura, um passeio a luz do dia era arriscado, mas uma dose de perigo não faz mal a ninguém.

_ Pontas, pirou de vez? – Sirius o parou no caminho.

_ O amor faz essas coisas, você deveria saber. – ele sorriu e decolou, em poucos segundos já estava na janela de sua amada. _ Vem Lírio, vamos fugir.

_ Me leve pra qualquer lugar longe daqui, vamos. – ela agarrou na cintura do futuro marido e os dois rapidamente desapareceram no ar... O destino? Desconheço, mas eles estão juntos, então, estão apenas sendo felizes.

...

_ Sabe, um grande futuro nos aguarda. – Roxanne disse séria.

_ Me vê junto a você nesse futuro? – Sirius a abraçou carinhoso.

_ Vejo você carregando minha Louis Vuittons. – ela riu e beijou o namorado que fez bico. _ Brincadeira, vejo você ao meu lado, bem juntinho de mim.

_ Sabe, a gente pode casar também...

_ Sirius Black, isso é sério?

_ Sim, muito sério. Não sei se você faz o estilo casamento com véu e grinalda, então pensei numa viagem para o Hawaii, só nós dois.

_ Então, sim. Vamos nos casar, vamos para o Hawaii e você vai carregar minha Louis Vuittons. – ela sorriu e ele a beijou com paixão.

 Não são todos que encontram o verdadeiro amor logo de cara, afinal, não poderia ser tão fácil assim. Podemos encontrar o amor de nossas vidas com trinta ou oitenta anos, e mesmo assim vai ser o amor de nossas vidas. Sabe, o tempo não nos atrapalha em absolutamente nada. O tempo nos trás a certeza do que realmente queremos para a vida. Eu quero um amor, um chocolate e um cobertor, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks o/
Lily: http://www.polyvore.com/lils/set?id=74029918
Roxy: http://www.polyvore.com/malfoy/set?id=74015046
Sra. Evans: http://www.polyvore.com/sra_evans/set?id=74019551
Sra. Potter: http://www.polyvore.com/sra_potter/set?id=73485517
É isso, mais um cap pra vocês *-* Brenda, espero que goste (:
LOVE U ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.