Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 29
And the answer is...


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro, desculpem-me por não postar ontem e, segundo, espero que gostem desse cap.
Boa leitura jujubas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/29

A primeira semana de férias foi lenta, se arrastou para falar a verdade. James tendo que aguentar Sirius surtando pela casa, Lily fugindo da irmã e Roxanne amaldiçoando o dia em que Lucius nasceu. Amor de irmãos...

_ Finalmente! Vou me ver livre de você, encosto. – Roxanne gritou da porta da Mansão.

_ Já vai tarde projeto de dragão!

_ Deixe-me lembrar que eu pareço com você, o que muito me entristece, sendo assim, você é um dragão também.

_ Se cuida filha.

_ Pode deixar mãe, até!

Roxanne saiu arrastando a mala, e o rumo era: Mansão Potter.

...

_ Como estou?

_ Nervoso. – Sirius disse folheando uma revista.

_ Da pra ver? Eu...

_ Relaxa cara. Os pais da Lily devem ser legais. É só pedir e ser feliz!

_ Vai lá pedir aos Malfoy então.

_ Eu disse ser feliz e não morrer. Eles devem me odiar. Sabe, eu causei um grande escândalo ao entrar para a Grifinória.

_ Oh, esse menino é um desgosto! – James brincou imitando a mãe de Sirius.

_ Um desgosto muito lindo por sinal. – Six passou a mão no cabelo sedutor e se assustou com a campainha.

_ Ta esperando o que? Vai lá atender.

_ Eu não sou um elfo sabia?

_ Suas orelhas dizem o contrario...

Sirius desceu as escadas bufando e ao abrir a porta foi surpreendido por um furacão loiro: Roxanne Malfoy.

_ Oi amor. – ela disse sorrindo carregando a mala. – Eu disse que viria. – ela foi subindo as escadas enquanto Sirius continuava no mesmo lugar.

_ E isso aqui? – ele apontou pra enorme mala.

_ Não fala assim da minha linda Louis Vuittons! Eu a ganhei nesse Natal. – ela disse parecendo indignada e Sirius revirou os olhos entediado.

_ Seu quarto é o segundo da direita.

_ Quero dormir com você. – ela disse manhosa o fazendo sorrir.

_ Sendo assim, é o segundo da esquerda. Ah, e eu não vou levar a sua Louis V.

Sirius super cavalheiro subiu as escadas e deixou Roxanne para trás arrastando a enorme mala. A garota se alojou no quarto do namorado e foi para o quarto do melhor amigo.

_ Hey Jimmy! Esta tão fofo. – ela bagunçou os cabelos rebeldes do rapaz e se jogou na cama.

_ Oi Roxy, estou apresentável? – ele ajeitou os óculos.

_ Eu me casaria com você Potter, esta perfeito. – ela sorriu para o amigo. – Não se preocupa James, eles vão amar você. Apenas seja você mesmo, não deixe que nada mude esse seu jeito. Seja apenas o James Potter e eles vão gostar.

_ Pra dar sorte. – Sirius entregou a James uma palheta azul brilhante. – Eu a tenho faz muito tempo, é especial.

_ Obrigado casal, por tudo. Roxy, você é a melhor amiga que alguém poderia querer.

_ Ei! A Lily é a melhor amiga que alguém poderia querer! – Sirius resmungou e James continuou.

_ Tudo bem, você e a Lily são as melhores. Eu nem sei o que seria de mim sem vocês. – James puxou a amiga para um abraço e depositou um beijo no topo de sua cabeça. – Roxy, você esta chorando.

_ Sim, é que... Conhecer vocês foi a melhor coisa do mundo pra mim. Você e a Lils são como meus irmãos...

_ Estou me sentindo excluído aqui... – Sirius disse baixinho fazendo Roxanne sorrir.

_ Vocês são os meus meninos, só meus e da Lils. – Roxy deu um abraço capaz de sufocar os dois e sorriu. Os três desceram as escadas juntos e pararam na porta.

_ É hora de ir. – James disse respirando fundo.

_ James, seja você mesmo. A Lily se apaixonou por um cara, não deixa de ser esse cara só pra agradar os outros.

_ Me desejem sorte.

_ Você não precisa de sorte, é um Potter. – a menina disse sorrindo em pé na porta abraçada a Sirius.

_ Até mais tarde irmão. – Sirius sorriu e viu James se afastar.

James não demorou muito para chegar a casa dos Evans, e com as mãos tremendo incontrolavelmente ele bateu na porta. Foi recebido pela Sra. Evans que lhe sorria calorosamente.

_ Olá querido!

_ Boa tarde Sra. Evans, eu sou James Potter.

_ Oh, sim! O famoso Potter... Lily fala muito de você sabia?

_ Ela nega, mas sei que nutri um sentimento forte por mim. – James riu e a Sra. Evans deu espaço para ele entrar. O conduziu até a bonitinha e aconchegante sala e os dois ficaram sentados conversando. – Eu vim aqui para pedir a mão da sua filha, quis fazer tudo certo.

_ Ah, que coisa mais linda! Por mim é sim rapaz, só temos que esperar meu marido...

_ Jamie! – Lily desceu as escadas com um enorme sorriso. Ela estava linda, com um vestido verde marcado na cintura e rodado.

_ Lily! – James a abraçou forte e sorriu. Os dois foram surpreendidos pela porta que se abriu dando espaço ao pai de Lily.

_ Olá papai.

_ Olá querida. Ah, você deve ser o Potter... Venha, temos assuntos para tratar. – o homem saiu na frente e James olhou suplicando por ajuda a sua namorada. Ela lhe respondeu com um olhar assustado.

_ Bom, antes de qualquer coisa, quero que o senhor saiba que minhas intenções com sua filha são das melhores.

_ Fico feliz em ouvir isso, mas todo esse drama foi só brincadeira... Eu queria assustar a Lilian.

_ Não assustou só a ela... – James disse fazendo um audível “ufa” e o Sr. Evans sorriu.

_ Bom, Potter, só tenho uma coisa para lhe dizer... Seja bem-vindo a família! – James recebeu um abraço de urso com direito a tapa nas costas.

_ É uma honra, uma verdadeira honra.

_ Vamos, antes que a Lily tenha um ataque do coração.

_ E então...? – Lily perguntou aflita e James fez um drama abaixando a cabeça com uma expressão triste.

_ Ér... Ele disse sim!! – Lily se jogou nos braços do namorado sorrindo e lhe deu um selinho demorado.

_ Bom, pai e mãe, eu queria perguntar se posso passar o resto das férias na casa do Jamie... Não vamos estar sozinhos, e mesmo se fossemos, eu peço que confiem.

_ Esta tudo bem querida, pode ir. – a Sra. Evans deu um sorriso enorme e depois de alguns minutos Lily e James já caminhavam em direção a Mansão Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews?
Tia Loony envia beijos para todas as jujubas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.