Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 2
When the class became cool


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês e preciso dizer que fiquei muito feliz em ter reviews *----*
Não preciso de muito para ficar feliz, basta fazer vocês sorrirem com a minha fic e ganhar algum review e PRONTO, HAPPY!
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/2

"_ Tudo bem Pepper, não se irrita e me beija.
_ Você cheirou pó-de-flú né? Atrasado mental.

Ela se levantou brava e James ficou rindo olhando ela sumir aos poucos. Ele se levantou alegre e foi para o jardim caminhar.
Quando começou a escurecer ele retornou e foi se deitar, aula de poções logo de inicio. Que grande droga."

–-----------------------------------------------------------------

_ Muito bem turma, vamos formar pares. Eu vou escolher, apenas para deixar claro.
_ Droga...
_ Eu ouvi senhor Parker.
_ É POTTER!
_Pois bem, o senhor nervosinho Potter vai se sentar junto a senhorita Evans.
_ Senhor White, junto a menina Malfoy.
_ É Black professor, Black.
_ Okay, okay...

Depois de todas as duplas anunciadas a turma se arrumou e começou a "confusão".
...
_ Então Black, vamos fazer?
_ Eu sou péssimo em poções Malfoy.
_ Eu te ajudo black-out. - a garota sorriu ironicamente e começou a ajudar.
_ Muito bem senhorita Malfoy, vejo que esta se saindo muito bem.
_ Obrigada professor, tenho que mostrar ao Black como se faz não é?

Sirius olhou para ela e se deparou com o sorriso mais lindo que ele já viu, só que cheio de ironia e sarcasmo. Retribuiu com o sorriso mais apaixonante possível e ela revirou os olhos.

_ Sabe Malfoy, você até que é gata. Mesmo sendo irmã do Lucius sabe...
_ Fica quieto Black, e eu não gosto de ser irmã do Lucius, acredite.
_ Eu também não gostaria. - ela sorriu e continuou fazendo a poção.

Sirius começou a rabiscar um pergaminho e a entregou logo depois.
"Você deve ser a Malfoy mais irritante logo depois do seu irmão."

Ela pegou o pergaminho, rabiscou alguma coisa e o entregou.
"Você é o Black mais idiota logo depois da Belatrix."

_ Veja turma, esses dois aqui mesmo estando na mesma mesa andam trocando bilhetinhos.
_ Que meigos! - gritou James do outro lado da sala, Lily lhe deu uma cotovelada o fazendo resmungar.
_ Óh Sirius, troque bilhetinhos comigo também! - Lupin disse arrancando gargalhadas de todos.
_ Idiotas! - Roxanne esbravejou e olhou para os marotos furiosa.
_ Ah Roxanne, não ligue para eles. - Lilian tentou ajudar.
_ Até porque você o odeia né Malfoy? - James provocou sorrindo.
_ Cala essa boca Pontas! - Sirius gritou com o amigo.
_ Pelo jeito eles vão compartilhar até esse humor divino, que casal lindinho.

A turma continuou fazendo as poções e James sem perder a oportunidade começou a conversar com Lilian.

_ Hey Evans, vamos fazer isso.
_ Sei que você sabe fazer poções Potter, não espere por mim.
_ E nós dois sabemos que você é bem melhor que eu lírio.
_ Meu nome é Lilian.
_ Tudo bem lírio, agora vamos a poção.

James derrubou os ingredientes sobre a mesa e isso fez Lilian bufar de raiva e quase lhe lançar um feitiço.

_ Pronto, fizemos.
_ Lily, seu amiguinho ainda deixa cair os olhos sabia?
_ Como assim?
_ Ele não para de nos olhar nem mesmo enquanto faz a poção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um... Espero que esteja bom e que vocês gostem.
Beijão!
#Loony