Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 15
It's over


Notas iniciais do capítulo

Bom jujubas, aí esta mais um e amanhã não postarei...
Espero que gostem *-*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/15

_ Agora sim é nosso estilo. – ela o puxou para mais um beijo sorrindo marota. Quando os dois pararam após muita falta de ar ficaram sentados conversando e rindo, Sirius não conseguia ficar normal por muito tempo e as vezes roubava um beijo de Roxy mas fez com que a noite ficasse perfeita e divertida. É o estilo dos dois.

--------------------------------------------------------------------------

_ Acha que podemos voltar? – Lily perguntou um pouco incomodada por ver Remo e Tonks se beijando e James a encarando.

_ Podemos esperar mais...

_ Vamos voltar. – ela saiu na frente um tanto rápida, James correu atrás dela e a segurou.

_ Evans, porque foge tanto?

_ É simples James, porque eu estou cansada de ser feita de idiota. Eu sei o que é melhor pra mim, e não acho que seja você. – ela saiu correndo o deixando com lágrimas nos olhos e em estado de choque.

_ Lily... – James tentou reagir mas tudo o que conseguiu foi algo mais baixo que um sussurro. Ele estava arrasado, era como se todo o seu mundo tivesse despencado.

_ Pontas? – Remo tocou o braço do amigo que deixou escapar uma lágrima e saiu correndo.

_ O que aconteceu com ele?

_ Eu não sei Tonks, mas ele esta mal.

POV James

Aquele foi o fim, eu nunca derramei lágrima alguma por uma garota e estou agora chorando. Eu odiei a Lilian naquele momento, mas me odiei mais ainda por não conseguir tirar ela da minha cabeça. Eu vou me esforçar, e vai ser a ultima vez. É agora, ou nunca mais. Se ela não me quiser tudo bem, mas eu cansei de sofrer com isso.

 Caminhei em busca da Lily, e se eu achava que meu mundo estava destruído eu tinha me enganado terrivelmente. Ela estava abraçada ao Ranhoso, e logo depois ele a beijou. Eu não pude conter as lágrimas, chorei feito um menininho indefeso que teve seu brinquedo roubado. Eu estava ali apenas olhando aquela cena nojenta, a garota que eu gosto estava aos beijos com o garoto mais insuportável de Hogwarts.

_ Eu desisto. – eu disse derrotado e ela me olhou assustada. O Ranhoso sorriu ao me ver chorar e a Lilian veio em minha direção.

_ James, espera...

_ Não Lilian, sabe porque? Porque você não hesitou em partir meu coração, porque me ignorou durante todos esses anos para estar aí aos beijos com ele. Sabe Lilian, eu realmente fui burro em acreditar que aquele beijo tinha algum significado pra você também. Eu estou aqui, chorando feito criança e me odiando imensamente por ter gostado tanto de você a ponto de esquecer de mim. Eu me odeio, eu odeio o Snape e eu te odeio por gostar tanto de você.

_ James, você nunca me disse nada e nunca demonstrou do jeito certo! – ela disse tentando se defender.

_ Estou despedaçado, você me ouve? Estou cego, porque você é tudo que vejo. Eu posso te amar mais do que isso, eu sei que posso. Eu nunca tive as palavras certas para dizer, mas eu implorei para você ficar em meus braços. Eu tentei Lilian, eu realmente tentei. Mas um simples garotinho não seria o bastante para você não é? Eu estou aqui na sua frente para dizer que desisto. Quando caminhei até aqui não era isso o que eu planejava, eu queria lhe dizer o que sinto, mas acabaria fazendo papel de bobo não é? Eu sou sempre o bobo, e agora estou saindo de cena para você poder ser feliz. – não dei chance de ela responder, apenas me retirei de cabeça baixa com lágrimas nos olhos. Caminhei sem olhar para ninguém até chegar na frente da minha cama. Sirius estava sorridente mas ficou sem expressão ao me ver daquele jeito.

_ O que foi? Isso são... lágrimas? Pontas, me diz o que houve.

_ Acabou Sirius, acabou. Eu quero morrer agora.

_ Me explica, e para com isso!

_ Eu não aguento mais, como vou dormir depois dessa noite? Eu desisto de tudo cara.

_ Ei, para com isso! Irmão, eu estou aqui para ajudar, então confia em mim. – James se sentou ao lado do amigo e apoiou os cotovelos nos joelhos. Começou a contar, e tudo lhe voltava como um filme. Tudo o que ela disse, tudo que aconteceu entre eles desde que se conheceram. James estava quebrado em cacos, e não sabia como se remontar. – Eu vou falar com ela, isso não vai ficar assim James.

_ Não fala nada, eu só quero dormir e nunca mais voltar a abrir os olhos.

_ Para com essas loucuras e descansa, eu vou falar com ela você querendo ou não.

Sirius saiu furioso do quarto e James se jogou na cama para tentar dormir, lágrimas molhavam o travesseiro e após um longo tempo ele pegou no sono sendo vencido pelo cansaço.

_ Lilian!!

_ Que foi Six?

_ Nada de Six, você foi uma pessoa horrível! Eu achei que você gostasse dele droga! Eu disse pra ele desistir, mas depois comecei a acreditar que você também queria estar junto dele. Ele esta chorando Lilian, até agora, e eu nunca vi o James assim. Ele disse que quer morrer, você tem noção disso?? Eu não acredito que você fez isso, foi gentil com ele para depois o destruir. Ele não consegue te odiar, mas eu consigo. Ninguém faz meu irmão sofrer e fica numa boa comigo. Finge que eu e ele nunca existimos, sei que vai ser bem fácil pra você Evans.

A garota desabou no choro, se sentou no chão e escondeu o rosto. Ela soluçava, se sentia horrível e suja por dentro e por fora. O beijo com o James foi para ela a melhor coisa que podia acontecer, e o beijo com o Severo foi apenas um acidente. Os olhos deles se encontraram pela ultima vez, e ela viu lágrimas correrem pela face dele. Como se perdoar? Como admitir gostar de alguém agora que destruiu essa pessoa? Acabou.

_ Lily? O que aconteceu? – Roxy se ajoelhou assustada com os soluços altos e constantes de Lilian.

_ Eu... me odeio. – ela disse sendo cortada por um soluço.

_ Ei, calma. Me explica isso direitinho, respira pequena. – as duas se abraçaram sentadas no chão e após os soluços de Lilian desaparecerem ela conseguiu contar a Roxy tudo que tinha acontecido. – Eu não acredito que você fez isso com o Jimmy!! Lily, nem eu sei se devia falar com você depois disso!

_ Roxy, eu estava apenas tentando não me machucar...

_ E fez isso o destruindo por dentro?

_ Eu não queria, mas não tive escolha.

_ Acho que foi você mesma que disse que sempre temos escolha. Eu preciso ver como ele esta!

_ Roxy, não me deixa aqui...

_ Eu deveria ruiva, mas você é minha melhor amiga e mesmo sendo uma idiota eu fico aqui.

_ Obrigada, eu acho.

Roxanne ficou ao lado de Lilian durante muito tempo, e quando a amiga estava melhor ela a puxou para a torre da Grifinória e foi subindo para o dormitório dos meninos.

_ O que você vai fazer? – Lilian perguntou enquanto era arrastada por Roxy.

_ O que você deveria ter feito para começo de conversa. – Roxy respondeu um pouco rude e fez Lily se calar. – Oi meninos, desculpem entrar assim mas vim por motivos urgentes.

_ Vai embora Rox. – James disse com o rosto enfiado no travesseiro.

_ Ela veio aqui conversar com você, e quero que a ouça pela ultima vez se for preciso. – Roxy empurrou Lily e saiu puxando Sirius e Peter para fora do quarto.

Lilian se sentou em um puff e ficou encarando o chão por algum tempo, precisava falar com cuidado para não terminar de ferir James.

_ James, antes de qualquer coisa, me desculpe. Eu sei que errei, e acredite, estou me odiando mais do que qualquer coisa agora. Eu sabia que estava surgindo um sentimento dentro de mim em relação a você e fiz de tudo para fugir disso mas não estava conseguindo. Eu vim aqui para lhe dizer que desisto de fugir, na verdade, cansei de fugir. Eu sei que é um pouco tarde para isso, e sei também que você não quer mais saber de mim mas eu vim mesmo assim para dizer que estava errada. Você pode sim ser o melhor para mim, e eu gostaria que fosse mas acabou não é? Eu vou embora agora, e te peço que me escute com atenção: Meu coração esta quebrado agora, sabe porque? Porque eu te fiz sofrer, porque vi lágrimas em seus olhos causadas por mim e isso me quebrou por dentro. Essa foi só mais uma prova de que o que sinto continua aqui, e esta crescendo. Boa noite James, e fica sabendo que eu realmente gosto de você. – ela terminou e levantou o olhar com o rosto molhado pelas lágrimas. Ele a olhava também com os olhos úmidos, e assim que ela se levantou para sair ele sussurrou um “adeus” difícil para os dois. Aquele era realmente o fim?

Lilian saiu de cabeça baixa com lágrimas correndo pelo rosto, foi direto para o quarto e se jogou na cama. Queria sumir e ao mesmo tempo queria correr para os braços de James sem medo algum de ser feliz, queria sentir proteção dentro do abraço dele, queria apenas estar com ele.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí jujubas, beijão da tia Loony *-*