Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 12
Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, mais um para vocês!
Não esta grande mas esta engraçado (:
Eu espero que gostem *-*
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/12

"_ Vem cá vem. – James jogou Roxy nos ombros e começou a girar feito louco pelo jardim. Lilian apenas olhava de longe, com uma pontinha de ciúme."

-------------------------------------------------------------------------

_ Oi Evans!

_ Que susto Six!

_ Admirando o casal?

_ Eles são amigos Sirius, e mesmo se não fossem... Não me importo.

_ Lilian, ele gosta de você. Eu conheço o James, e nunca vi ele tão... diferente.

_ Sabe Six, eu estava notando uma mudança nele mas tudo mudou quando o vi com a Clarisse.

_ Doeu não é?

_ Um pouco... Como sabe?

_ Eu... eu sinto o mesmo.

_ Pelo James??

_ Não!! Claro que não Lily! Sou homem cara!

_ Ah, que susto. – Lily deu uma risadinha. – Por quem então Six?

_ Aah, ninguém sabe, então esquece.

_ Poxa Sirius, começou agora termina.

_ A curiosidade matou o gato sabia?

_ E o ciúme matou o cachorro. – ela riu e o fez rir.

_ Bem, vou deixar claro que só você sabe e aqui vai...

Sirius contou tudo a Lilian, contou como se sentia e até mesmo o que dava vontade de fazer. Ela ficou feliz em saber que o amigo cachorro podia e sabia ser um cara legal e apaixonado.

_ Aah Six! – ela o abraçou apertado e ele bagunçou seus cabelos. – Eu vou fazer o possível para te ajudar ouviu? Eu fico feliz em te ver assim, é bem diferente.

_ Lily, obrigado ta? Eu precisava contar isso a alguém, e sei que foi certo contar a você.

_ Sabe Six, eu começo a saber o que você sente, mas eu sofro mais.

_ Porque?

_ Bem, o James é um cafajeste e ainda tem o Sev...

_ Aah Lily!! O Pontas é bem melhor que o Ranhoso! Eu sempre me perguntei como você sendo tão legal era amiga daquele... Argh!

_ Eu o conheço desde quando tinha 11 anos Six, ele fez parte de toda a minha infância.

_ Disse certo Evans, “fez” e não faz mais! O Pontas sonha com você faz tanto tempo coitado. A única coisa que ele sempre ganhou de você foram foras em publico, mas ele nunca se importou. Eu sempre o achei idiota nessa parte, nós Marotos podemos ter qualquer garota mas ele viciou em você sem nunca ter tido nada. Eu achei que ele fosse logo desistir mas parece que ele fica mais determinado a cada dia. Ele faz burradas e fica com outras garotas pra descontar a frustração de não te ter Lils. Eu conheço o James, e dele eu posso falar com certeza.

_ Nossa Six, eu...

_ Pensa ta? Pensa com cuidado e carinho no meu amigo e irmão. Ele merece uma chance não é?

_ Eu vou pensar Six, eu vou pensar mesmo. – Sirius deu um beijo na testa da garota e a abraçou fazendo ela sumir em seus braços. Depois foi a vez dela dar um beijo tímido em sua bochecha e sorrir. – Boa noite Six.

_ Boa noite Lils.

Sirius se afastou e Roxy e James se sentaram ao lado de Lily.

_ Bela cena Evans. – James disse soando um pouco rude.

_ A sua também foi Potter. -  Lilian sorriu sarcástica e se levantou. O que ela menos precisava agora era de uma briga com o James.

_ Ruiva, espera! Eu... – Roxy até tentou chamar Lilian, mas ela já tinha ido para o castelo... – Vocês e esse ciúmes besta viu?

_ Eu preciso conversar com o Sirius, e vai ser hoje!

_ Para de confusão Jimmy, eles só estavam conversando.

_ Conversa com direito a troca de sorrisos, risadinhas, abraços apertados e beijos. Sei bem o que ele quer Roxy!

_ Aah Jimmy, vocês que se entendam. Vou dormir, boa noite.

_ Noite Malfoy’zinha.

Roxy foi dormir e James foi atrás de Sirius para tirar aquela história a limpo. Ele encontrou o amigo e não perdeu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí esta mais um para vocês jujubas!
Beijão da tia Loony (: