Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 10
War


Notas iniciais do capítulo

Jujubas de my life, mais um para vocês! Esse esta bem grandinho, então mereço reviews por ele né?
Boa leitura minhas gatenhas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/10

"Sirius saiu sem sequer olhar para Roxy ou lhe desejar boa noite, a garota bufou e continuou ao lado de Lilian a noite toda.

..."

------------------------------------------------------------------------

Era aula de defesa contra as artes das trevas e a cadeira de Lily estava vazia. Roxy se sentou e teve que aguentar Sirius lhe jogando bolinhas de papel com desenhos de uma cobra de cabelos loiros e escrito logo abaixo "Roxanne Víbora Malfoy". Ele jogava as bolinhas que eram desenhadas pelo James, Roxy estava fazendo uma espécie de mantra para não perder a cabeça: "São apenas idiotas, são apenas idiotas...". Ela ficava repetindo isso mentalmente enquanto se esforçava para prestar atenção na aula.

_ Hey Professor! Bem que você podia ensinar como se proteger dos venenos da sonserina Malfoy.

_ Sem brincadeiras na minha aula senhor Black.

_ Mas é sério professor! Acho que essa cabeça de lâmpada dela é tipo o guizo da cascavel. Ela deve brilhar quando esta com raiva.

_ Minha varinha vai brilhar bastante enquanto eu estiver te torturando Black.

_ Vejam, a cascavel brilhante sonsa sabe falar e não só sibilar. É mesmo um avanço para a espécie.

_ Vocês dois! Parem agora ou vão ganhar detenções!

_ Ouviu não é cobrinha de jardim? Pare de sibilar por aí.

_ Agora você esta perdido Black. - Roxy se levantou com a varinha em mãos e lançou um estupore em Sirius. Por sorte o garoto desviou e lançou lhe um everte statum. A garota deu giros no ar e caiu sobre uma mesa a derrubando. Roxanne se levantou e com um expelliarmus lançou a varinha de Sirius longe.

_ PAREM AGORA!

_ Furnunculus! - Roxanne gritou e no mesmo instante o rosto de Sirius foi tomado por furúnculos.

_ Aé Malfoy? Fedorentixe! - a sala inteira cobriu os narizes pois o fedor que Roxy tinha ganhado graças ao feitiço era insuportável.

_ CHEGA! Petrificus Totalus! - Sirius e Roxanne foram imobilizados pelo feitiço e caíram no chão apenas mexendo os olhos. O professor os levou para fora da sala e desfez o feitiço. - Já que vocês não me ouvem, vão cumprir uma detenção de duas semanas juntos limpando o jardim e as masmorras.

O professor mal deu as costas e os dois já estavam em guerra novamente.

_ Querem três semanas?

_ Não... - disseram os dois juntos.

_ Foi o que pensei.

Os dois seguiram caminhos diferentes e antes de Roxy sumir de vista Sirius fez sua ultima brincadeira.

_ Vai pela sombra Malfoy! Vai que sua casca de cobra desbota...

_ Cuidado hein Black, sol em excesso maltrata o pelo de cachorros. - ela piscou e sorriu se virando e continuando o caminho.

POV Lily

Acordei com uma dor na cabeça e demorei uns segundos para reconhecer o lugar onde eu estava. Enfermaria. Tentei me lembrar do que aconteceu e a primeira cena que vi foi repulsiva, me lembrei do James beijando a Clarisse e me deu vontade de vomitar. Meus olhos arderam mas eu me controlei e vi Roxanne entrar.

_ Você acordou ruiva! Quase me matou do coração!

_ Oi loira, me desculpa.

_ Que nada, passei a noite inteira sentada aqui esperando você acordar sabia?

_ Sério? Me da um abraço agora loira! - Lilian quase sufocou Roxy com um abraço esmagador e amigável.

_ Ruiva? Já pode me soltar sabia?

_ Ah, desculpa Roxy. Eu só tenho que agradecer a você.

_ Já disse que não precisa, posso te contar sobre o meu dia?

_ Tem a obrigação! - Roxanne riu e contou sobre a aula conturbada com Sirius enquanto Lily a observava chocada. - Roxanne Malfoy! Você é louca? Trocando feitiços dentro da sala de aula Roxy?!

_ Ah ruiva, ele mereceu.

_ Vocês são loucos, acho que isso é amor.

_ Bebeu Lils? Só pode ter sido o remédio...

_ Não esta mais aqui quem falou... mas depois não diga que não avisei.

...

Roxanne levou Lily para comer e a todo instante James as olhava. Roxy percebeu e lhe lançou um olhar mortal e voltou a encarar Lily.

_ Sabe Roxy, eu ganhei um desenho mais que perfeito mas estou pensando em devolver.

_ Posso saber quem deu?

_ Foi o Potter.

_ Então devolva mesmo, esse idiota...

_ Roxanne, não quero que fique de mal com ele por minha culpa.

_ Eu estava tentando ajudar ele Lils, e o que ele fez? Jogou tudo por água abaixo! Não sei quando volto a falar com ele.

_ Você quem sabe... O Sev apareceu na enfermaria?

_ Sim, ficou lá apenas olhando você e depois saiu.

_ E o James?

_ O James não apareceu porque gritei com ele, mas o Sirius foi te ver.

_ O Six? O que ele foi fazer lá?

_ Bem, ele pediu para eu te avisar que ele foi lhe ver. Ele foi até gentil, depositou um beijo na sua testa e desejou boa noite. Disse que esperava te ver bem logo.

_ Aah, vou lá agradecer!

_ Aproveita e diz que o odeio.

_ Pode deixar, e sei bem do seu ódio... - Roxy mandou língua para Lilian e a mesma sorriu indo até Sirius.

Lilian foi se aproximando e assim que a viu James sorriu e levantou o olhar. Sirius a olhou e Remo deu um oi disfarçado.

_ Oi Six!

_ Oi Evans. - Sirius sorriu e James olhou confuso.

_ Eu só vim agradecer por ter ido me ver ontem a noite e pelo beijo de boa noite. - James olhou furioso para Sirius que estava sorrindo para Lily, e a mesma retribuía o sorriso. - Ah, antes que eu me esqueça, Roxanne pediu pra lhe dizer: "Eu te odeio" - ela imitou a voz e a expressão de Roxy e ficou tão linda.

James ficou olhando para Lilian e sorrindo, ela era tão doce e divertida. Como ele ia conseguir conquistar ela agora? Ele havia estragado tudo, mas desistir não faz parte do seu livro de palavras.

_ Diz a sua amiga que o que ela sente é amor.

_ Eu já disse Six, ela que não me ouve.

_ Agradeço a ajuda Evans, e continue tentando.

_ Pode deixar, e parabéns por quase matar a minha melhor amiga na aula de hoje. - Lily sorriu irônica arrancando uma boa risada de Sirius.

_ Ela te falou é? Bom, ela até que é boa em feitiços, me surpreendeu.

_ Direi isso a ela, você querendo ou não. - Lilian sorriu e foi correndo contar a Roxy sobre o que Sirius disse. James continuou com um sorriso no rosto mesmo depois de Lilian voltar ao lugar dela.

_ Pontas, esta tudo bem?

_ Esta sim, só preciso falar com ela. - James se levantou e foi em direção as garotas. Sirius riu do amigo e ficou olhando a cena se repetir. Mais uma vez James ia levar um toco da Evans.

_ Malfoy?

_ Sai daqui Potter!

_ Vou roubar a Evans de você por um minuto, já voltamos.

Antes que Lily pudesse reagir James saiu arrastando-a até o hall de entrada do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gatenhas? Ficou bom?
Deixem seus reviews para a minha humilde pessoa ler e saltitar de alegria ta? Eu me dediquei a esse capitulo e espero que vocês gostem.
Beijão da tia Loony :*