Cinco Dias Para O Natal escrita por Lu Moura


Capítulo 4
Dia Três - Sobrevivendo a familia


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE!!! Aqui está o capitulo, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306749/chapter/4

Annabeth acordou no dia seguinte se sentindo incrivelmente disposta. Percy iria passar onze horas para busca-la. Ao pensar nele sentiu seus lábios formigarem. Após o beijo de ontem ambos ficaram incrivelmente sem graça e se despediram rapidamente.

Ela riu consigo mesma e levantou-se para se arrumar. Ao chegar à sala viu que havia uma mensagem na secretaria eletrônica. Apertou o botão para ouvir a mensagem e logo uma voz grossa disse: “Annie querida, aqui é seu pai.” Annabeth respirou fundo. Era décima mensagem em um mês. “Eu só queria dizer oi. Não sei se recebeu minhas outras mensagens, mas quando tiver tempo me ligue.”

Annabeth sentia-se mal por ignorar o pai, mas ela não sabia se estava pronta para perdoa-lo.

Tomou um banho e colocou um vestido de lã verde e uma maquiagem leve. Quando deram onze horas em ponto Percy chegou. Vestia um suéter cinza e calça jeans. Ela nunca o vira tão bonito.

- Uou!_ Ela corou. – Você está linda.

- Obrigada.

Eles pegaram um táxi em direção à casa dos Jackson.

Chegaram então a uma casa vitoriana grande e Sally estava logo na porta para recebê-los.

– Queridos!_ Ela os abraçou. – Que bom que chegaram. Estão todos no quintal.

– Vamos lá então.

Percy pôs a mão em suas costas a guiando até a parte de trás da casa. Apesar do vestido grosso, Annabeth sentiu um arrepio passar por todo corpo.

O quintal era bem espaçoso, o gramado estava quase branco por conta da neve. Haviam muitas pessoas ali.

– Peercy seu acéfalo!_ Uma mulher que não poderia ser mais velha que Annabeth, veio na direção deles. Tinha o cabelo muito escuro e espetado, estava com uma blusa de uma banda de rock e os olhos azuis cobertos por delineador.

– Thalia!_Percy a abraçou. – Quanto tempo! Onde está Luke e David?

– Luke está tentando fazer David parar de roubar os doces._ Ela revirou os olhos. – Como se adiantasse.

Foi quando ela finalmente percebeu Annabeth e abriu um sorriso malicioso.

– Então essa é a garota que tia Sally falou? Finalmente achou uma menina bonita!

Percy e Annabbeth se entre olharam e quando estavam prestes a negar um homem loiro com os mesmos olhos de Thalia apareceu acompanhado de uma mulher extremamente bonita de pele morena e olhos claros, que exibia uma barriga de gravidez já avançada.

– Então essa é a namorada de Percy?_ O loiro perguntou.

– É sim! _ Thalia respondeu antes deles.

– Annabeth certo?_ A garota morena estendeu a mão. – Sou Piper e esse é meu marido Jason.

_ Prazer. _ Annabeth sorriu apertando sua mão.

–Então você é a chefe dele?_ Thalia perguntou.

– É._ Annabeth respondeu incerta.

– E há quanto tempo estão juntos?

– Ele demorou muito pra pedir? Porque lerdeza é o segundo nome dele.

– Nós não...

Mas Annabeth não conseguiu terminar porque outra pergunta vinha atrás.

– Chega!_ Percy disse. – Vou te tirar de perto desses malucos.


Então ele saiu de lá puxando uma Annabeth confusa.

– Esses idiotas _ Ele resmungou – Deviam cuidar da própria vida isso sim.

– Está tudo bem.

Ele sorriu e segurou sua mão.

– Annabeth, sobre ontem eu...

– Então aí está meu neto favorito!_ Uma senhora veio até eles sorridente.

– Vovó! _ Ele a abraçou com carinho. – Feliz aniversário!

– Feliz aniversário senhora Jackson._ Annabeth disse assim que ela o soltou.

– Oh! Obrigado queridos. E você deve ser Annabeth!

– Sim senhora!_ Ela sorriu.

– Ela é muito bonita meu filho! Vocês com certeza me darão lindos netinhos!

– Vovó!_ Percy exclamou muito vermelho.

– Ok! Eu vou tentar não apressar vocês.

– Onde estão meus tios?_ Percy perguntou olhando pros lados preocupado.

– Não se preocupe querido! Zeus e Hades não puderam vir hoje. _Ele suspirou aliviado, deixando Annabeth confusa mais uma vez. - Ah Percy! Deixe de lenga lenga e tire a menina pra dançar.

Então ela saiu, deixando para trás os dois extremamente vermelhos.

– Então?_ Ela disse sugestivamente.

– O que?_ Ele perguntou confuso e recebeu um soco no ombro.

– Me tire para dançar cabeça de alga!

– Ah sim! Porque não disse antes?

Ela somente revirou os olhos e o puxou para pista de dança improvisada. Ele envolveu sua cintura com um braço e segurava sua mão com o a mão livre. Lentamente eles começaram a balançar de um lado para outro no ritmo da música enquanto ela deitava a cabeça e seu ombro. Os dois ficaram ali, numa perfeita bolha, até dois minis furacões passarem correndo em volta deles gritando.

– Tio Percy!

Um garotinho loiro com olhos azuis agarrou na perna de Percy enquanto o outro de pele morena agarrava a outra perna.

– David, Kevin! O que aconteceu?

– Travis e Connor estão dando susto na gente!_ O garotinho moreno disse choroso.

– Diga que se eles não pararem eu vou lá!

– E isso é lá é ameaça? _ O loirinho que deveria ser o David disse debochado.

– Eu sou muito assustador ok? _ Percy fez bico. – Então diga que sua mãe vai lá encher eles de porrada!

– O que é porrada tio?

– Só digam isso!

Annabeth segurou o riso ao ver os dois meninos saírem correndo.

–Que coisa feia Jackson!

– Thalia é a única que os intimida. Travis e Connor são irmãos e o inferno em forma de gente, são conhecidos por suas pegadinhas.

– Isso me soa um pouco ressentido. _ Ela olhou-o travessa. – O que eles já fizeram a você?

– Melhor você não saber._ Ele disse misterioso.

– Kevin é filho de quem?

– Dos meus primos Charles e Silena, eles saíram em uma segunda lua de mel e o deixaram com Thalia.

– Percy! Annabeth!_ Sally os chamou.

Eles se aproximaram de mesa onde todos estavam sentados.

– Sentem-se conosco._ Ela apontou uma única cadeira vaga.

Percy sentou-se e de repente puxou Annabeth para que ela sentasse em seu colo. Ela ficou tensa instantaneamente.

– Relaxe._ Ele sussurrou em seu ouvido. – Eles já acham que estamos juntos mesmo, vamos dar mais um motivo para fofocar.

Annabeth relaxou e apoiou-se nele.

– Estávamos falando daquele verão em que viajamos para Flórida! _ Jason disse risonho.

– Ah não!_ Percy escondeu o rosto na curva do pescoço de Annabeth.

– O que aconteceu?_ Ela perguntou curiosa.

– É uma linda história em que um polvo se apaixonou pelo rosto horrível do meu priminho e os dois trocaram um beijo apaixonado! _ Thalia disse com um falso ar sonhador. - Eu e Nico vimos tudo!

– Na verdade foi bem mais engraçado! _Um menino moreno que deveria se Nico disse rindo fazendo uma imitação de Percy gritando. – Socooorro! Eu vou morrer!

– Eu não quero morrer virgem!_ Thalia continuou.

– Ei! Essa parte é mentira!_ Percy gritou vermelho.

– Duvido muito! _ Uma mulher disse provocativa.

– Ah Clarisse!_ Percy sorriu maldoso. – Que tal contarmos daquele acidente no banheiro?

Em meio a risadas e lembranças a tarde passou incrivelmente rápida. Logo chegou a hora de se despedirem.

– Não se esquece das compras semana que vem!_ Piper disse dando um abraço apertado em Annabeth. – Thalia me deu um bolo e preciso de você para me ajudar a escolher a decoração pro quarto do bebê Annie!

– Pode deixar! _Annabeth sorriu para ela.

– Até a próxima e boa sorte com o mala do meu primo. _ Thalia piscou para ela enquanto entregava o filho desacordado para o marido.

– Cuide-se querida e tratem de encher essa casa com crianças!

–Vovó! _ Percy disse indignado arrancando risadas de todos.

Depois de um abraço rápido em todos, eles foram embora. Logo estavam mais uma vez no apartamento de Annabeth.

– Amanhã eu queria leva-la a um lugar.

– Tudo bem.

Ele olhou-a desconfiado.

– Não vai perguntar aonde?

– Você não responde mesmo.

Ela deu de ombros e se aproximou dele acariciando seu rosto.

– Obrigada Percy.

– Pelo que?

– Por me mostrar o que é ter uma família, eu já havia me esquecido.

Ele então a enlaçou pela cintura e a beijou. Um beijo diferente do da noite passada. Esse era mais caloroso e apaixonado.

– Por nada.

Ele a beijou mais uma vez e eles seguiram cada um para sua casa.

Ele então a enlaçou pela cintura e a beijou. Um beijo diferente do da noite passada. Esse era mais caloroso e apaixonado.

– Por nada.

Ele a beijou mais uma vez e eles seguiram cada um para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei! Tá uma bosta! k
O próximo revelará algumas coisas, e um personagem muito querido vai finalmente aparecer!
Digam o que acharam eeem!
XOXO ;*