O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo não estou conseguindo adicionar mais de um género e personagem no perfil da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/5

Manhã seguinte na Hollywood Arts, nos corredores especificamente, Jesse está tirando uns livros de seu armário e André esta reclamando com ele.

André: Escuta Jesse, sei que você estava tentando defender a Jade, mas você não devia ter dito aquilo para a Tori, você esta me ouvindo? Você vai pedir desculpas para ela agora!

Jesse fecha o armário, olha para André e diz cinco nãos em sons diferentes.

André:Tori pode ter ficado com medo de você sabia?

Jesse: Na boa André, eu não tenho tempo para isso, Tori já é crescidinha e sabe onde pisar e onde não pisar, mas se ela quer pegar qualquer coisa que estiver no caminho só por que ela quer, ela que tire o cavalo da chuva.

André:Ah meu Deus! Jesse, ela não merece nada daquilo!

Jesse:André, só me responde uma coisa, você faria gosto se Tori e Beck namorassem?

Aquela pergunta estranhamente causou um incomodo em André, ele sabia que Tori sempre teve uma queda por Beck, mas só de pensar nesse fato causava uma sensação dolorosa no estomago.

André: Eu...Eu...Nunca pensei no assunto.

Jesse? Eu já, e posso te dizer que Jade deixaria todos vocês, ela não iria suportar aquilo.

André: E para isso você tem que ameaçar a Tori?

Jesse: Olhando para cara dela, acho que ninguém nunca falou para ela sobre as consequências do que isso poderia levar.

O sinal bate e eles vão para a aula de canto de Anthony(Quem já assistiu o episodio o Natal de Tori sabem quem é ele).

Em uma outra sala...

Rex:Vamos lá Tori, até quando vai continuar a negar nós dois:

Tori: Rex já disse pra parar de dar em cima de mim!

Rex: Você sabe que sente algo por mim,Baby.

Tori:Se manda daqui boneco!

Robbie: Ele não é boneco!

Tori: Robbie, pode dizer para ele parar de jogar cantadas pra cima de mim!

Robbie: Rex, para de dar em cima da Tori!

Rex: Você não manda em mim!

Robbie: Tai, eu tentei.

Tori:Nossa! Que grande tentativa!

Cat: Rex, a Tori não gosta quando você passa cantadas para ela.

Rex: Alguém te perguntou?

Cat: POR QUE VOCÊ É TÃO MAU COMIGO?

Robbie:Rex, peça desculpas a Cat!

Rex: Como se eu me importasse.

Robbie: REX!

Na hora do intervalo a turma toda esta sentada a mesma mesa de sempre, incluindo Jesse.

André: Então, o que achou do Anthony?

Jesse: Sinceramente? Achei ele muito parecido com James Heller do Prototype 2.

Robbie: Qual é Cat? O Rex diz coisas para você e fica zangada comigo?

Cat: Eu não aguento mais ouvir malvadezas dele Robbie, isso me magoa.

Robbie: Eu sei, eu sinto muito.

Rex(dentro da mochila): Sente muito por que é um maricas!

Jesse: Eu ouvi isso direto da mochila?

Jade: A-ha!

Jesse: Robbie, vai deixar o Rex mandar em você?

Robbie: Que escolha eu tenho?

Jesse: Enfrente-o oras, até onde eu sei você é maior do que ele.

Robbie: Você não o conhece! Ele faz coisas terríveis!

Jesse: Hah! Você devia ter me visto em um péssimo dia, pensando bem, é melhor você não me ver em um péssimo dia.

Jade: E nem eu.

Cat: Uma vez o meu irmão estava em um péssimo dia, ele tinha um furúnculo nas costas que estava cheio de pus e para ele tirar...

Jade: Cat, toma os doces.

Cat: Viva, doces!

Nesse momento Trina passa por eles dizendo.

Trina: Oi Tori! Oi amigos da Tori!

Jesse e Jade: Não sou exatamente amigo(a) dela.

Tori: Sabe, eu estava pensando para todos nós irmos para o Dookie Karoke no sabado á noite, o que vocês acham?

André: Estou dentro.

Cat: Sim.

Beck: Legal.

Robbie: Claro.

Jade: Ok.

Cat: Você não vem Jesse?

Jesse: Não.

Cat: Vamos lá, vai ser divertido.

André:A Cat está certa, vai ser o maior barato.

Tori: É Jesse, quem sabe você não conhece alguém.

Jesse: HUNF!

Jade: Vamos Jesse, você não saiu para lugar nenhum desde que voltou de viagem.

Jesse:Ta certo, eu vou, mas só por causa da Jade.

Assim que bate o sinal, eles vão para a sala de aula do Sikowitz, minutos depois, Beck fica observando Jesse e Jade sentados novamente um ao lado do outro, mas especificamente Jade que esta com a cabeça deitada no ombro de Jesse.

Beck(pensando):Eu acho que queria esta em seu lugar Jesse.

Mas de repente Jade levanta a cabeça do ombro de Jesse e olha para trás, Beck logo disfarça olhando para o outro lado, Jade recoloca sua cabeça no ombro de seu irmão novamente.

Jade(pensando):Odeio me sentir fraca, ainda mais quando se trata do Beck, droga!Quero esquece-lo, mas não consigo.

Jesse percebe que a algo de errado com Jade, mas antes que pudesse perguntar, Sikowitz fala.

Sikowitz:Muito bem, vou passar uma tarefa em duplas para vocês, como algums de vocês não sabem do que se trata, será de atuação, você e seu parceiro irão decorar suas falas para que na segunda fazerem na aqui na frente da classe, vou tirar as duplas, deixa eu ver, André e Tori, Cat e Robbie, Beck e Jade...

Jesse, Jade e Beck(pensando):O QUE?!?

Jade e Beck se olham arregaladamente, nunca pensaram em estar numa situação dessas novamente, o coração de ambos bate fortemente com a possibilidade de seus papeis forem de tema romântico, Jesse fica preocupado com o que ira acontecer,ele sabe da historia de Beck e Jade e esta ciente da possibilidade de sua irmã ainda ter sentimentos por Beck, ele não quer que ela sofra novamente por um cara que no ponto de vista dele, não a amava como ela merecia, na verdade por mais ninguém, depois de uns minutos, as duplas já estavam formadas, sobrava apenas Jesse.

Sikowitz:Jesse, como você sobrou, eu arrumei uma garota para fazer parceria com você.

Jesse: Por que eu estou com mau impressão sobre isso?

Naquele momento Trina aparece na sala.

Trina:Ola pessoal! Então quem será o meu parceiro?

Jesse: Inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? espero que sim, vocês acham que foi muita sacanagem com Jesse? Reviews.