O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu estava zangado nessa hora por causa de uma péssima e infeliz novidade e mal podia me concentrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/13

       Na manhã seguinte, na casa da Tori e da Trina, Jesse estava dormindo sentado no sofá, mas estava começando a acordar e sentindo umas respirações quentes baforando o seu pescoço, ele estranha e olha para o lado e vê Tori dormindo em seu ombro e olha para o outro lado e vê que André tambem estava dormindo no seu ombro, Jesse arregalha os olhos, geme de desgosto e se levanta do sofá deixando Tori e André cair um em cima do outro e Jesse vai ao banheiro para limpar o pescoço tirando os residuos deles, assim que Jesse chega ao banheiro, Tori e André acordam e se sentam.

André: Bom dia.

Tori: Bom dia,parece que caimos no sono.

André: Não é para menos, nós gastamos energia rindo pra caramba dos trotes.

Tori:Jesse é terrivel!

André:E o tal do Garry tem uma linguagem bem rica!

Tori:Eu fiquei embasbacada com todos aqueles palavrões!

       Tori e André começam a rir e ao memo tempo Jesse volta para a sala com uma toalha secando seu pescoço.

Jesse:Ah! Já acordaram rindo né?

Tori:Bom dia Jesse.

André: Bom dia, mas para que você esta com essa toalha no pescoço?

Jesse: Pode-se dizer que vocês bonitões domiram em meus ombros e ficaram baforando nele.

André:Ah! Então é por causa disso que minha cabeça está doendo um pouco.

Tori: Na boa Jesse, você é pele e osso.

Jesse:OLHA QUEM FALA!

       Dois dias depois, na Hollywood Arts.

Robbie:Cat, espera!

Cat: Oi Robbie!

Robbie:Er...Olha eu estou livre hoje a noite, então...Não quer sair comigo, sabe para comer alguma?

Cat:Desculpe Robbie, eu agradeço muito, mas eu já tanho namorado.

       O rosto nervoso e um pouco alegre de Robbie se entristece, mais uma vez, ele tenta pedir a Cat para sair com ele, mas ela sempre vinha com uma resposta infeliz e se não tinha, ela fugia dele, era se como ela sentia uma repulsia por ele quando se tratava de aparentemente tentar pular da zona da amizade, Robbie tinha começado a ver Cat mais do que uma amiga desde que ela o beijou para convence-lo de que Trina não o amava e que era apenas atuação, ultimamente ele tem tentado expressar seus sentimentos por ela, mas a propria não entendia.

Cat:Tchau Robbie!

Robbie: Tchau Cat.

       Robbie se senta na escada, completamente triste e começa a pensar achando que na verdade Cat não o ama e nunca vai ama-lo como ele a ama, enquanto isso, Jesse e Jade estavam conversando enquanto Jade estava procurando umas coisas em seu armario.

Jade:Pele e osso? Por acaso ela nunca se viu no espelho antes?

Jesse:Se bem que ela gostou violar a boca do pele e osso aqui.

Jade: Ah não! Para, só de imaginar a lingua da Vega dentro da sua boca me dá uma nojeira.

Jesse: Esquece isso, mas e ai? Como foi o seu encontro com o Beck?

Jade:Bom, do jeitinho que eu gosto.

Jesse:Permissão para fazer uma pergunta idiota?

Jade: Concedida, qual é?

Jesse:Ele te tratou bem?

       Jade começa a rir com a pergunta e assim que acaba ela fala para Jesse.

Jade:Bem que você avisou que era uma pargunta idiota, Beck me tratar mal?

Jesse: Preciso me assegurar, afinal, ele foi uma das poucas pessoas que te fizeram chorar.

Jade:Falou bem, fizeram, não faz mais.

Jesse:Olha, o Robbie parece para baixo.

Jade:Quer apostar que é por causa da Cat?

Jesse: Eu já sabia que ele gostava da Cat, mas eu não entendo por que o Rex vive dando em cima da Tori e das garotas de Northridge, a não ser que o Rex tenha vida propria.

Jade:Robbie meio que usa o Rex para liberar a confiança que ele têm medo de liberar.

Jesse: Patetico.

Jade:Pois não é?

Jesse: Vou falar com ele.

       Jesse vai até o Robbie.

Jesse: Para que essa cara Robbie?É por causa da Cat?

Robbie:Hein?C-Como sabe que eu--?

Jesse: Já conheço essa cara ,Robbie:útimo cachorrinho á venda na loja, animal paralisado antes de ser atropelado.Um pouco dos dois.

Robbie:Ela não me ama do mesmo jeito como eu a amo, eu a chamei para sair.

Jesse: E o que ela disse?

Robbie: Ela disse que tem namorado, tem coisa pior do que isso?

Jesse: Jade me disse que você tentou convida-la para uma festa de roupas de Havai e vaqueiro e em resposta ela fugiu de você, assim você disistiu e convidou outra garota, mas a propria Cat não gostou disso, então pode-se dizer que ela é uma menina muito confusa, você dois são melhores amigos, não é?

Robbie: Somos.

Jesse:Tá explicado.

Robbie: Não entendi.

Jesse:Quando a garota tem um melhor amigo, o rapaz vira praticamente propriedade dela para atividades como, ombro para chorar, acompanhamento para algumas festas e filmes melosos, conselhos de graça etc,etc,etc...Mas elas não gostam nadinha de saber que ele tenha uma namorada, por que isso quer dizer que vai ter que dividir, ou perder sua muleta humana para sempre ou quer dizer algo a mais.

Robbie: Como assim algo a mais?

Jesse:A garota pode esta apaixonada pelo melhor amigo, mas pode esta com vergonha ou não querer admitir o sentimento.

Robbie:Você acha que--?

Jesse:Não tenho certeza Robbie, eu não vou mentir para você, entretanto há uma possibilidade, apenas o simples fato dela não gostar de te ver com Gabriella, já dá uma brecha.

        Mas isso não anima Robbie e ele suspira tristemente.

Jesse: Vem comigo, vou te ensinar a enlaçar os outros pelo pescoço.

        Enquanto isso no Asphalt Cafe Beck , André e Tori estavam conversando com Cat.

Tori: Então?Quando vamos conhecer seu namorado, Cat?

Cat: Na hora certa.

Beck: Desde quando ficou misteriosa?

André: Pode pelo menos dizer como ele é?

Cat:Lindo, encantador, doce, forte, alto,(som esquisito da Cat)tudo de bom!

Beck: Mas ele estuda aqui na Hollywood Arts ou não?

Cat: Não, mas para que tantas perguntas?

Tori: Bom devido aquela vez que o Evan começou a namorar você por que achava que você era loira, quando na verdade era só uma peruca, nós apenas queremos saber se ele realmente gosta de você.

Cat:É claro que ele gosta de mim!

        Enquanto isso, Jesse ensina Robbie a enlaçar pessoas pelo pescoço como se fosse bois, usando Sinjin e Burf como cobaias, Jesse já tinha enlaçado em Burf pelo pescoço.

Jesse:O meu sobrenome não é West(oeste) a toa.

Robbie: Caramba! Como você consegue fazer isso?

Jesse: Anos de pratica, quer tentar?

Robbie: Claro!

       Jesse passa a corda para Robbie e chama Sinjin para se posicionar no local,Robbie se prepara, começa a rodar a corda com o aro feito e atira, mas erra a acaba pegando algum objeto da passarela.

Robbie: Droga!

Jesse: Você errou.

Robbie: Vou puxar mesmo assim.

       Zangado, Robbie tenta puxar o objeto que tinha laçado por acidente e quando consegue puxar, vem em sua direção em alta velocidade, Jesse sai da frente deixando Robbie sofrer o impacto e cair no chão, Jesse vai até ele.

Jesse:É, foi uma cadeira.

Robbie: Meus oculos, não consigo enxergar sem eles!

       Jesse vê os oculos de Robbie, pega e entrega a ele.

Robbie: Valeu.

       Naquele momento Beck aparece no local.

Beck: Jesse, Robbie.

Jesse: Que?

Beck:O namorado da Cat finalmente apareceu, querem ir ver?

Jesse: Vamos.

Robbie:É...Vamos.

      Chegando ao Asphalt Cafe, Tori, André e Jade estavam observando Cat beijando um rapaz, Robbie, ao ver aquilo sente seu coração partir, mas para Jesse, ao ver o rosto do namorado da Cat, lhe trás uma terrivel recordação, ele nunca havia esquecido aquele rosto.

Jesse:Bart? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é que a coisa vai começar a ficar seria.