Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 3
so much for my happy ending


Notas iniciais do capítulo

eai galera??? eu sei que demorei mas aqui vai um cap triste e gigante... sem mais spoilers
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/3

Acordei com a música “Angel with a shotgun – The Cab” ecoando do meu celular. Levei um susto, mas logo atendi:

-Alô?

-Oi Myla, é a Layla. – Minha melhor amiga, depois do Liam, Claro.

-Bom dia pra você também.

-Já vi que a noite passada foi boa...

-Fale logo!

-Está bem... queria saber que roupa você vai usar na festa da Fê hoje à noite. – Tinha me esquecido completamente da festa.

-Um vestido, sei lá... Você sabe se posso levar alguém?

-Não me diga que está namorando.

-Não. O Liam está aqui e não queria deixar ele em casa. – Eu não podia contar pra ela... Apesar de ser minha melhor amiga, Layla não sabe guardar segredos.

-O perfeito do Liam? Aquele seu melhor amigo gato? Aquele skatista-músico-perfeito-americano-gato do Liam?

-Sim, ruivinha. Ele mesmo.

-Liga pra Fê e pergunta. Agora! Ahh... E eu descobri que ela convidou seu irmão.

-É... Eles estão ficando. Isso é muito estranho. MUUIITO estranho.

-Eu imagino.

-Então ok, Layla, eu vou ligar pra Fê. Beijos

-Beijos. Tchau.

Desliguei a ligação de Layla e liguei para Fernanda.

–Oi Fê.

–Oi mylinda, tudo bom?

-Tudo e com você?

-Tudo. Você vem hoje, né?

-Então Ferfeita, lembra do Liam?

-Sim.

-Ele está no país e eu queria saber se... – Ela me cortou.

-Não precisa nem perguntar, pode trazer!

-Você é incrível, sabia?

-Sim, sabia.- Nós rimos.

-Obrigada Fêrfeita.

-Por nada Mylinda.

-Beijos.

-Beijos.

Desliguei o telefone e fui até o quarto de meu irmão sabendo que ele já havia ido para a faculdade e Liam estaria dormindo. Abri a porta lentamente e soprei seu rosto. Ele se virou e eu dei um selinho. Ele abriu os olhos lentamente e sorriu. Com sono ele ficava ainda mais perfeito!

-Bom dia- Eu disse para despertá-lo completamente.

-Melhor impossível. –Ele me puxou e eu caí na cama. Ele segurou minha nuca e me puxou para perto de si me dando um beijo. Levantamos e descemos para o café.

Meu celular vibrou em meu bolso e um nome apareceu na tela. Diego. Abri a mensagem:

“Oi linda, tudo bom?”

“tudo sim, e você?”

“tudo”

“diga” –respondi.

“MyDear... Você vai na festa da Fê? Eu não queria chegar lá sozinho. Quer carona? Diga que sim, por favor! L” –Nesse momento Liam roubou meu celular.

-Quem é esse idiota?

-Ih... Está com ciúmes?

-Sim, algum problema? E que festa é essa?

-A festa que vamos hoje à noite.

-Responde pra ele que você vai com o seu namorado.

-Não, Liam. Meu irmão vai estar na festa e ele conhece muito bem Diego.

-Certo, mas você não vai beijar NINGUÉM nessa festa. – Ele deu ênfase no ninguém.

-Deixa de ser ciumento, Liam. – Ele bufou.Tomei o celular de sua mão.

“Vou com meu irmão, mas obrigada pelo convite.” – Respondi a Diego.

Eu e Liam fomos andar em uma praça perto de casa. Voltamos para casa e almoçamos. Depois fomos nos arrumar. Às 20:00 eu estava pronta (http://www.polyvore.com/myla_festa/set?id=66497615) e fomos nós três juntos para a festa. Eu, Liam e Breno. Com Breno dirigindo. Assim que chegamos fui cumprimentar Fê que ficou feliz com a minha presença... Na verdade, acho que ficou mais feliz com a presença de Breno do que com a minha, mas isso eu já esperava.

Fui para a pista, conversei com algumas pessoas e mais ou menos uma hora depois eu vi uma cena que eu não sabia se chorava ou se ficava brava. Liam e Layla se beijando, não, Liam e Layla se engolindo em um canto da festa. Respirei fundo e voltei para a pista.

Eu sabia que esse namoro ia me machucar, mas não imaginei que fosse tão rápido. Fui atordoada até o banheiro e parei em frente ao espelho. Não podia chorar, não alí. Eu deveria ser forte. Deveria parecer que aquilo não me abalava, que eu não estava apaixonada. Meu rosto estava rígido no reflexo, sem expressão alguma. Retoquei a maquiagem e voltei para a pista.

Diego me viu do outro lado da pista e acenou. Eu sorri e ele se aproximou.

-Eai? O que está havendo? Por que essa cara?

-Que cara? Eu estou ótima!

-Pare com isso. Eu te conheço desde a primeira série. Se não vai me contar, pelo menos tenta melhorar essa carinha? – Ele passou as costas da mão no meu rosto e eu assenti. Diego era o único menino realmente bonito da minha sala. Cabelos negros e olhos de mesma cor, corpo definido e sorriso com covinhas.

-Vou ficar melhor.

-Cadê o seu irmão? Ele não iria vir com você?

-Sim... Ele deve estar por aí com a Fernanda.

-Ahh. Devo dizer que você está linda.

-obrigada. – respondi sem jeito.

- Eu sei que você não curte muito esse tipo de coisa, mas quer ficar comigo?

-Por que não?

-Sério? Que reviravolta houve no mundo de Myla?

-Ano que vem não vamos estudar juntos e mudar um pouco faz bem.

Ele me encostou na parede e começou a me beijar, o beijo foi bom contando que ele era a segunda pessoa que eu beijava na vida. A primeira foi Liam... Argh... Tenho que parar de me lembrar dele! Me entreguei inteiramente ao beijo de Diego.Quando o ar nos faltou ele começou a me dar mordidas e chupões no pescoço e tinha certeza de que ficaria a marca, mas não me importava, se Liam as visse seria melhor ainda. Depois de mais alguns beijos voltei para a pista de dança e Layla (http://www.polyvore.com/layla/set?id=66236195) veio falar comigo me afastando de lá novamente.

-My, eu preciso te contar uma coisa.

-Você ficou com o Liam... Eu sei, eu vi. – Ela ficou pálida.

-Você está brava?

-Com você? Nunca. – Sorri falsa. Ela sabia que eu não queria que nenhuma de minhas amigas ficassem com ele, mas Liam é o principal culpado.

-Que bom! Fico aliviada. – Ela sorriu e saiu andando. Eu chamei Breno que chamou Liam e fomos para casa.

Eu vou dormir... não me atrapalhem de forma alguma. Boa noite, maninho. – Dei um beijo estalado na bochecha de Breno. – Boa noite, Liam. – Nem encostei nele, apenas saí andando e tranquei a porta do quarto.

§-§

O dia amanheceu e antes que Liam pudesse acordar eu subi para o estúdio e me tranquei lá peguei uma guitarra, liguei um microfone e fiquei um tempo tocando. Meu celular tocou e eu atendi.

-Alô?

-Oi pequena, sou eu.

-Oi Digo, tudo bom?

-Digo?

-É, seu novo apelido.

-Gostei. Eai, fazendo o que?

-Tocando.

-Não quer dar uma volta?

-Vou recusar dessa vez, não estou no clima.

-Certo, mas você já recusou dois convites meus... Na próxima tem que vir.

-O.K., É a terceira que vale, não?

-Sim... Vou te deixar em paz... Tchau MyDear.

-Tchau Digo.

Desliguei o telefone e abri o piano, toquei acho que todos os instrumentos do estúdio durante a tarde. Eu sabia que já era noite e mesmo assim me recusava a comer e a sair daquele cômodo. Por volta das sete horas da noite recebi uma ligação.

-Fala Fê.

-Eu vi o que Layla fez ontem. Você está bem?

-Estou ótima... Eu não tinha nada com ele de qualquer forma.

-Eu vi também que você ficou com o Diego... Foi uma vingança?

-Em partes foi.

-O Diego é lindo! Não é nenhum poço de informação, mas é lindo!

-Esse foi um jeito discreto de dizer que ele é burro?

-Foi. – nós rimos.

-Fê, mudando de assunto, vem dormir aqui? Não quero ter que ficar sozinha com ele e sei que vou se você não vier.

-Não tem ninguém em casa?

-Agora tem, mas meus pais vão assistir filmes, a empregada vai embora e meu irmão vai para a casa de um amigo.

-Estou à caminho.

-Obrigada. Quando chegar suba pro estúdio.

-Certinho.

-Beijo.

-Beijo.

Puxei a guitarra novamente e ouvi uma batida na porta.

-Não enche, Liam.

-Não é o Liam... Sou eu. – Era a voz de minha mãe. Destranquei a porta.

-Oi.- Disse assim que vi o rosto de minha mãe.

-Oi? O que houve com você e o Liam? Ontem estavam tão amigos e hoje você não quer nem ver a cara dele.

-É... – Disse indo até o frigobar e pegando uma garrafa de água.

-É o que Myla? O que houve? Me diga.

-Nós brigamos, só isso.

-Qual foi o motivo da briga?

-Coisa minha e dele.

-Vamos sair, você vai ficar bem?

-A Fê vai dormir aqui.

-Fico mais tranquila. Vou indo. Tchau.

-Tchau.

Esqueci de trancar a porta. Terrível erro. Nem um minuto depois Liam entrou no estúdio e trancou a porta atrás de si.

-Me deixe em paz. Eu quero tocar.

-Não, você vai me ouvir. – Peguei a piranha que estava presa na ponta da minha camiseta da noiva cadáver e prendi o cabelo. – O que é isso? – Perguntou ele apontando para o meu pescoço.

-Nada que te interesse.

-Me interessa, e muito Se minha namorada está com marcas que eu tenho certeza que não fui eu que deixei.

-Eu não sou sua namorada!

-Por que você ficou brava comigo do nada?

-Você ficou com a minha melhor amiga na minha frente e diz que foi do nada?

-Ahh – Disse ele coçando a nuca. – Você viu.

-Sim, eu vi e aquilo me deu o direito de ficar com outra pessoa.

-Eu posso explicar...

-Não tem explicação... Agora suma da minha frente.

-Mas... – Eu o cortei.

-Não tem mas. Você me traiu. Não passa de um canalha.

-Será que um dia você vai me perdoar?

-Quem sabe não voltamos a ser amigos, mas me deixe sozinha agora, por favor... – Disse quase em sussurro.

-Vou te dar um tempo. – Ele saiu sem olhar para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai... mereço reviews?? Favoritadas? Recomendações??
se nn conseguir postar até lá... Bom natal e bom ano novo pra vcs!!!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Apenas Melhores Amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.