Corrupted Lungs escrita por lolita


Capítulo 1
And if you are still breathing,


Notas iniciais do capítulo

Prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306043/chapter/1

And if you are still breathing,

You are the lucky ones,

Cause most of us are breathing

Through corrupted lungs.

oOo

Quatro anos.

Um ano. Ele não acordou.

Dois anos. Ele não acordou.

Três anos. Ele não acordou.

Quatro anos. Ele ainda não acordou.

Quatro.


Quanto tempo eles ainda vão ter de esperar?

Quanto tempo ela terá de esperar?

E se.

E se ele nunca voltar?

''Eu te amo,'' Hermione sussurrou, apertando a mão dele. ''Apenas... Volte para nós. Volte para... mim.''

Ela deixou que as lágrimas terminassem de escorrer, pressionando as pálpebras com força. Ela sempre pedia para ele voltar, em todas as visitas. ''Eu não consigo seguir sem você.'' Ela sempre dizia, antes de ir. ''Eu te amo, Ron. Por favor,'' ela suplicava.

O peito de Rony subia e descia em harmonia, suas feições relaxadas e seu corpo mole. Ela gostava de pensar que ele estava dormindo.

E ele estava. Há muito tempo.

''Hermione, vamos'' Harry disse com delicadeza, pousando a mão nas costas dela. Ela o olhou com sofrimento. Dividiam a mesma dor.

''Eu... eu quero ficar'' Ela não era tão forte quanto antes.

''Hermione'' a voz de Gina era firme e controlada, por mais que as marcas das lágrimas secas permanecessem brilhando em suas bochechas. ''Nós temos de ir''

Era sempre a mesma rotina. Visitar Rony no hospital. Sentar-se ao seu lado e segurar sua mão. Sussurrar suas esperanças entre lágrimas intermináveis e ir embora.

Hermione deu um beijo na testa dele e acariciou seu cabelo. ''Até logo'', disse retirando-se.

Então ouviu o clique da porta atrás de si.

Tudo de novo.

Ir para casa sozinha e aguardar.

Aguardar. Não importa quantos anos levassem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. :) Essa é a minha fic de férias.
='.'= bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted Lungs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.