A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 26
Capítulo 26 : Amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/26

Uma semana se passou e eu já acabado de receber alta. Edward tinha vindo me buscar enquanto os outros estavam em casa

     - Porque não vieram também ? - perguntei parada na porta enquanto ele pegava a mala.

    - Estão preparando uma surpresa- sorriu e pegou minha mão - vamos ?  - sorri-

     - Vamos 

 Caminhamos pelo corredor do hospital e eu olhava fascinada para tudo e todos. Quando finalmente chegamos a prota do hospital, Edward me olhou e sorriu,soltando minha mão.

    - É seu momento, vai..- disse sorrindo e eu retribui. Peguei na maçaneta da porta e abri devagar, contemplando os raios de sol que começaram a bater em meu rosto quando fui andando, saindo finalmente do hospital e vendo o mundo

    Olhei para os carros passando na avenida, passarinhos pousados no jardim do hospital, pessoas passando e falando ao telefone, crianças brincando em frente ao parquinho...

   Sorri deslumbrada e olhei para Edward  que estava sorrindo para mim

    - É tudo tão...lindo - disse limpando as lágrimas em meus olhos e rindo ao mesmo tempo.

  Edward se aproximou e deixou a mala no chão, me abraçando.

    - Sim é, porém, não mais do que você..- disse e eu apertei suas mãos nas minhas.

    - Estou tão deslumbrada - disse olhando tudo novamente

    - Imagino que esteja ... Ficará mais ainda quando eu te levar em um lugar especial...- disse e me virei para ele

    - Que lugar ? - perguntei e ele riu desviando o olhar

    - Surpresa...vamos antes que Alice ligue - rimos e fomos para seu  carro.

  Ele dirigia e eu olhava pela janela, rindo feito uma boba e levando ele a rir também.

    - Essas cores...- disse 

    - Incrível não ? Pena que os homens não valorizam - ele disse.

 De repente, paramos em frente a uma casa bem bonita e logo vi Alice parada na porta. Edward abriu a porta para mim e eu ainda conseguia ficar deslumbrada e abismada com sua beleza. Segurou firme minha mão e nos guiou para as escadas, onde encontramos Alice animada.

    - Vai adorar Bella!!! - Ela correu para dentro e olhei para Edward que deu de ombros.

 Entramos e meus pais e os pais dele estavam ali, e gritaram: surpresa!! quando aparemos.

     Tudo estava decorado com flores e um bolo gigante. Ri e me emocionei ao mesmo tempo. Vieram me abraçar e eu fiquei tão constrangida pela demonstração de carinho que comecei a chorar.

    - Oh amor..- riu Edward beijando minha testa.

 Comemoramos, conversamos, sorrimos e  ficamos emocionados durante toda a surpresa que eles tinham preparado para mim.

  Mordi o lábio inferior quando Edward e eu subimos para o quarto, depois de nos despedimos de todos. Talvez não acontecesse nada, talvez acontecesse tudo. Eu queria saber as sensações agora, quando podia vê-lo.

Entramos no quarto e meu nervosismo aumentou,como se fosse nossa primeira vez juntos.

    - Edward...- comecei e ele se virou para mim, colocando seu dedo em meus lábios.

    - Shiiu...- disse me olhando.

  Era diferente e eu sabia que seria.  Em nenhum momento Edward desviou nossos olhares enquanto retirava cada peça de roupa minha. Decidi sair de meu torpor e fazer o mesmo com ele. Após estarmos totalmente sem nada que nos separasse, Edward me deitou devagar na cama, como se eu fosse de porcelana , como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

    Ele beijou meus lábios e minhas mãos voaram em seus cabelos macios, o puxando para mais perto. Suas mãos passearam por meu corpo, marcando-o como seu. Quando o beijo parou, nossos olhos se conectaram de novo.

    -  Eu te amo...- disse antes de beijar meu pescoço e ir descendo por meus ombros deixando uma lastra de fogo.

Passei minhas mãos por seus musculos, suas costas e gemi quando ele chegou com a boca em meus seios. Segurei seus cabelos o fazendo continuar com as carícias ali. Agora não eramos mais a Bella cega e o Edward cuidadoso, eramos um casal com sede um do outro e meu corpo necessitava dele.

    - Edward...- gemi quando ele apertou minha coxa e seus lábios desceram por minha barriga e desceram.. e desceram..

   Quando ele chegou a onde mais ansiava por ele e me tomou,novas sensações tomaram conta do meu corpo, arrepios que faziam todo o meu corpo se arquear na direção de sua boca. O olhei e o estimulei a continuar o ato.

  De repente ele subiu e me beijou forte e intenso. Logo senti ele me tomando como sua, apenas sua. Nossos movimentos pareciam sincronizados e nossos olhos presos um no outro, vendo ali a chama da paixão, o fogo, a verdade, a esperança de um futuro juntos e a certeza de que..

Nos amávamos acima de qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RETA FINAL DE A LUZ DOS MEUS OLHOS ='(