A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 10
Capítulo 10 : Oficializando


Notas iniciais do capítulo

82 leitores! Que emoção *oo*
Mais um capitulo pra vocês!
Obrigada a quem comentou no anterior!
:D
Vamos ler agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/10

- Eu te amo -sussurei encostando minha testa na dele

- Eu te amo minha Bella.

Sorri e comecei a sentir os pingos de chuva.

- Começou a chover, vamos embora ? - perguntei

POV Edward

- Se você quer, então vamos - Me levantei e a ajudei a levantar.

- Espera..

   Bella se afastou e a chuva começou a cair mais forte. Ela abriu os braços e levantou a cabeça para o céu sorrindo. Sorri junto. Era bom ve-la feliz ao meu lado. Saber que ela me amava mesmo eu não servindo para ela. Nosso beijo só me mostrou que fomos feitos um para o outro.

    Ela é minha salvadora, minha cura.  Caminhei até ela.

- Amor, esta ficando tarde. - sussurei em seu ouvido e ela se arrepiou. Sorri.

- Vamos então.

   Peguei sua mão e nós fomos andando na chuva.

(...)

    Uma semana se passou. Era sábado e Bella e eu tinhamos combinado um jantar na casa dos Swan  para oficializar nosso compromisso.

    Estacionei o carro atrás da viatura de Charlie e desci, tinha chegado na hora exata. Eu estava nervoso e não podia esperar. Toquei a campanhia e fui recebido por Renee, a mãe de Bella.

- Srª Swan ! - Estendi a mão 

- Edward - sorriu e me deu sua mão. Beijei.

- Entre, por favor. - Entrei um pouco sem graça e vi Charlie Swan sentado no sofa assistindo TV. Ele me olhou carrancudo.

- Charlie..venha comprimentar o Edward

 Ele resmugou e se levantou. Estendi a mão e ele apertou

- Como vai rapaz? 

- Vou Bem 

- Sente-se Edward, vou chamar a Bella - sorrimos um para o outro e me sentei enquanto ela subia para chamar Bella.

   Olhei para Charlie e ele me encarava.

- Vamos conversar rapaz. Me acompanhe - ele se levantou e o segui até a cozinha. Nos sentamos.

- Vou ser rápido. Sei de seu histórico de drogas em Los Angeles,eu espero que você não ouse usar essas porcaria mais enquanto estiver com a minha filha ou se não eu ..eu..não respondo por mim ..Se..se magoar a minha menina..eu..

- Não é minha intenção senhor, eu amo a Bella..

- Espero que ame mesmo e que não fala nada para magoa-la! Estamos entendidos ?

- Sim senhor e ..a proposito..Eu não uso mais essas coisas. Bella foi minha salvadora e eu não pretendo usar nunca mais. Nunca irei desrespeita-la..

- Certo, certo..Renee entrou na cozinha feliz.

- Ai estão vocês! Mais já estão com fome ? o Jantar já será servido meus amores - sorriu  

- Estavamos conversando apenas - Charlie explicou.

- Bom, Bella esta descendo.  Venham .

   Ela saiu e Charlie e eu nos olhamos e a seguimos. Bella descia a escada em um vestido azul que ia até os joelhos, tinha os cabelos soltos e usava sapatilhas brancas.

Sorri e segurei sua mão assim que colocou os pés no chão

- Edward - tocou meu rosto com sua mão e a beijei.

- Oi, você está linda ! 

Ela ficou vermelha e eu sorri.

- Obrigada.

- Oh que lindos!!! - exclamou Renee.

   Charlie resmugou e ela bateu em seu braço.

- Então, vamos nos sentar que o jantar ja será servido.E todos nós fomos para mesa.

    No caminho beijei a testa de Bella que apertou minha mão nervosa.O jantar foi calmo e a conversa entre eu, Renee e Bella fluia perfeitamente bem. Charlie só falava quando era solicitado.

- Então Edward, depois que se formar pretende fazer faculdade de que ? 

- Hum, administação. Quero ajudar meu pai na empresa..

- Que bom! Bella um dia me disse que queria cursar Jornalismo, não é filha ?

 - Sim mamãe - sorriu

SIlêncio.

- Vocês ficam tão lindos juntos Sorri e me levantei.

- Bom, eu queria pedir o consetimento de vocês, Charlie e Renee, para namorar a Bella formalmente. Quero que vocês saibam que eu a amo muito e nunca irei magoa-la.

- Oh, é claro que consentimos! Não é Charlie ? - Renee tocou a mão dele e ele olhou pra mim,

- Claro.

Sorri e Bella se levantou.

- Amor..- peguei a caixinha que tinha guardado no bolso e coloquei em sua mão

- Edward ..-sorriu

- Abra

Ela abriu e pegou o anel.

- Parece ser lindo meu amor.. - sorri

- E é minha filha, é lindo!!  - Renee exclamou .

  Peguei o anel e coloquei em seu dedo. Beijei sua testa e acariciei sua bochecha

-Eu te amo - sussurei

- Obrigada amor, por me amar..me aceitar do jeito que eu sou. Eu te amo muito - ela me abraçou e sorri acariciando seus cabelos.

(...)

POV Bella

   Mais uma semana havia se passado depois que eu e Edward oficializamos nosso namoro perante meus pais. Hoje, o jantar seria na casa dos Cullen.

   Eu estava totalmente nervosa, será que gostariam de mim ? Assim?   Edward havia ido me buscar em casa. Pediu que eu vestisse o mesmo vestido azul que vesti no dia do jantar em minha casa.

  Ele segurava minha mão enquanto dirigia.

- Esta nervosa...fique tranquila! Todos vão gostar de você - ele me encorajou

- Ok..vou ficar - tentei sorrir.

- Amor,só não..ligue muito para minha irmã Alice..Ela é meio louca, esta conosco durante esses esses meses porque a casa dela em Los Angeles esta sendo reformada.

- Tudo bem amor. 

- Chegamos! - Ele parou o carro e desceu.  

  Esperei e ele abriu a porta para mim e segurei em sua mão. Me ajudou a sair e beijei minha testa.

- Vamos - segurei forte em seu braço. 

Ouvi quando a porta abriu

- Edward!! - Ouvi uma voz feminina.

- Alice - ele falou

Subimos as escadas e de repente fui abraçada forte.

-Que prazer em conhecer a salvadora do meu irmão! Oh Edward! Ela é linda! Ai Bella, seremos grandes amigas! Já estou vendo! 

-Alice, deixe que Bella respire! - Ouvi outra voz e provavelmente era Esme.

- Ola - consegui dizer e sorri.

- Ola querida, seja bem vinda. - Me abraçou também e eu me senti reconfortada.

- Bella, Edward - Uma voz masculina. 

- Carlisle - Edward falou

- Ola senhor Cullen.

- Pode me chamar de Carlisle querida - e me abraçou.

   Em seguida fui apresentada a Jasper, o marido de Alice. Todos eram gentis comigo e eu me senti em casa. Fui acolhida da melhor forma e Edward sempre estava ao meu lado. Gostei muito de Alice e e seu jeito empolgado. O jantar estava correndo muito bem.

- Ah Bella..tenho que te agradecer..você salvou meu filho. - Esme tocou minha mão.

- Não tem o que agradecer Esme, eu amo o Edward e ..não..poderia deixa-lo partir.

Edward apertou minha mão de leve e sorri.

- Também amo você minha Bella.

 - Ohh que lindo!!! Ohh - Alice suspirou

Todos nós rimos e o jantar continuou agradavel. 

(...)

   Era quarta feira e Edward agora ia todos os dias depois da aula treinar. Jacob não ia mais e eu me sentia triste por isso. Sentia a falta dele.

- Bella ?

 -Hum ? - murmurei

- Quer entrar na água comigo ?

Enrijeci me lembrando de quando fui empurrada por Tanya.

- Não amor, ..eu...

- Não tenha medo.

- Não estou com roupas adequadas..

- Não se preocupe. Vem - Senti quando pós as mãos em minha cintura. Ri.

- Preparada ?

- Sim..

Ele me puxou e cai na água. Ele enlaçou minha cintura e me encostou em seu peito.

- Não precisa mais ter medo Bella. Eu vou te proteger de tudo e de todos.

   Aproximei meu rosto do dele e o beijei. Ficamos assim, nos beijando até que o ar nos faltou.Sorri.

- Será que algum dia poderei ve-lo ?

- Claro que sim amor! Eu vou fazer de tudo, pagar os melhores médicos, o que for! Pra você enxegar, pra você ver esse mundo, o nosso mundo. 

- Esse dia será o segundo melhor dia da minha vida Edward.

- Segundo ?

- Sim, porque o primeiro foi quando você em derrubou no corredor  - ri

Ele riu e me beijou mais uma vez. 


    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
NÃO DEIXEM DE ACESSAR MINHA FIC ESPECIAL DE ANO NOVO : LOS AMANTES!
:D
http://fanfiction.com.br/historia/311848/Los_Amantes_One-shot
bjoooss até amanhã