Um Novo Final Feliz escrita por LordBleach


Capítulo 1
Conversa com a amiga, é hora de se declarar


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira Fic que escrevo na vida, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305797/chapter/1

     Já havia se passado seis meses desde que todos tinham retornado a suas vidas “normais” após a luta contra o Aizen. E também há um bom tempo que Ichigo e seus amigos não viam ninguém da Soul Society . Ichigo ainda tinha suas obrigações de Shinigami e junto com seus amigos combatiam os poucos Hollows que apareciam em Karakura.

     Ichigo, Orihime, Sado e Uryuu tinham acabado de sair de suas casas para irem à escola quando sentiram a heatsu de um Hollow e correram o mais rápido possível em sua direção. Ichigo era quem estava mais perto e assim que chegou viu que o Hollow estava prestes a devorar uma pobre alma.

      – Droga não vai dar tempo– falou já um pouco em desespero e não viu ou escolha– BANKAI!

     Com isso consegui chegar a tempo de salvar aquela alma e acabar com o Hollow em um só golpe. Assim que o derrotou ia caindo por fraqueza quando foi seguro pelo Sado que acabara de chegar seguido de Orihime e Uryuu.

     – Ichigo o que houve? – Perguntou Sado assim que o pegou.

     – Kurosaki-kun você está bem? – Perguntou Orihime preocupada.

     – Você é mesmo um fraco Kurosaki, tendo que usar sua Bankai para derrotar um simples Hollow e ainda se sente exausto por isso. – Indagou o Quincy com a intenção de provocá-lo.

     – Não se preocupem pessoal. Eu só to meio cansado porque fui dormi tarde demais e hoje quando acordei sai de casa sem tomar café. – Falou o jovem ruivo se levantando e ignorando o comentário do Quincy.

     – Então vamos logo senão vamos nos atrasar para a Escola.

     Todos se esqueceram do que Urahara havia dito sobre a perda dos poderes de Ichigo, ou simplesmente preferiram ignorar o fato, já que o que acabara de acontecer não tinha passado de um susto e também tinham a esperança que nunca acontecesse.

     Já na escola todos prestavam atenção na aula exceto Ichigo e Orihime. Ela só sabia olhar para ele e para cada movimento que fazia e se perguntando: “será que agora com esses tempos de paz teria alguma chance da nossa amizade evoluir para algo mais pessoal?”. Ele por sua vez olhava para a carteira ao seu lado vazia se lembrando de sua amiga baixinha que a utilizava quando vinha para o mundo humano e rindo ao pensar: “Ela deve estar se divertindo com o Renji e os outros na Soul Society.”

     – O Kurosaki-kun deve sentir muita saudade da Kuchiki-san– falou a ruivinha em um tom inaudível como que respondendo a própria pergunta e abaixando sua cabeça um pouco triste segurando suas lagrimas, sem notar que era observada pela sua melhor amiga Tatsuki.

     Assim que toca o sinal do intervalo Orihime já estava saindo da sala quando é surpreendida por um abraço pelas costas ressaltando seus seios mesmo na hora em que Ichigo ia passando por ela o que o deixou muito corado.

     – Hime vamos comer jutinhas, vamos? – Perguntou Chizuru a apertando cada vez mais e deixando cada vez mais sem graça.

     – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO CHIZURU? – Gritou Tatsuki dando um belo soco na Chizuru a deixando inconsciente e separando-a da Orihime, só então todos puderam sair para o intervalo. O que foi um alívio para Ichigo que estava cada vez mais vermelho.

     –Orihime, poderia vir comigo? Quero conversar uma coisa com você. – falou olhando nos olhos de sua amiga.

     – Claro Tatsuki-chan. – Respondeu já com curiosidade sobre o assunto.

     – Pronto agora que estamos sozinhas pode me fazer o que está acontecendo?

     – Sobre o que você está falando? – Perguntou já desconfiando da resposta.

     – Eu vi você passou boa parte da aula só olhando para o Ichigo e ultimamente tem andado com uma expressão tristonha no rosto. O que aconteceu entre vocês?

     – Não aconteceu nada não. – Forçando um sorriso.

     – Você realmente quer esconder isso da sua melhor amiga? Você sabe que eu me preocupo com você, eu não consigo te sofrendo assim sem fazer nada, então, por favor, se abre comigo.

     Orihime não queria preocupar à amiga mais já fazia tempo que queria desabafar com alguém e viu que aquele seria o momento perfeito.

     – Está bem. È que eu... – Respirou fundo para criar coragem – Eu sou completamente apaixonada pelo Kurosaki-kun!

     – Bom, até ai eu já sabia... Quer dizer, eu sabia que você gostava muito dele mais nunca pensei que fosse tanto assim, mas, mesmo assim isso não é motivo para sua tristeza.

     – Mas é que... Eu acho que... Que ele gosta de outra garota. – Falou abaixando a cabeça segurando o choro.

     – Orihime, você é uma garota engraçada, meiga, simpática, carismática sem falar que linda, eu até sinto um pouco de inveja de você às vezes. Ele seria um idiota se escolhesse outra.

     – Obrigada. – Agradeceu levantando a cabeça e dando um belo sorriso.

     – Você já contou o que sente para ele?

     – uma vez quando eu fui ao quarto dele eu contei ma... –Foi interrompida pela amiga super curiosa.

     – E o que ele disse?

     – Bem... Nada!

     – Como assim nada? – Perguntou sem acreditar no que ouviu.

     – Bem, é que... Ele estava dormindo quando eu contei. – Falou meio sem jeito.

     – Ah! Só você mesmo para fazer uma coisa dessas com ele dormindo. – Pensou um pouco, olhou nos olhos da Orihime e falou sorrindo – Você vai falar de novo, só que agora com ele acordado.

     – Espera, espere. E se ele rir de mim, e se ele disser que gosta dessa outra e não quiser mais ser nem meu amigo?

     – Ele só vai está provando que é um completo imbecil e que não te merece. – Falou calmamente e para acalmar a amiga completou – Mas eu tenho certeza que ele não fará nada disso.

     Logo o sinal tocou para voltarem para a aula. Durante a aula Orihime só conseguia pensar na conversa com sua amiga, não sabia nem quando, nem onde e muito menos como, só sabia que estava determinada a revelar seus sentimentos para o seu amado novamente e dessa vez com ele acordado.

     Orihime estava tão perdida em seus pensamentos que nem notou que a aula já havia acabado e que quase todos já estavam indo embora.

     – Ei Orihime! – Tatsuki a tirou do mundo dos sonhos – A aula já acabou e quase todo o mundo já foi emb... – Notou que só tinham ficado na sala as duas e Ichigo – Agora é a sua chance de falar com ele a sós.

     – Ham? Agora? Mais já? – Disse super surpresa, pois não esperava que tivesse que o combinado tão cedo.

     – Ichigo espera um pouco! – Surpreendeu o ruivo que já estava prestes a sair da sala – A Orihime quer falar um pouco com você.

     – Hum...  Comigo? O que foi Inoue? – Perguntou o rapaz muito curioso do assunto.

     – Te espero lá fora Orihime – falou Tatsuki já saindo da sala para deixá-los a sós.

     – E então Inoue, o queria falar comigo? – disse se aproximando dela que ainda se encontrava sentada em sua carteira.

     – Bem... É que tem uma coisa que já faz tempo que eu quero te contar – Olhou para o rosto do rapaz que olhava diretamente para seus olhos seriamente e corou sem saber como dizer-lhe.

     – Pode dizer Inoue, eu sou seu amigo não precisar ter receio de me contar nada.

     – Ta bom... É que... Sabe a noite que fui levada para o Hueco Mundo? – O viu fazer um sinal de positivo com a cabeça – Eu... – abaixou a cabeça para que ele não visse o quão vermelho seu rosto estava – Eu fui ao seu quarto aquela noite e eu... – foi interrompida por ele.

     – Ah eu sei, e você curou meus ferimentos, não foi? – Deu um pequeno sorriso para ela esperando a resposta.

     – Bom... Sim eu curei seus ferimentos, mas, não isso que eu queria te falar!

     – Hum? Então o que é? Fiquei curioso agora.

     – É que... É que enquanto você estava dormindo eu te disse uma coisa que eu queria te dizer de novo agora com você acordado.

     Ichigo apenas olhou atento para ela curioso para saber o que ela tinha tanto receio de contar para ele acordado. Ele só conseguia pensar que ela queria reclamar de algo que ele tenha dito ou feito que a magoou. Não conseguia deixar de se preocupar com ela.

     – Enquanto você estava dormindo eu disse que... 

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo a minha primeira fic, por favor eixem suas opiniões de como me sai e no que devo melhor.