Binoculars escrita por Lizie Bathory


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu vou contar uma coisa: tive essa ideia, quando estava entediada e tinha um par de binóculos bem na minha frente, eu olhei por eles e pronto! A ideia surgiu em minha mente!
Acho que eu estava inspirada nesse dia!
E mais uma coisa: finja que Annie e Percy não se conhecem e jamais se viram, ok?
PODEM IR LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305453/chapter/1

Local: Olimpo

Evento: natal

Horas: 6:00 da tarde

Era véspera de natal e todos os deuses e semideuses resolveram se reunir no Olimpo para comemorarem tal evento e apesar de ter rolado certas coisas, tais como semideuses se pegando pelos cantos (lê-se: Thalia e Nico) e semideuses que só sabem semideuzar semideuzisses! E Hera armando uma penca de casamentos e tendo que ir buscar o vestido de Athena de última hora, já que Afrodite esqueceu que tinha que fazer o vestido já que estava ocupada com dois deuses e ainda esqueceu de pegar o Black tie para Poseidon já que Apolo e Hermes esqueceram pois...É, é isso mesmo que está pensando: eles estavam metidos com as mortais

Mas apesar de todas essas confusões que o povinho ama aprontar, o natal, ou a véspera dele, estava sendo ótimo, mesmo que Leo tenha queimado um pouquinho o peru de natal (lê-se: entrou em combustão total e virou churrasquinho)

Mas era assim mesmo que Percy gostava, ele conversou com seu pai, se divertiu com seus amigos e ainda conseguiu aprender a acertar uma flecha no alvo, que não era Quíron...ok, essa parte é mentira, mas o natal estava indo muito bem, até que...

HORA DE ABRIR OS PRESENTES!!!

Nessa hora, eu, Percy Jackson fui com a minha família doida até a árvore de natal e fiquei lá sentadinho, como a boa criança que sou...Ah, ok...isso é mentira, eu fiquei irritando a Thalia e lhe lembrando de seus bons tempos como pinheiro e é claro, depois sair correndo como se o mundo fosse acabar (o que era bem possível) e rindo á mil!

Bem, me sentei ao pé da árvore e fiquei lá, olhando a neve cair, Quione estava fazendo um bom trabalho, ainda não conseguia acreditar como cada floco de neve poderia ser diferente de outro, ela deveria ter uma imaginação e tanto, hein...

Eu estava lá brisando geral quando de repente, um presente apareceu na minha frente, era um pacote totalmente rosa choque, com um laço rosa claro. Abri-o confirmando minhas expectativas... Era um presente de Afrodite

Peguei o objeto e não entendi bem porque ela havia me dado aquilo, olhei para o objeto e para a deusa, para o objeto e pra a deusa e de novo e de novo, até que ela olhou para mim, piscou e fez uma carinha do tipo “você ainda vai entender para que isso ai serve”

Ah, obrigado, mas não sei como um binóculo vai me ajudar nessa minha vidinha de Di immortales! Mas então senti alguém cutucar meu ombro a para o meu azar...isso mesmo, era Thalia!

Ela só estalou os dedos, aquele era o som da minha morte...então, eu adoraria ficar e falar mais um pouco, só que se eu fizer isso, ela me estrangula, então eu acabei saindo correndo antes que ela tivesse a brilhante deia de tacar um raio em mim!

Local: Nova York

Evento: natal

Horas: 11 da manhã

O natal já passou, foi legal...

Agora eu estou aqui sentado nas escadas de incêndio, uma visão perfeita de todo o quarteirão, parecia ser um dia tão calmo e mais uma vez eu erro, bola fora!!!

De tão entediado que estava, eu peguei aqueles binóculos que Afrodite me dera e olhei por eles procurando por alguma coisa interessante no bairro, mas eu não esperava encontrar uma empousa lá, ainda mais atacando uma garota...desarmada.

Ok, não sei o que deu em mim, mas eu me levantei de súbito, peguei contracorrente e corri, atravessei a rua e me escorei na parede, mesmo com uma velhinha me olhando torto do outro lado da rua, como se eu fosse o maníaco do parque.

Esperei o momento certo e quando a garota gritou, me avisando que aquela coisa iria atacá-la, eu finquei minha espada em suas costas e depois arranquei a espada e a coisa se desfez em pó e Éolo foi muito legal em fazer uma ventania varrer o pó dali.

A garota arfava um pouco, parecia ter corrido muito e estar um pouco cansada. Ela tinha cabelos da cor do sol e cacheados e olhos cinzentos da cor de um dia de tempestade.

- Você está bem? – Perguntei

- Sim

Estendi a mão, para ajudá-la a se levantar.

- Obrigada – Disse ela

Ela viu Contracorrente

- Como você... aquele monstro... – Falou ela

- Porque a gente não vai tomar um sorvete e então eu te conto tudo? – Falei

Ela parecia um pouco desconfiada, porém ela disse:

- Ok...Ah, meu nome é Annabeth Chase

- Percy Jackson – Disse eu

E então ela começou a falar porque estava sendo perseguida por uma empousa...

Afrodite o que você está aprontando...?

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Enquanto isso, No Olimpo...

- Você nem imagina, Perseu... – Falou Afrodite

Afrodite olhava para Percy e Annabeth, andando lado a lado, falando e gesticulando, a deusa abriu um enorme sorriso, deu muitos gritinhos de felicidade mega agudos, naquele tom que só cães podem ouvir e começou a saltitar pelo seu quarto na maior felicidade, ao som de Can’t take my eyes of you e Enchanted.

Athena mal sabia o que a deusa do amor aprontara, estava inocentemente entrando em seu quarto, quando abriu a porta e seu deparou com Afrodite dançando loucamente por todo o quarto, bagunçando todo o tapete.

- Mas o que você está fazendo...? – Tentou Athena

- Eu dei um par de binóculos para Perseu!!! – Disse a deusa completamente tomada pela felicidade

- E o que isso tem haver?

- Tudo, mi amore!! - Disse a deusa

- Ainda não entendi – Disse Athena com cara de “WTF?!”

- Ah, ok, eu te explico tudo muito bem explicadinho – Disse Afrodite – Pra começar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? ~~diz que sim~~
Ah, não se esqueça de deixar um rewiw quando sair!
A kiss for you



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Binoculars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.