Aventura Natalina Dos Simpsons escrita por Marieehzinha


Capítulo 15
Colocando em prática!!


Notas iniciais do capítulo

Para pronunciar Perwinkle tente dizer# PER I UINCOL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305428/chapter/15

Comentei com o prefeito oque eu iria fazer. Até porque eu não tinha muitos equipamentos! E o prefeito seria a chave-mestra da história! Chamei  Cup e a Mob para filmarem e etc...

Chegou o dia da gravação... Eu tinha pedido para o Sr. Loleny ( o diretor da faculdade) para que possamos usar a Pracinha para gravar! ele concedeu o pedido!

-Cup Mob estamos preparados!-Eu falei ageitando o laço no meu cabelo!

-Tude certo towa?-Cup o chamava de towa!

-Tudo sim podemos começar!

Pois é gravamos e ficou jóia! só faltava editar algumas coisas! Mas isso eu fazia em casa depois!!

Todos nós fomos para a Biblioteca do prefeito e fizemos cartas para a Lisa e o Quag, dizendo que iria ter um grande baile! E que a presença deles era obrigatória!

E estavam perfeitos! Os convites estavam lindos!

Depois fomos todos comemorar a nossa vitória! Bom quase-vitória, na sorveteria! Se lembram do Moe's? O bar do moe? Então depois que A filha da Edna e Skinner Nasceu Moe vendeu o bar e contruiram lá uma sorveteria... que em sua homenagem o chamaram de sorveteriamo# (sorveteriaMO) de moe#

Marcamos o Baile daqui a 1 mês Que vai ser nas férias!

Depois do sorvete eu fui para casa editar o cd no meu Notebook. Hum... Mas que musica eu ponho de fundo? Uma de amor? Uma de paixão? Já dei uma de amizade! Colocarei de amizade porque antes eles eram muito amigos! E vou por um pequeno texto bem no começo mais ou menos assim! ''Amigo é muito mais, doque alguém para conversar, alguém para abraçar, amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar! Mas nem sempre permanece só na amizade, muitas vezes vira algo maior, algo que não deve e nem pode ser destruido com facilidade. Um grande exemplo disso é Lisa Simpson e Quagmayer Devilb, uma amor que não foi anulado por uma grande besteira! Maioria da culpa,...minha por isso vou tentar consertar as coisas! O amor de vocês é tão lindo! e eu vejo ambas as partes que há muita dor, e por isso vou tentar consertar as coisas! Ai vai aparecer o video e depois do video: ''Tudo isso é só o começo de uma grande amor para toda a vida'' Obs: Meg diz-QUERO TER SOBRINHOS '-'

Vai ser perfeito! Tudo em seu lugar, então enquanto o dia não chega vamos revor a vida de todos aqueles!

Se lembram do Ajudante de Papai noel? Pois é ele agora está velhinho e mora com o vovo e a vovó, O nosso gatinho preto morreu a 1 ano!

Eu estou tão feliz, papai trouxe um animalzinho para mim, era uma cadelinha labrador, a batizei de Perwinkle. Ela era muito obediente e eu planegei algo para o dia da festa que Perwinkle seria uma grande peça do quebra-cabeça!

Logo depois do video vou soltar a faixa ''casa comigo'' que estava pendurada no dia do desastre e ao soltar a faixa Perwinkle iria Levar dois lindos anéis de compromisso!

Seria tudo tão perfeito eu vou usar um vestido tipo de Daminha de honrra de casamentos! É um vestido branmco longo tipo de princesa Com um laço na cintura cor Violetta e várias bolinhas Violletas no final# E atraz tem uma linda renda! Preparei para Lisa um vestido Igual só que no Lu8gar de Violetta é Azul, Betowa vai Usar um terno BRanco calça branco com o Forro Violetta, Quag vai vertir igual só que no lugar de Violetta azul!

Combinação perfeita! Até porque eles vão pensar que é um baile então melhor roupa doque esta? O ''baile'' vai ser só para de 11 anos até 20, claro para eu poder ir!

Eu tinha terminado o Cd, e fui para a Tia Lolyta ela é costureira e ia fazer nossas roupas. As roupas estavam lindas levei a de Lisa e a Minha, e depois o Betowa ia pegar o terno dele e do Quag.

Eu e Betowa iriamos na frente para preparar o cd, Bom eu Betowa e a Perwinkle. a Perwi iria vestir um lindo Tutuh de balé branco!

Enfim chegou o grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=WRw_Pbevhgk >>> Musica do capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Natalina Dos Simpsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.