Neji e Tenten-preciso Dizer que Te Amo escrita por Vênnice


Capítulo 2
Preciso dizer que te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30520/chapter/2

Preciso Dizer Que Te Amo – Neji e Ten Ten se reencontram

 

 

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras.

 

 

Entre uma conversa e outra, os olhos de Tenten se encontravam com os de Neji. Ela se esforçava para se concentrar no assunto, mas a cada dia, essa tarefa ficava mais difícil, bastava ele começar a contar algo que ela distraía-se olhando para os seus olhos, a sua boca...

            Tenten adorava quando ele a procurava para conversarem. Ele dizia que gostava da companhia dela, que era a única amiga que ele realmente confiava.

 

 

Tanta coisa em comum  Deixando escapar segredos...

 

 

- Preciso contar para ele.- Pensava. – E se eu perder a coragem como nas outras vezes? E se ele rir de mim? E se ele se afastar?

 

E eu não sei que hora dizer me dá um medo, que medo

- Neji...

- O que foi Tenten?

- É que...

- Fala!

- Nada não...

 

            Razão e coração atormentavam os pensamentos de Tenten. A sua vontade era de se atirar nos braços de Neji, dizer para ele tudo o que sentia, mas, por outro lado, tinha medo de perdê-lo, de não poder mais se aproximar dele.

 

É que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano

- Preciso ir embora. – Falou Neji -  Nem fui para a casa depois que cheguei da missão.

           

            Enquanto ele se afastava, Tenten sentiu um misto de tristeza e angústia. Mais uma oportunidade perdida, será que teria outra?

 

 É, eu preciso dizer que eu te amo... tanto...

            Neji voltava para a casa pensando em Tenten. Desde que foi para  a última missão, algo estranho aconteceu, uma vontade de estar com ela, sentir o seu perfume, ouvir a sua voz. Ele não parava de pensar nisso e estava muito confuso. Dizia para si mesmo que os dois eram amigos, bons amigos.

Mas não adiantava, tanto que movido pelo impulso, a primeira coisa que fez ao chegar na vila de Konoha foi procurar por Tenten.

- Com ela não vejo o tempo passar... – Pensou.

 

E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado

 

            Tenten ficou no mesmo lugar, vendo Neji sumir pelas ruas da vila.

- Ele quis me ver! Não foi nem para a casa dele. – Tentava se consolar. - Calma Tenten, não se empolgue. Você sabe muito bem que ele gosta da Hinata... não se iluda.


Você me chora dores de outro amor. Se abre e acaba comigo.


- Tenho que voltar e conversar com ela! Para mim a amizade já não basta! – Falou Neji para si mesmo.

 

E nessa novela eu não quero ser teu amigo

            Neji voltava correndo. Não sabia o que ia dizer, mas tinha certeza que o sentimento dele era muito mais forte que amizade...

            É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano

Tenten buscava se distrair caminhando pelas ruas da vila e percebia que para ela nada fazia sentido sem ele.

É, eu preciso dizer que eu te amo... tanto...

Com a cabeça baixa, um pouco triste, ela nem notou quando ele se aproximou.

 

- Tenten...

- Neji... O que você...

- Não consigo para de pensar em você. – Interrompeu sem deixá-la terminar a frase.

- E eu só penso em você. – Respondeu ela com um sorriso nos lábios...

- Sinceramente eu não sei o que isso quer dizer. – Explicou Neji enquanto passava suas mãos pelo rosto de Tenten.

 

Eu já nem sei se eu tô misturando

 

- Já busquei muitas respostas para esse sentimento em madrugadas vazias. – Respondeu Tenten enquanto também tocava o rosto de Neji.

 

Eu perco o sono

 

- Procurei por sinais seus em meus pensamentos. Qualquer coisa que me desse esperança em ter você ao meu lado. – Continuou Tenten.


Lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira.

 

- Estava ancioso para te reencontrar. Uma noite antes de partir para minha última missão tive vontade de te procurar, mas tive medo. Fiquei a noite toda acordado pensando em você.


Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

- Tenten: fica comigo? Não só por um dia, mas enquanto este sentimento existir...


Eu preciso dizer que eu te amo

 

- Fico!


Te ganhar ou perder sem engano

 

            Tenten se jogou nos braços de Neji como sempre imaginou e ele lhe deu um beijo tão  delicado que algumas lágrimas caíram de seus olhos.


Eu preciso dizer que eu te amo...

 

- O que foi? - Perguntou Neji.

- Tenho certeza que esse sentimento é para sempre... – Suspirou Tenten.

tanto...

 

Preciso Dizer Que Te Amo

Cazuza

Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!