Want To Date Me? escrita por Renata


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

Lorcan e Roxie é tão fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305022/chapter/1

  – Qual sua letra favorita, Roxie? – perguntou Lorcan, deitado na grama ao seu lado.

            – L – ela respondeu sem pensar e corou.

            Ele olhou curioso para ela.

            – L? Por que, Roxie?

            Ela corou mais ainda e virou o rosto para ele.

            – Ah, sabe, a Lily é minha melhor amiga, lembrei dela – ela deu de ombros.

            – Hum – ele bufou e voltou a olhar as nuvens. – A minha favorita é R, mesmo sem você tendo perguntado.

            – Eu ia perguntar – ela desculpou-se.

            Ele deu uma risadinha.

            – R? – ela disse sentando-se, dando um sorriso esperançoso.

            – Sim, R – ele respondeu também, ficando frente a frente com a garota. – De Roxanne. Eu, ao contrário de você, não vou arranjar uma desculpa estúpida para explicar o porquê de eu gostar dessa letra.

            Ela respirou profundamente, corando.

            – Estava tão óbvio assim? – Ele apenas sorriu. – Droga.

            – Eu sei que você gosta de mim há algum tempo, Roxie – ele disse pegando a mão dela que repousava em seu colo.

            – Como se fizesse muita diferença você saber isso – ela murmurou.

            – Eu também gosto de você – ele continuou como se ela não tivesse falado nada.

            – Você, Lorcan Scamander, gosta de mim, Roxanne Weasley? – ela perguntou descrente, olhando nos olhos do loiro.

            Ele suspirou e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, deixando a mão ali, com o polegar fazendo movimentos circulares em sua bochecha.

            – E como eu não poderia, com esses olhos cor de chocolate e esse cabelo ruivo que parece ter vida própria? – Os dois riram e ela corou. – E você não faz ideia do quanto fica bonita quando está corada.

            – Poderia ser qualquer uma das Weasley – ela resmungou.

            – Poder, até que poderia, mas elas não são você.

            Roxanne suspirou e abriu um de seus melhores sorrisos.

            – Muito bem, então, você gosta de mim, vou acreditar.

            – Finalmente – ele murmurou. Ela lhe lançou o olhar.

            – Tem quanto tempo?

            – Algum – ele respondeu vagamente.

            – O mesmo algum que você sabe que eu gosto de você?

            – Provavelmente.

            Ela deu um soco no braço dele. Ele tirou a mão do rosto dela e colocou-a no lugar dolorido.

            – Ai! Roxie, eu estou aqui, me declarando para você e você me dá um soco? – ele perguntou confuso.

            Ela cruzou os braços e olhou para o outro lado.

            – É claro. Se você tivesse feito isso antes, tem ideia de que poderíamos já estar juntos há bastante tempo?

            Ele segurou-a pelo braço e a fez virar-se para si.

            – Se você não tivesse me dado o soco, teria ouvido o que eu iria dizer e já era para estarmos juntos.

            – E o que você ia dizer? – ela perguntou, ainda com os braços cruzados e fazendo bico.

            Ele deu um selinho nela, deixando-a corada.

            – Quer namorar comigo, Roxie?

            Ela olhou para ele longamente.

            – Acho que você já sabe a resposta.

            – Sim ou claro? – ele brincou.

            – Acho que fico com o “ou” – ela respondeu rindo.

            – Acho que terei que fazer você mudar de ideia, então.

            E Lorcan Scamander inclinou-se para beijar Roxanne Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou com um final meio que de conto de fadas. Irônico, porque é uma história de bruxos. E minha Roxanne é ruiva mesmo. Porque eu não consigo imaginá-la morena. E isso não quer dizer de jeito nenhum que eu sou racista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Want To Date Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.