Meu Mordomo Favorito escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo que vai envolve-lo ate a ultima palavra. (Naruto se revela bem mais do que estávamos imaginando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304954/chapter/3

Depois de uma noite como aquela Sasuke não tirou da cabeça a imagem do loirinho todo elegante em seu terno bem engomado, dançando pelo salão com aquela doce princesa, as vezes ficava com inveja, as vezes, triste, e não sabia por que.

Deitou-se e olhou para o teto, seus olhos de ônix vagaram por aquelas lembranças, Naruto. Poderia dançar comigo?

E adormeceu.


Na manha seguinte as famílias marcaram um passeio para que ambos Naruto e Hinata se conhecessem.

__Jovem mestre. –Nagato estendeu a mão para Naruto subir na carruagem.

__Ande logo, vou cair!

Sasuke chegou por trás e o segurou empurrando-o para dentro.

__O-obrigada, baka. –Naruto ficou vermelho.

Sasuke percebeu que depois daquela noite, ele tinha ficado mais distante, e mais nervoso ao seu lado, talvez seu ódio por ele aumentasse.

Baka, jovem mestre.

Sasuke tapou a boca ao dizer isso.

Estava chamando Naruto de Jovem mestre também, aos poucos essa ideia de ser dominado por ele passou por sua mente.

Minato surgiu na porta do salão principal e desceu as escadas com seu terno arrastando no chão em um sobre tudo que o deixava muito sexy. As empregadas suspiravam se Naruto se tornar como o pai, Hinata esta com a vida ganha. Pensavam.

__Senhor. –Sasuke assentiu.

__Sasuke. –Minato parou diante da carruagem.

__Quer ajuda?

__Não. Naruto. –Olhou para dentro.

Naruto colocou o rosto por entre a janela.

__Vamos pai, estou com fome.

__Não irei com vocês, preciso resolver alguns problemas, em troca, Sasuke.

Sasuke se levantou, estava distraído.

__Vá com ele, e Hinata esta se aproximando, trate-a como uma Lady Naruto. –Minato jogou um olhar de reprovação pela cara emburrada do garoto.

Naruto tremeu.

__Desculpe.

__Eu irei com eles? –Perguntou Sasuke apontando para Naruto dentro da carruagem e para Hinata-sama que descia as escadas.

__Sim. –Minato sorriu.__ Adeus. Até breve meu filho.

__Até. –Naruto esperou o pai se virar para fazer cara feia.

__Por que ele quer que eu vá? –Sussurrou Sasuke.

__Para me proteger, baka, além disso, é seu trabalho. –Naruto se virou para ele.__ Entre logo, e sente-se no canto, eu e Hinata-sama devemos ir juntos no mesmo banco, o pai dela esperava que eu fosse um cavalheiro, e meu pai também...

Sasuke respirou fundo.

__AH! –Naruto sorriu.__ Não me diga que é tão ruim assim viajar comigo?

Sasuke não deu ouvidos e entrou na carruagem.

__Hinata-sama! –As empregadas a saudavam.

__Venha por aqui, Senhorita. –Sasuke abriu a porta da carruagem novamente.__ Levante mais um pezinho e esta dentro, esta linda por sinal.

__O-obrigada. –Hinata tinha a voz doce e meiga.

Seu Kimono era todo desenhado em fogo, havia bordados magníficos, e os laços eram enormes, a pequena estava linda e radiante.

__Olá Hinata. –Naruto pegou em sua mão.

Sasuke observava tudo sentado de pernas cruzadas com dor nas costas.

__Olá. –Hinata sorriu.

Então surgiu O pai e Hinata e dois empregados junto com Tsunade, a governanta representando a família Uzumaki.

__Mais gente, eles querem me obrigar a ser o que não sou...-Pensou Naruto.

Todos entravam na carruagem, Tsunade com uma cara feia ao olhar para Naruto, por algum motivo ela o desprezava, e o pai de Hinata com um sorriso triunfante deixando a filha inquieta.

__Papai...-Sorriu.

Então partiram.

Naruto usava um traje preto com uma cartola em tons de azul escuro, uma bengala para deixa-lo com ar de herdeiro, botas cumpridas, e seus olhos azuis eram intensificados pelo preto da roupa.

Passavam por lindas montanhas, o céu estava acinzentado e a estrada esburacada.

__Bom, Naruto, seu pai fala muito bem de você, um garoto prendado, muito bem educado, e com uma grande fortuna. –Sorriu. __Um grande partido!

Sasuke quase morreu com a parte “um garoto muito educado...”.

__Naruto é um garoto de grandes poses, sim, senhor Hyuuga.

Como sempre falando do meu dinheiro – Pensou Naruto.

Naruto se sentia mal, estava emburrado, primeiro não queria casar-se, depois era obrigado a fingir suas atitudes e maneiras com suas palavras, ele sabia que não era um garoto muito “educado” mais tinha treze anos e não viveu nada da sua infância.

Eles chegaram em uma cidade vizinha que possuía grandes campos maravilhosos onde dava para se ver o horizonte, passeavam pelos lugares mais chiques, Sasuke sempre ao lado de Naruto carregando suas bagagens e aturando suas provocações, e Hinata de mãos dadas com o pai, muito tímida nem olhava para Naruto.

__Como eles querem que eu me case? –Disse para si mesmo. Estava com o rosto triste.

Sasuke caminhava ao seu lado com caixas e mais caixas postas até a altura de seus olhos.

__Você não quer se casar? –Perguntou.

__Eu queria alguém que me entende-se... –Naruto olhou para Sasuke. __Você é bem forte sabia?

__Ah, é, o anos na rua me fizeram assim.

Naruto escondeu um sorriso.

__O que foi, baka?

__Você é sexy...

Sasuke tropeçou e deixou todas as caixas caírem no chão.

Naruto morria de rir.


Depois de muito tempo Naruto permaneceu calado.

__O que foi?

__Vou ali um instante, já volto.

Sasuke o observava sair andando sozinho, arrumando o chapéu e balançando a bengala, passando pela multidão.


Naruto caminhava por entre os caminhos íngremes de uma reserva cheia de arvores, perto das montanhas que rodeavam aquela cidadezinha.

__Eu não amo ela... -Disse para si mesmo.

Quando sem reparar sentiu o chão sumir de seus pés.

__Aaaah! –Caiu por um barranco e rolou uns dois metros sem olhar por onde pisa viu que estava longe mais. __Droga! –gritou.

Havia torcido o pé.

__Socorro! –Estava todo sujo de terra, e sentia muita dor. __Socorro!


Passaram-se horas.

__Naruto! –Os dois empregados gritavam pelos campos.

__Viu este menino?! –Tsunade perguntava para as pessoas enquanto descrevia Naruto.

__O vimos indo por ali... –Apontavam para o horizonte de montanhas.

__Papai... -Hinata apertou a mão do pai.

Estava de noite e a lua já brilhava no céu.

__Minato vai ficar furioso! –O pai de Hinata respirava ofegante. __Onde o Jovem Naruto esta?!

__Vamos! Procurem-no! –Tsunade gritava para os dois empregados e para Sasuke que estava olhando para todos os lados.

Os dois saiam correndo desesperados com mais medo de Tsunade do que do próprio loirinho ter desaparecido, mas Sasuke se sentia culpado por tê-lo visto tão triste e mesmo assim tê-lo deixado sair daquela forma.

Ofegante saiu correndo pelas montanhas, sabia que ele seguiria por esses caminhos, mesmo não o conhecendo bem, sabia que Naruto era uma criança.

Corria por entre o bando de folhas que mal sabia onde iria dar, seu cabelo negro escorria de suor por entre a blusa branca que mostrava seu peitoral, era tarde, e logo eles partiriam e enviariam um pelotão de busca atrás de Naruto. Sasuke sabia que era responsável por ele, e que estaria morto se não voltasse com o loirinho, além disso, sentia-se necessário.

__Socorro! –Escutou.

__Naruto! –Gritou pulando por entre um monte de mato e quase caindo no mesmo barranco em que o loirinho caíra.

__Baka! –Naruto gritou.

Ele estava com as mãos nos pés e o cabelo loiro pelo rosto todo sujo.

__Me tire daqui, por favor! –Naruto estava quase chorando quando sentiu seu corpo sair do chão.

E as mãos firmes do moreno envolviam sua pele, eram grandes e quentes, e os olhos de Sasuke estavam diante dos seus.

__Que bom que eu te achei... N-A-R-U-T-O.

Naruto engoliu a seco, estava tremendo.

__Eu sabia que você iria me achar... -Então de inclinou e não resistiu.

Deu uma lambida que envolvia toda sua língua quente na orelha de Sasuke.

Sasuke se assustou um pouco mais no fundo ele gostou disso.

E Naruto deu uma risada inocente.

Todos ficaram muito felizes quando viram Naruto nos braços de Sasuke, porem ao chegarem na mansão foi outra historia.

__Como você foi ridículo! –Gritava Minato na frente de Sasuke, com Naruto sentado em uma poltrona, com o pés enfaixado e os olhos assustados.__ Meu filho poderia ter morrido!

__Desculpe, eu sei...-Sasuke se inclinava e ainda estava com o cabelo desarrumado caindo pelo rosto.

__Ele não teve culpa pai!

Sasuke se virou para direção de Naruto.

__Vai ter barraco... -Sakura espiava pelo outro lado da porta.

__Eles vão brigar! –Ino estava eufórica.

__Com licença... -Nagato surgia na escuridão.

__Aaaah! –As duas deram um pulo e saíram correndo.

Nagato olhou para os dois lados e se inclinou levemente para ouvir também.


Naruto se levantou com dificuldade se apoiando na bengala surgindo na frente de Minato.

__Eu fugi, pai, desculpe, estava atordoado com algumas coisas, e muito curioso para ver as montanhas, Sasuke não teve culpa, eu o despistei enquanto fazíamos compras, mil desculpas, pai...

Sasuke ficou sem palavras.

Minato andou de um lado para o outro.

__Via ter uma punição, escreve Cem poemas em latim, segundo as aulas que já teve, Sasuke poderá ser seu professor, caso tenha duvidas...

__Sim. –Naruto abaixou a cabeça. Aceitando tudo calado para agradar o pai.

Sasuke tremia.

Latim...?!

Mais tarde Naruto sentia muita dor no pé, enquanto trocava de roupa para se deitar, seu pijama era brando e tampava todo seu corpo, estava exausto.

Batiam na porta.

__Posso entrar Naruto...? –Sasuke surgiu com uma bandeja.

__Já esta dentro. –Naruto se sentou na cama arrumando o pé em cima de uma almofada.

Sasuke andou ate ele.

__Trouxe um agrado para você, leite com mel, bem quentinho, eu sei que você gosta.

Naruto estava vermelho quando Sasuke colocou a bandeja na camiseira da cama e se sentou ao lado de Naruto.

Naruto pegou o copo e bebeu um gole, deixando um bigodinho em sua boca.

__Eu não sei porque não consigo te chamar de jovem mest- Sua fala foi interrompida.

Ao sentir a língua do loirinho pressionando a sua fortemente contra o seu de sua boca, em uma sensação de o pegou de súbito, e o desejo vindo daquele beijo para consumi-lo, dava para sentir o mel em sua boca.

Ao soltá-lo Naruto disse.

__Adoro mel... -Lambendo os lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ^3^/ (como prometido, todos os domingos irei postar capítulos novos fiquem atentos!) Em breve as Historias do passado se revelaram. Jaa neee.